x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 101
  • #61
    Usuário
    Entrada
    14/11/2009
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0



    Eu normalmente espero mais ou menos 1 minuto.
    Rosalvo NETO
    Sportage Grand 2001 TDI

  • #62
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Alguém aqui espera o carro esquentar antes de sair o liga e sai logo?
    rs........ não
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #63
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rosalvonet Ver Post
    Eu normalmente espero mais ou menos 1 minuto.
    Grato Rosalvo e Robinho pela atenção. Ouvi de alguém que deveria deixar o carro esquentar para não danificar o motor, mas como nunca tive problema na saída dele sem esquentar, fiquei na dúvida.

    Abraços a todos e boa semana.

  • #64
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    40 segundos são suficientes para chegar lubrificação em todos os componentes, principalmente na turbina que sofre muito pela altíssima rotação, mais que isso é desnecessário, claro que não se deve meter a chinela com o motor frio.

    []s

    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #65
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    40 segundos são suficientes para chegar lubrificação em todos os componentes, principalmente na turbina que sofre muito pela altíssima rotação, mais que isso é desnecessário, claro que não se deve meter a chinela com o motor frio.

    []s



    Robinho
    Valeu a informação Robinho.

    Grande abraço e boa semana a todos

  • #66
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde eu encontro o sensor de temperatura da água, da Sportage 2001 TDi? Porque existe dois sensores na sportage, um que marca a temperatura no painel e o outro que envia informação a central pra ligar ou desligar as velas de aquecimento quando necessário. No meu caso estou precisando deste, a que trabalha em conjunto com as velas aquecedoras. Se alguém souber algum site que venda coloca aqui! Obrigado

    É um desses aí...
    Velas Pre Aquecimento Kia Sportage Tdi-sensor-de-temperatura-98-02-kia-sportage-20-16v_mlb-o-222473484_8996.jpg

    A segunda imagem é o sensor que marca a temperatura do painel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Velas Pre Aquecimento Kia Sportage Tdi-vela.png  
    4X4 Brasil
    Sportage TDi 2001

  • #67
    Usuário Avatar de Zerodoisabc
    Entrada
    19/08/2015
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Pessoal,

    Só por curiosidade, comprei Hoje as Velas aquecedoras da minha Sportage 2002 na concessionaria aqui em São Bernardo do Campo por R$ 55,00 Cada. Após pesquisar muito, por incrível que pareça estava com o melhor preço que encontrei.

    Abraços
    ZerodoisABC - Grand Sportage 2003 - Caverão

  • #68
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei da Delphi, R$45 cada uma, R$199 as 4 mais o frete.
    No corpo da vela está escrito (além da marca Delphi) DS004, acredito que este seja o modelo.

    Comprei na Feoli, com o Alex (alex.feoli@hotmail.com)

    FEOLI COMERCIO DE PEÇAS LTDAAv. Brasil, 1121 - Pacaembu
    Cascavel - Pr
    CEP: 85.816-302
    Fone (045)3035-7002 - 9989-3666

  • #69
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Trazendo o tópico a vida quase um ano depois....

    O módulo de gerenciamento das velas aquecedoras da minha SPTG, faleceu estes dias. Na verdade ele já estava meio capenga, quando ligava-se a chave (meia volta) aparecia o sinal no painel das vela aquecendo, mas, não desligava, só quando o motor partia, você poderia ficar ali o dia todo que sinal ficava no painel.

    Enfim, parou de funcionar, coloquei um relé do gol fazendo a ligação direto, utilizando os mesmos cabos, mas com um botão no painel, na terceira tentativa fritou, troquei os cabeços por de bito-la maior e funcionou muito bem. Mas estes dias, fritou de novo.

    Minha dúvida é alguém já instalou algum módulo de outra marca nas SPTGs e funcionou?
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #70
    Usuário Avatar de JcPará
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    53
    Posts
    52
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Trazendo o tópico a vida quase um ano depois....

    O módulo de gerenciamento das velas aquecedoras da minha SPTG, faleceu estes dias. Na verdade ele já estava meio capenga, quando ligava-se a chave (meia volta) aparecia o sinal no painel das vela aquecendo, mas, não desligava, só quando o motor partia, você poderia ficar ali o dia todo que sinal ficava no painel.

    Enfim, parou de funcionar, coloquei um relé do gol fazendo a ligação direto, utilizando os mesmos cabos, mas com um botão no painel, na terceira tentativa fritou, troquei os cabeços por de bito-la maior e funcionou muito bem. Mas estes dias, fritou de novo.

    Minha dúvida é alguém já instalou algum módulo de outra marca nas SPTGs e funcionou?
    Caro Domingues, não seria melhor você comprar um módulo desses no desmanche?
    Em Curitiba existe um desmanche (MotorWanns) que tem 2 SPT (na Rodovia linha verde - Bairro Alto) acho que eles despacham pra SPaulo, existe outro (Kobber) que tem 1 SPT (na saída da linha verde sentido Spaulo - Bairro Atuba).

    Ah! outro assunto Domingues... Estive aí em Spaulo mês passado e comprei minha viscosa na REGICARAUTO no Jd. Campinas na região do Grajaú. Eles tem alguns itens das SPT.
    Att, Josivaldo Chaves (JcPará)
    Sportage 2001 - TDI

  • #71
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por JcPará Ver Post
    Caro Domingues, não seria melhor você comprar um módulo desses no desmanche?
    Em Curitiba existe um desmanche (MotorWanns) que tem 2 SPT (na Rodovia linha verde - Bairro Alto) acho que eles despacham pra SPaulo, existe outro (Kobber) que tem 1 SPT (na saída da linha verde sentido Spaulo - Bairro Atuba).

    Ah! outro assunto Domingues... Estive aí em Spaulo mês passado e comprei minha viscosa na REGICARAUTO no Jd. Campinas na região do Grajaú. Eles tem alguns itens das SPT.
    Att, Josivaldo Chaves (JcPará)
    Josivaldo, bom dia

    obrigado pelas dicas, eu ainda procurando algumas em desmanches por aqui,mas as poucas que encontrei estavam piores que a minha. Muitas com sinais de superaquecimento nos contatos, ou carcaça totalmente oxidada.

    Quando não o cara falava que era diesel e chegava la era gasolina e não tinha o módulo.

    Vou dar uma olhada nesta REGICARAUTO que você recomendo.

    Novamente obrigado.

    Att

    Mauricio
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #72
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por JcPará Ver Post
    Caro Domingues, não seria melhor você comprar um módulo desses no desmanche?
    Em Curitiba existe um desmanche (MotorWanns) que tem 2 SPT (na Rodovia linha verde - Bairro Alto) acho que eles despacham pra SPaulo, existe outro (Kobber) que tem 1 SPT (na saída da linha verde sentido Spaulo - Bairro Atuba).

    Ah! outro assunto Domingues... Estive aí em Spaulo mês passado e comprei minha viscosa na REGICARAUTO no Jd. Campinas na região do Grajaú. Eles tem alguns itens das SPT.
    Att, Josivaldo Chaves (JcPará)
    Achar o módulo no desmanche parecer ser uma missão quase impossível, procurei muito neste final de semana, tanto nos desmanches físicos como na internet e nada, ninguém tem esse módulo. A pessoal da Regicaauto me responder hoje, eles também não tem.

    Bom, instalamos de novo o modo paliativo (chave no painel) agora colocamos uma chave um pouco mais robusta, bom, fui dar a partida agora pela manhã e segurei por 5 segundos na primeira partida não pegou, deixei 5 segundos esperando e mais 5 segundos funcionando a chave, bom pegou, mas subiu logo a fumaça e o cheiro de queimado, ou seja, a chave foi para o vinagre de novo.

    Não sei o que está havendo, mas ta complicado essa questão, também......

    ta cada dia pior diga-se de passagem.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade