x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Gasolina não pode ser, eu abasteço em 3 postos diferentes de confiança e com meu outro carro nunca tive problemas.

    Quanto ao filtro de ar, bicos, cabos de vela, MAF e bomba de combustivel irei checar semana que vem, tirei o documento dela hoje, pra ficar em dia foi uma pancadinha forte =)

  • #14
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Amigo, sou de Engenheiro Beltrão, cidade próxima a Maringá. Você faz trilhas?
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por ph.rigon Ver Post
    Tive um problema similar; quando levei na oficina descobri que o carro estava com vários pequenos probleminhas que somados estavam me dando uma senhora dor de cabeça.

    Acabei trocando, os cabos de vela; filtro de AR, os 4 bicos injetores; o MAF e o sensor de temperatura.

    Feito tudo isso o carro zerou novamente!
    Agora quero trocar o filtro de combustível e amortecedores, ai finalmente terei acabado a "reforma" da minha Sptg.

    A proposito, alguém sabe qual filtro de combustível eu posso colocar nela? (2.0 16v Aut. Gas.)

  • #15
    Usuário
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Amigo, sou de Engenheiro Beltrão, cidade próxima a Maringá. Você faz trilhas?
    Abraço.
    Relisma, tudo bem contigo?

    bicho não faço trilha não, comprei a Sportage pra viajar, comecei uma reforma de cima a baixo e to entregando o projeto faltando só a suspensão pra fazer.. rs

    Me mudei para Inhumas em Goias; estou bem longe do PR hoje.

    Grande abraço! :]
    Sportage Grand 99 Aut.
    www.mundoceu.com.br

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/08/2014
    Local
    Apiacá/ES
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera, tenho uma Sportage 96/97 gasolina e gás 2.0 16V e estou c um problema. O carro está "sem força", já troquei velas, cabo de velas e filtro de ar, porém, não adiantou. Acontece que quando acelero o carro parece "patinar", o barulho do motor é alto e o giro (conta giro) é baixo. Se alguém puder me ajudar agradeço.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leonardo Duarte Ver Post
    Boa noite galera, tenho uma Sportage 96/97 gasolina e gás 2.0 16V e estou c um problema. O carro está "sem força", já troquei velas, cabo de velas e filtro de ar, porém, não adiantou. Acontece que quando acelero o carro parece "patinar", o barulho do motor é alto e o giro (conta giro) é baixo. Se alguém puder me ajudar agradeço.
    Amigo se o Giro fosse alto era embreagem, agora tem um mistério ai, se o motor esta girando bastante (Barulho alto) deveria estar com Giro alto também, pode ser que o seu conta giro também esteja com problema, agora o motor patinando (barulho Alto) e mesmo assim o carro sem força e a embreagem vale a pena dar uma olhadinha

  • #18
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Amigo se o Giro fosse alto era embreagem, agora tem um mistério ai, se o motor esta girando bastante (Barulho alto) deveria estar com Giro alto também, pode ser que o seu conta giro também esteja com problema, agora o motor patinando (barulho Alto) e mesmo assim o carro sem força e a embreagem vale a pena dar uma olhadinha

    Também pensei na embreagem...
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #19
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Anderson, pra testar a embreagem faça o seguinte: com o pé no freio engate qualquer marcha e solte a embreagem levemente, se quiser andar e o motor apagar, ela ainda esta boa, mas se soltar o pedal e ela nem fizer força pra andar, ai ja era sua embreagem!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Pessoal Help Me Pleasy
    A Viatura começo a dar um problema esse fim de semana, eu esta vandando e do nada ela perde força como se estivesse amarrada, mais não e falha de cilindro, por que o motor continua redondinho só que fraco, e não acende a luz da injeção , ai derre pende ela firma de novo, isso aconteceu 2X no domingo andando no asfalto

    alguém tem alguma dica do que pode ser?(eu já troquei a bomba de combustível a uns 3 meses a traz, e limpei os bicos)

  • #21
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal Help Me Pleasy
    A Viatura começo a dar um problema esse fim de semana, eu esta vandando e do nada ela perde força como se estivesse amarrada, mais não e falha de cilindro, por que o motor continua redondinho só que fraco, e não acende a luz da injeção , ai derre pende ela firma de novo, isso aconteceu 2X no domingo andando no asfalto

    alguém tem alguma dica do que pode ser?(eu já troquei a bomba de combustível a uns 3 meses a traz, e limpei os bicos)
    Verifica a parte elétrica, eu tive problema assim e era mal contato nos cabos de vela, hoje tirei os bicos injetores da minha e os filtros que tem neles estavam detonados, só limpeza não resolve!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    12/09/2014
    Local
    Itaboraí/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá,sou novo aqui no forum e venho através deste, informa-los e solicita-los ajuda.Minha Sportage 96 também está com problemas,venho aqui formatar algumas perguntas,caso alguém já passou pelo mesmo problema, peço que me ajudem.

    O que provoca a queima da bobina do kia 96, em tão pouco intervalo de tempo?
    Onde analisar o que provoca a queima da bobina do kia Sportage 96?
    O módulo do kia 96 é o responsável para gerar alta tensão ou alta corrente a ponto de queimar a bobina do kia?
    A bobina do kia 96, queima devido a um curto circuito ou mau regulagem das velas ou a ressonância ohmica dos cabos de velas?
    Atenciosamente eu agradeço a atenção e colaboração de todos.

  • #23
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal Help Me Pleasy
    A Viatura começo a dar um problema esse fim de semana, eu esta vandando e do nada ela perde força como se estivesse amarrada, mais não e falha de cilindro, por que o motor continua redondinho só que fraco, e não acende a luz da injeção , ai derre pende ela firma de novo, isso aconteceu 2X no domingo andando no asfalto

    alguém tem alguma dica do que pode ser?(eu já troquei a bomba de combustível a uns 3 meses a traz, e limpei os bicos)
    Amigo, a minha é gasolina e quando eu estava montando o motor dela, depois de tudo colocado novo, acontecia este mesmo problema. E a causa era um mau isolamento dos fios das tomadinhas que conectam nos cabos de velas e velas. O meu mecânico acertou tudo, isolou com uma fita isolante especial (23BR Auta fusão da 3M) e nunca mais deu o problema.
    Retire a tampa que dá acesso aos cabos e às velas e verifique aí.
    Espero ter ajudado.

    Um abraço,

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • #24
    Usuário
    Entrada
    12/09/2014
    Local
    Itaboraí/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Amigo, a minha é gasolina e quando eu estava montando o motor dela, depois de tudo colocado novo, acontecia este mesmo problema. E a causa era um mau isolamento dos fios das tomadinhas que conectam nos cabos de velas e velas. O meu mecânico acertou tudo, isolou com uma fita isolante especial (23BR Auta fusão da 3M) e nunca mais deu o problema.
    Retire a tampa que dá acesso aos cabos e às velas e verifique aí.
    Espero ter ajudado.

    Um abraço,

    Luiz
    Olá Luiz, Venho aqui reforçar a sua opinião, antes deu fazer a pergunta eu tinha observado conexões mal feitas, refis todas elas e obtive melhoras bem significantes, seguindo sua orientação vou refazer as instalação da bobina.Agradeço a sua força de vontade em ajudar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade