x
Convex Datacenter
Página 5 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 356
  • #49



    Moçada, eu como pai da ideia (pelo menos aqui noforum..risos) gostaria de poder ajudar mais....mesmo longe, ideias, sugestoes...

    Que tipo de borboleta vcs tao pensando em por?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #50
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Moçada, eu como pai da ideia (pelo menos aqui noforum..risos) gostaria de poder ajudar mais....mesmo longe, ideias, sugestoes...

    Que tipo de borboleta vcs tao pensando em por?

    Caríssimo Nava,

    A idéia é usar a borboleta do Willys, no olhômentro parece que caberá, na realidade a distância entre a borboleta e o hímem nem tanta diferença faz, se for maior que os 3 ou 4mm necessários, soldamos pra fora, se for menor, instalamos um calço. o diâmentro útil da carcaça da RL a vácuo é de 46mm, a parede não suporta rosca, então deveremos soldar a borboleta e pronto. Tudo isso teoricamente....
    Vai dando pitaco aí que ajuda.


    Boa lama!


    Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #51
    Usuário
    Entrada
    05/02/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Engrenagem Roda Livre Sportage 96

    E aí pessoal !!

    Alguém sabe me dizer onde posso encontrar as engrenagens da roda livre, são as originais que vem no carro?

    Esta engreangem tem 03 travas e que desgataram, tanto as travas como a base da engrenagem. Vai uma em cada RL.

    Abç

    Marcelo M. Cuan - SP

  • #52
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por mcuan Ver Post
    E aí pessoal !!

    Alguém sabe me dizer onde posso encontrar as engrenagens da roda livre, são as originais que vem no carro?

    Esta engreangem tem 03 travas e que desgataram, tanto as travas como a base da engrenagem. Vai uma em cada RL.

    Abç

    Marcelo M. Cuan - SP
    Só vendem o conjunto Marcelo, infelizmente, veja com algum amigo do forum que trocou pelas manuais AVM se essas partes estão inteiras e negocia.
    []´s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #53
    Eu tenho a peça verde de aluminio com as 3 perninhas. Mandei fazer no torneiro e cobrou 150 cada. Tenho uma zero.

    O miolo (embreagem) que fica preso no cubo de roda tem pra vender separado na concessionaria por 150 reais.

    Agora o resto sem chance.

    O par de AVM manual nova está na faixa de 480 reais. Faça as contas.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #54
    Como está o projeto RL Manu-vacuo?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #55

    Avm E Muito Mais....................................

    Olá fui dono de uma sportage em 2001, tinha um modelo 99, portanto ela possuía apenas 2 anos de uso e desde a 1º vez não funcionou, fui no mecânico mexe aqui/ali, testa na ofinicina ok, chegava na subida de terra nada!!!! A 1º coisa que fiz foi trocar a roda da sportage por roda livre da avm, antes disso comprei 2 rodas livres originais na época e não adiantou nada, parti para avm. Notei que quando o carro balançava na trilha escapava a tração dianteira, mesmo com a roda da avm, o que fazer? Tiramos a ponta de eixo e descobrimos que a Kia economizou na presilha da ponta do eixo, ou seja a presilha era pequena e escapava, consequente a ponta do eixo, conforme os buracos e torções da estrada escapava e assim perdia a tração, enfim parece que fizemos um trabalho que os engenheiros esqueceram, aumentamos a profundidade desta fenda e trocamos a presilha, que segura a ponta do eixo por uma bem maior, assim, depois de uns 4 meses pastando consegui ter tração nas rodas dianteiras. A sportage é um carro legal, comfortável e bonito, mas não queira muitas aventuras na terra. Hoje sou dono de uma Hilux 97 SW4 3.0 Turbo Diesel, nuca tive problema nenhum de aquecimento e peças somente revisão normal, o carro é muito bom mesmo, boa sorte.

  • #56
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Como está o projeto RL Manu-vacuo?
    Oi Nava,

    Já temos uma carcaça de RL a vácuo, gentilmente doadas pelo Gleison/BH que instalou uma AVM, a doação foi a fundo perdido, mas dando certinho o projeto, devolverei as mesmas já mano-vácuo. Vou tirar algumas fotos da coisa toda e postar as idéias do projeto, assim todos poderão dar seus pitacos, o que torna a coisa mais interessante e de domínio público (acabou a empresa Alohhhhauaisô, com fins interesseiros em arrancar tiras de couro das costas de Sportagers desesperados).
    De hoje para amanhã posto as fotos e vamos ao debate.


    Boa lama!


    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #57
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Pô Trojão, já me tirou da empresa sem eu nem ter entrado??hehehe
    A nossa ex-empresa(alohhhhauaisô), pelo menos na minha opinião, não iria arrancar tiras de couro dos nossos amigos Sportagers. Era sem fins lucrativos e ganhariamos dinheiro qdo fosse vendida para uma grande Companhia Corporativa.
    Agora falando sério, como já havia falado anteriormente, preciso das minhas RL originais ate comprar as novas para substituir as antigas .vou comprar as novas manuais na minha viagem aos Estados Unidos. Vou dia 25 de dezembro e volto dia 15 de janeiro. Entao qdo voltar, se ainda quiser mais uma doação me avise.
    forte abraço.
    mateus

    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi Nava,

    Já temos uma carcaça de RL a vácuo, gentilmente doadas pelo Gleison/BH que instalou uma AVM, a doação foi a fundo perdido, mas dando certinho o projeto, devolverei as mesmas já mano-vácuo. Vou tirar algumas fotos da coisa toda e postar as idéias do projeto, assim todos poderão dar seus pitacos, o que torna a coisa mais interessante e de domínio público (acabou a empresa Alohhhhauaisô, com fins interesseiros em arrancar tiras de couro das costas de Sportagers desesperados).
    De hoje para amanhã posto as fotos e vamos ao debate.


    Boa lama!


    Robinho
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #58
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Pô Trojão, já me tirou da empresa sem eu nem ter entrado??hehehe
    A nossa ex-empresa(alohhhhauaisô), pelo menos na minha opinião, não iria arrancar tiras de couro dos nossos amigos Sportagers. Era sem fins lucrativos e ganhariamos dinheiro qdo fosse vendida para uma grande Companhia Corporativa.
    Agora falando sério, como já havia falado anteriormente, preciso das minhas RL originais ate comprar as novas para substituir as antigas .vou comprar as novas manuais na minha viagem aos Estados Unidos. Vou dia 25 de dezembro e volto dia 15 de janeiro. Entao qdo voltar, se ainda quiser mais uma doação me avise.
    forte abraço.
    mateus
    Mateus,

    Não fique triste, vamos esperar os americanos pararem de espirrar pq tá caindo uma catarrada em nós brasileiros, não é hora de abrir novas empresas. De qualquer forma o protótipo será apresentado para uma tal Organizações Tabajara, cujo advogado é o conhecido Dr. Gleison/BH, claro que vc estará presente, pode ir juntando as latas pras passagens aéreas, a apresentação será na única data disponível, primeira semana de janeiro de 2009. Outra, não sou louco de estragar mais de uma RL no projeto, se não der certo, eu também vou comprar a AVM nanual e nunca mais tocarei nesse assunto. Portanto pode aproveitar as suas RL's a vácuo enquanto durarem.

    Boa lama!


    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #59
    Gente, tava viajando na maionese e to vendo que dá pra fazer um engate manual com as auto maticas mecanicas tb, de maneira fácil...vou estudar mais o projeto, mas não tirei fotos delas desmontadas...alguem tem fotos das automaticas demontadas? No site da kia tem um modelo diferente das que eu tenho e o desenho é muiuto pequeno...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #60
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe se tem, ja comprou ou conhece alguem q comprou RL warn no Paraguai? Toh pensando em talvez tentar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade