x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 128
  • #25



    Tio, liga direto na AVM, além deles te passarem certo o modelo (neste caso uma é auto e a outra manual) vao te indicar o lugar perto de sua casa que tenha elas.

    A que ele tem é automatica ou manual? O que quebrou nela? Se for a engrenagem com 3 pnios eu tenho uma nova aqui.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #26
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Tio, liga direto na AVM, além deles te passarem certo o modelo (neste caso uma é auto e a outra manual) vao te indicar o lugar perto de sua casa que tenha elas.

    A que ele tem é automatica ou manual? O que quebrou nela? Se for a engrenagem com 3 pnios eu tenho uma nova aqui.
    Nava,

    Antes de mais nada, grato pela pronta resposta!
    A Sportage NÃO é minha , mas sim de um amigo, ainda bastante neófito no mundo 4x4.

    Sei com toda a certeza que ela não está tracionando a dianteira e que certamente parte do problema são as RL.

    A RL que está na sportage é automática (não faço idéia se o acoplamento é mecânico ou a vácuo)

    Na medida do possível, venho tentando ajudar/orientar o Luciano (dono da vtr) para que ele gaste as latinhas da maneira mais objetiva possivel!

    Se a vtr fosse minha já tinha debulhado o eixo dianteiro, entendido o funcionamento e dado um jeito de fazer funcionar até chegar as RL manuais...

    Ah, ele se convenceu que a vtr precisava de um BL depois do noss passeio sábado passado... vou colocar 2 links dos videozinhos...hehehe

    NÃO TENHO INTENÇÃO NENHUMA DE DENEGRIR A SPORTAGE OK

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=gJPdEdnkao4[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=3RdpPTRATgg[/ame]


    Mais uma vez agradeço a atenção!

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #27
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Faltou Braço!!!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #28
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Faltou a tração estar funcionando. ...Ela esta somente tracionando na traseira.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #29
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Fala Tio Eddie!!
    Sei que voce é defensor das Sportages...Tenho acompanhado o tópico da ECO4WD e vi que voce defende a turma da "Beringela"..hehehe
    Falando das RLs ...
    Existe diferença entre as AVM manuais para a Sportage 95 (sistema automatico mecanico) e as 99...(sistema automatico à vácuo).
    As AVM para 95: modelo 460k
    as AVM para 99...modelo 460.
    Meu amigo esta trocando as RL originais de sua sportage 95 pelas AVM manuais e me alertou sobre isso.
    As AVM modelo 460k vem com um conjunto de porcas que não estão presentes no modelo.460.
    Espero ter ajudado
    []s
    Mateus


    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Nava,

    Antes de mais nada, grato pela pronta resposta!
    A Sportage NÃO é minha , mas sim de um amigo, ainda bastante neófito no mundo 4x4.

    Sei com toda a certeza que ela não está tracionando a dianteira e que certamente parte do problema são as RL.

    A RL que está na sportage é automática (não faço idéia se o acoplamento é mecânico ou a vácuo)

    Na medida do possível, venho tentando ajudar/orientar o Luciano (dono da vtr) para que ele gaste as latinhas da maneira mais objetiva possivel!

    Se a vtr fosse minha já tinha debulhado o eixo dianteiro, entendido o funcionamento e dado um jeito de fazer funcionar até chegar as RL manuais...

    Ah, ele se convenceu que a vtr precisava de um BL depois do noss passeio sábado passado... vou colocar 2 links dos videozinhos...hehehe

    NÃO TENHO INTENÇÃO NENHUMA DE DENEGRIR A SPORTAGE OK




    Mais uma vez agradeço a atenção!

    Abraços

    Eddie
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #30
    Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Fala Tio Eddie!!
    Falando das RLs ...
    []s
    Mateus
    Travar a RL da SPORTAGE é relativamente simples até ele comprar as AVM. Mateus, se não me engano vc travou as suas e tem um desenho com o esquema em um dos fóruns da área da Sportage.

    Se vc conseguir localizar, posta o endereço para o Tio ver. Pois é bem simples travar: é só trocar a mola lugar...

  • #31
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Gleison,
    As RLs da minha viatura é a vácuo(ano 2000).
    As RLs da "beringela" do amigo do Tio Eddie são mecanicas. (ano 95).
    Infelizmente só sei como se trava as de modelo a vácuo.
    Mas tenho certeza que algum Sportager mais experiente logo passará por aqui e dará o caminho das pedras.
    Na automatica a vácuo é bem simples mesmo de travar. É so inverter a posição da mola que existe dentro da carcaça e esta pronto.(vide fotos).
    PS. as fotos não são minhas...créditos ao fotógrafo.
    []s
    mateus

    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Travar a RL da SPORTAGE é relativamente simples até ele comprar as AVM. Mateus, se não me engano vc travou as suas e tem um desenho com o esquema em um dos fóruns da área da Sportage.

    Se vc conseguir localizar, posta o endereço para o Tio ver. Pois é bem simples travar: é só trocar a mola lugar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mp4-077.jpg   -rl-travada.jpg  
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #32
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    conforme prometido, fui hoje à loja de peças usadas off-road, não encontrei a borboleta que queria, agora me resta ir a uma loja de parafusos para tentar achar alguma coisa que sirva.
    Idéias, palpites, pitacos, são bem vindos.


    Forte abraço!


    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #33
    Trojao, precisa dizer como é o lugar que vc quer adaptar...

    tem aqueles botos de máquinas, feitos em baquelite...masd tem de ver o que vc ta precisando...tamanho do alojamento, etc.

    Ideia nao falta!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #34
    Tio Eddi, as RL auto mecanica tem a carcaça lacrada. As RL auto tem dois "filtros" para liberar pressao na hora do vacuo. Pra travar as RL auto mecanica, basta pegar um pedaço de mangueira de 4 mm, cortar do tamanho e montar ele sore a RL e aparafusar de novo. Ele vai forçar a mola para dentro e vai trava a RL, sem danificar nada. O ideal é tirar o anel trava pequeno e desmontar ela, sacando a engranagem com 3 perninhas (que aciona o conjunto) pra nao quebrar as ditas...poe só a borachinha lá pra afastar a molo e boa.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #35
    A engrenagem de perna é a da primeira Pg. Tem um topico que sugeri o modelo de manual/vacuo e lá da de ver a ponta da carcaça com os furos...fucça que vc acha.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #36
    Tks Mateus,

    Ajudou e muito!!!
    Vou alertar o Luciano que o modelo para a Berinjela é a AVM 460K!!!

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade