x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 101
  • #73
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Achar o módulo no desmanche parecer ser uma missão quase impossível, procurei muito neste final de semana, tanto nos desmanches físicos como na internet e nada, ninguém tem esse módulo. A pessoal da Regicaauto me responder hoje, eles também não tem.

    Bom, instalamos de novo o modo paliativo (chave no painel) agora colocamos uma chave um pouco mais robusta, bom, fui dar a partida agora pela manhã e segurei por 5 segundos na primeira partida não pegou, deixei 5 segundos esperando e mais 5 segundos funcionando a chave, bom pegou, mas subiu logo a fumaça e o cheiro de queimado, ou seja, a chave foi para o vinagre de novo.

    Não sei o que está havendo, mas ta complicado essa questão, também......

    ta cada dia pior diga-se de passagem.
    Não da pra recuperar o seu?

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #74
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Não da pra recuperar o seu?

    []s
    (DU)
    Eduardo, boa tarde

    Sinceramente não faço ideia, pelo que vi o meu já estava instalado de forma "alternativa".

    havia outros relés e fusíveis conectados a ele, e não atuava como deveria, acionava no painel, mas não desligava após os 16 segundos, ficava direto até girar a chave.

    Não faço ideia de quem atual com esse tipo de eletrônica, para ser sincero achar que faça a ligação das velas diretas foi uma batalha, encontrei uma bosh truck services que o cara faz direto com relè, mas, coloca na chave sem a necessidade de central de gerenciamento, os outros poucos (só mais um que encontrei) é apenas no botão mesmo....

    Conhece algum lugar que recupera?
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #75
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Eduardo, boa tarde

    Sinceramente não faço ideia, pelo que vi o meu já estava instalado de forma "alternativa".

    havia outros relés e fusíveis conectados a ele, e não atuava como deveria, acionava no painel, mas não desligava após os 16 segundos, ficava direto até girar a chave.

    Não faço ideia de quem atual com esse tipo de eletrônica, para ser sincero achar que faça a ligação das velas diretas foi uma batalha, encontrei uma bosh truck services que o cara faz direto com relè, mas, coloca na chave sem a necessidade de central de gerenciamento, os outros poucos (só mais um que encontrei) é apenas no botão mesmo....

    Conhece algum lugar que recupera?
    Eu não sei como estão as modificações que vc falou, talvez se estivesse original seria possivel pra arrumar.
    Não sei se é interessante pra vc,mas se quiser me mandar ele pra dar uma olhada sem compromisso e sem pressa, me da um toque.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #76
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Eu não sei como estão as modificações que vc falou, talvez se estivesse original seria possivel pra arrumar.
    Não sei se é interessante pra vc,mas se quiser me mandar ele pra dar uma olhada sem compromisso e sem pressa, me da um toque.

    []s
    (DU)
    Eduardo,

    Vou dar um jeito de fazer funcionar provisoriamente, depois removo o módulo e levo na sua casa para dar uma olhada.

    Assim que tiver fora lhe dou um toque.

    Valeu
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #77
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Eduardo,

    Vou dar um jeito de fazer funcionar provisoriamente, depois removo o módulo e levo na sua casa para dar uma olhada.

    Assim que tiver fora lhe dou um toque.

    Valeu
    Blz, mas acho que nem compensa ficar quebrando a cabeça...rsss http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-dni-8534-_JM

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #78
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Blz, mas acho que nem compensa ficar quebrando a cabeça...rsss http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-dni-8534-_JM

    []s
    (DU)
    Eu pensei na mesma possibilidade. Sabe se eh possível utilizar inclusive a chave e o mostrador de aquecimento no painel eliminando o modulo e utilizando somente o relé? Sei que manter o acionamento pela chave eh possível, soh não sei como.

    Valeu de novo.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #79
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Blz, mas acho que nem compensa ficar quebrando a cabeça...rsss http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-dni-8534-_JM

    []s
    (DU)
    Então, pensei nesta possibilidade também, acho que alguém fez uma instalação com esse relé temporizador em substituição ao módulo. Acho que foi alguém do RJ inclusive.

    Foda que meu meca entende soh o básico de elétrica, quebra o galho, mas não sabe nada de elétrica diesel e eu não sei quem pode fazer aqui por perto em da forma correta, lembro que a pessoa que instalou aqui aproveitou o contato da chave e inclusive o mostrador do painel (resistência aquecendo).

    Vou comprar velas aquecedoras novas, o antigo dono era tão porco que aposto meu saldo negativo que as que estão la são ching ling chong fu.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #80
    Usuário Avatar de JcPará
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    53
    Posts
    52
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Achar o módulo no desmanche parecer ser uma missão quase impossível, procurei muito neste final de semana, tanto nos desmanches físicos como na internet e nada, ninguém tem esse módulo. A pessoal da Regicaauto me responder hoje, eles também não tem.

    Bom, instalamos de novo o modo paliativo (chave no painel) agora colocamos uma chave um pouco mais robusta, bom, fui dar a partida agora pela manhã e segurei por 5 segundos na primeira partida não pegou, deixei 5 segundos esperando e mais 5 segundos funcionando a chave, bom pegou, mas subiu logo a fumaça e o cheiro de queimado, ou seja, a chave foi para o vinagre de novo.

    Não sei o que está havendo, mas ta complicado essa questão, também......

    ta cada dia pior diga-se de passagem.
    Puxa cara! realmente tem itens da SPT que é bem difícil de encontrar. Mas ainda acho que você encontraria nos desmanches de Curitiba (que te falei), também acho que eles despacham aí pra Spaulo.
    Tenta na DALPER (R. do Oratório, 2808 - Parque Oratorio, Santo André - SP), eles trabalham só com peças KIA. Quando comprei minha viatura aí em SPaulo fui até lá comprar alguns itens. Porém é super careiro.

    Sportage 2001 - TDI

  • #81
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Eu pensei na mesma possibilidade. Sabe se eh possível utilizar inclusive a chave e o mostrador de aquecimento no painel eliminando o modulo e utilizando somente o relé? Sei que manter o acionamento pela chave eh possível, soh não sei como.

    Valeu de novo.
    Sim, perfeitamente possivel, elimina o original e usa só esse.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #82
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por JcPará Ver Post
    Puxa cara! realmente tem itens da SPT que é bem difícil de encontrar. Mas ainda acho que você encontraria nos desmanches de Curitiba (que te falei), também acho que eles despacham aí pra Spaulo.
    Tenta na DALPER (R. do Oratório, 2808 - Parque Oratorio, Santo André - SP), eles trabalham só com peças KIA. Quando comprei minha viatura aí em SPaulo fui até lá comprar alguns itens. Porém é super careiro.

    Josivaldo, realmente para algumas peças é complicado, mas acredito que no caso deste módulo é devido a característica do mesmo, quantas SPTGs chegam ao final da vida útil com ele inteiro? Vi alguns no mercado livre, mas, pela foto digo que se não estão parados estão em vias dê com aspecto inclusive de oxidação externa. Ou seja, não é só achar, é achar um que esteja funcional.

    Mas vou dar uma olhada na Dalper, por desencargo de consciência, senão vou enfrentar a empreitada de fazer com relé temporizador como o Eduardo informou acima.

    Valeu
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #83
    Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, pessoal estou com esse problema na minha sport 2.2 97 diesel, esta jogado água fora pelo reservatório, mecânico já fez a parte de cima do motor, cabeçote ja foi p retifica deu ok, junta nova, mas quando monta é só esquentar que começa a jogar água, onde pra fica uma poça, alguém pode me ajudar ou me indicar um mecânico que tenha mais conhecimento, Curitiba ou região.
    Obrigado!!

  • #84
    Usuário Avatar de JcPará
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    53
    Posts
    52
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elias Alves de LIma Ver Post
    Bom dia, pessoal estou com esse problema na minha sport 2.2 97 diesel, esta jogado água fora pelo reservatório, mecânico já fez a parte de cima do motor, cabeçote ja foi p retifica deu ok, junta nova, mas quando monta é só esquentar que começa a jogar água, onde pra fica uma poça, alguém pode me ajudar ou me indicar um mecânico que tenha mais conhecimento, Curitiba ou região.
    Obrigado!!
    Bom dia Elias,
    procure a Oficina da Auto Vans, fica na Vila Fanny, uma rua paralela à Linha verde.
    Abraço
    Sportage 2001 - TDI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade