x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Question Será que funciona? cebolinha no cabeçote!!

Olá pessoal, sou novato aqui e queria saber da esperiencia de vcs! Comprei uma sportage 95 curta 2,2 que o camarada adaptou uma turbina, como já relatei comprei tem 3 semanas e já fritei o cabeçote, fiz uma pequena viagem de 400km sempre de olho na temperatura e ela as vezes passava do meio um pouco, quando cheguei era agua para tudo quanto era lado, resultado fervel, detalhe a elice já estava travada então coloquei para abrir o motor hoje falei com um cara da retifica se era possivel colocar uma cebolinha no cabeçote com marcador adicional para saber a temp real do motor, ele disse que sim, será que é viavel? Já que vou abrir o motor todo para ver as condições, se prestar é uma ideia adicional, outra queria saber de quem colocou o sistema lacrado com ventuinha eletrica de qual carro usou o radiador, ventuina e reservatório de agua penso em faz o mesmo, tambêm queria saber se as peças internas tenho que colocar da turbo, como o kit ou se uso o mesmo original, prq se for melhor já coloco o da turbo.

Me despupem por tantas perguntas mas é que sou novato nesse negocio de koreano, então tenho muitas duvidas.

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Estou ouvindo tantos relatos de sportage fervendo que ja estou projetando a mudança da ventuinha mecanica por uma eletrica.
    Tambem ouvi relatos de que ela travada pesa muito o motor e aumenta o consumo, ja que o carro fica com a temperatura muito baixa, e tem tambem o peso dela girando constante.
    Ja vi que a ventuinha do palio serve, pois o corpo do motor é curto.
    E uma ventoinha com o motor maior nao caberia ja que o espaço entre o motor e o radiador é curto tambem.
    Estou fazendo uma busca aqui e vendo se consigo uma ja com o suporte do palio, para facilitar a adaptação.