hehehehe...beleza!
Versão Imprimível
hehehehe...beleza!
Na concessionária kia de Atibaia vendem o LSD por 1.456 reais, pagando à vista. 1533 é o preço "normal".
Lucena, estou editando um vídeo para colocar aqui, porém está demorando um pouco, pois agora na trilha eu não estou tendo sossego, sempre tem um jeep para puxar. Meu amigo coloque o LSD na sua vtr e vc terá uma outra visão das sportages. Quanto ao bloqueio dianteiro eu ainda não coloquei por não estar havendo necessidade, mais pra frente eu colocarei, já tenho inclusive outro conjunto LSD na caixa(novo).
Pessoal, vejam aí a foto da caixa de satélite LSD diferencial trazeiro da sportage.http://img192.imageshack.us/img192/7...dcaixadesa.jpg
Tá cheio de pittings...tem de remover isso antes de montar.
Ele tem acionamento por molas e discos, usa oleo positrack?
Com esse tipo de bloqueio não é recomendado acelerar em curva pq as rodas quando tracionadas a giram na mesma velocidade "forçando" o carro andar em linha reta? Se for isso mesmo colocar um LSD na frente parece ser bem mais complicado e perigoso. Existe algum parafuso que controla o nível de bloqueio ou ele vem pré programado de fábrica?
:concordo:
Lucena, sim, esse efeito ocorre, mas de forma muito mais suave que um diff bloqueio 100%, afinal ele foi concebido para rodar em asfalto.
O LSD é um equipamento que ajuda em situações de lama, mas não é a salvação da patria!
Não tem ajuste. Se vc colocar no eixo dianteiro, ele só vai atuar qdo estiver 4x4 ligado, ou seja, nao usará em asfalto e alta velocidade. Vai controlar o carro perfeitamente e te dará maior tração. Todas as pkps novas tem LSD
Vcs sabem se o diferencial das nossas vtrs é igual a de outros carros?
Sei lá, existe algum padrão de diferencial, ou ele é exclusivo da nossa vtr?
Pelo menos ele é igual a da nova Sportage/Tucson?
olhando nesse site e a foto que o lulute passou parece ser um Dana 35, mas isso é só um chute.
http://www.powertrax.com/powertrax/differential.html