x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário Avatar de LUCIANOSILVA
    Entrada
    08/12/2008
    Idade
    61
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    calotas




    quote=LUCIANOSILVA;760457]Ola, que bom fazer parte deste forum, adquiri a minha sportage a cerca de 4 meses e to achando ela filé, mas o conta-giro não ta legal , pois qdo ligo a luz ou o ar o ponteiro vai la em cima, e sem usar ar, farol , as vezes o ponteiro nem se mexe. Alguém já passou por este problema? estive na auto center aqui de Gyn e disseram que teria que deixar o carro lá. Isso me assusta , pois eles são muito careiros. Se alguém puder dar uma dica. se souber onde encontro as calotas e as borrachas das portas( sem ser (assaltado ) pela concessionária. Um abraco para todos.[/quote]

  • #14
    Citação Postado originalmente por LUCIANOSILVA Ver Post
    quote=LUCIANOSILVA;760457]Ola, que bom fazer parte deste forum, adquiri a minha sportage a cerca de 4 meses e to achando ela filé, mas o conta-giro não ta legal , pois qdo ligo a luz ou o ar o ponteiro vai la em cima, e sem usar ar, farol , as vezes o ponteiro nem se mexe. Alguém já passou por este problema? estive na auto center aqui de Gyn e disseram que teria que deixar o carro lá. Isso me assusta , pois eles são muito careiros. Se alguém puder dar uma dica. se souber onde encontro as calotas e as borrachas das portas( sem ser (assaltado ) pela concessionária. Um abraco para todos.
    [/quote]


    Luciano, beleza, quanto ao conta giros, o meu fica a 900rpm, quando ligo o ar vai´para 1100rpm +/-, fora isso, não altera a rotação, sem acelerar, é o que posso te dizer.

    Se as suas rodas forem iguais as da foto, eu comprei uma calota que faltava para a minha na FARECAR, R$28,90, busque a empresa pelo google, comprei pelo mercado livre, mas acho que dá para comprar direto deles, eles tb devem ter as borrachas.

    Até.
    Sportage - Diversos Imagens Anexas Sportage - Diversos-roda.jpg 
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #15
    Usuário Avatar de LUCIANOSILVA
    Entrada
    08/12/2008
    Idade
    61
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Luciano, beleza, quanto ao conta giros, o meu fica a 900rpm, quando ligo o ar vai´para 1100rpm +/-, fora isso, não altera a rotação, sem acelerar, é o que posso te dizer.

    Se as suas rodas forem iguais as da foto, eu comprei uma calota que faltava para a minha na FARECAR, R$28,90, busque a empresa pelo google, comprei pelo mercado livre, mas acho que dá para comprar direto deles, eles tb devem ter as borrachas.

    Até.[/quote]
    Valeu Alex, eu já tinha visto esta empresa na internet, mas tinha duvidas se o negócio era legal mesmo, mas já que vc deu a dica vou encomedra com eles, quanto a borracha o lanterneiro bateu os batentes um pouco para dentro e recolocou a borracha e melhorou bastante. Valeu mesmo! qdo precisar estarei as ordens.

  • #16
    Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    65
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Alex, bom dia.

    Fiquei curioso quanto ao comportamento do seu motor quando vc liga o ar, ele aumenta a rotação de 900 para 1.100. Já o meu quando ligo o ar ele cai a rotação devido ao peso extra do ar. É normal esta queda de rotação, o que vc acha?

    Grande abraço

    Rildo Filho


    Luciano, beleza, quanto ao conta giros, o meu fica a 900rpm, quando ligo o ar vai´para 1100rpm +/-, fora isso, não altera a rotação, sem acelerar, é o que posso te dizer.

    Se as suas rodas forem iguais as da foto, eu comprei uma calota que faltava para a minha na FARECAR, R$28,90, busque a empresa pelo google, comprei pelo mercado livre, mas acho que dá para comprar direto deles, eles tb devem ter as borrachas.

    Até.[/quote]
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010


  • #17
    Citação Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post
    Alex, bom dia.

    Fiquei curioso quanto ao comportamento do seu motor quando vc liga o ar, ele aumenta a rotação de 900 para 1.100. Já o meu quando ligo o ar ele cai a rotação devido ao peso extra do ar. É normal esta queda de rotação, o que vc acha?

    Grande abraço

    Rildo Filho


    Até.
    [/quote]

    Cara, eu sou meio novato na viatura, fazem uns 4 meses que comprei, e também nunca tive carro com ar condicionado, mas acho que é normal aumentar a rotação, o pessoal do fórum talvez possa te esclarecer melhor, a minha é a gasolina, não sei se tem diferença para o motor diesel.

    Até.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #18
    Rildo, a minha qdo liga o ar ela cai um puco e a injeção corrige mantendo em 1000 rpm. Qdo liga ventoinha do ar e farol, cai um pouco abaixo dos 1000. a sua ta normal.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #19
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Olá amigos, Alguém poderia me explicar qual a função deste desborbulhador na parte traseira da Sport?
    Geralmente eles ficam na dianteira, próximo ao motor.
    O meu não é o da foto, mas no meu tem um dos pinos não tem mangueira alguma conectada nele. É normal?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Diversos-desborbulhador-traseiro-2.jpg  
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #20
    Sim, nomral. Conforme o manual isso é uma valvula que fecha o circuito de gasolina no caso de capotamento.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #21
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Sim, nomral. Conforme o manual isso é uma valvula que fecha o circuito de gasolina no caso de capotamento.
    Valeu NAVA...
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #22
    Mas que é estranho aquele toco de mangueira, isso é!!!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #23
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Outra dúvida Nava.
    Se eu atravessar um lago ou igarapé, não entra água por ali?
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #24
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém sabe onde encontro as borrachas das portas e do porta-malas da grand Sportage?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade