x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
  • #25
    Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    embreagem sportage




    É INCRÍVEL... conforme relatei o problema da sportage acima, hoje tentei levar ela para oficina, e conforme relatei as marchas não queria engatar, por ser curioso enventei ficar pisando (pojando) o pé na embreagem pisei varias vezes rapido no fundo e soltava com o carro desligado e desengrenado, fiquei assim um 3 minutos fazendo, e por INCRIVEL que pareça as marchas estando engatando e a embreagem agora ficou bem encima. O que será que era?

  • #26
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,678
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por valderifarias Ver Post
    É INCRÍVEL... conforme relatei o problema da sportage acima, hoje tentei levar ela para oficina, e conforme relatei as marchas não queria engatar, por ser curioso enventei ficar pisando (pojando) o pé na embreagem pisei varias vezes rapido no fundo e soltava com o carro desligado e desengrenado, fiquei assim um 3 minutos fazendo, e por INCRIVEL que pareça as marchas estando engatando e a embreagem agora ficou bem encima. O que será que era?
    Esta com ar no sistema, precisa fazer a sangria e ver se não esta com vazamento, se não fizer isso o problema ira voltar.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #27
    Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    embreagem sportage

    Eduarte, aonde que faz a sangria e como se faz?

  • #28
    Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    postagem

    Pessoal, desculpa pelas postagens a mais é que o meu micro não conseguia ver se as mensagens foram aceitas. agora vou prestar mais atenção. há valeu pelas dicas e ajuda de vocês do forum. nota 10.

  • #29
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,678
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por valderifarias Ver Post
    Eduarte, aonde que faz a sangria e como se faz?
    No cilindro que aciona a embreagem tem um sangrador, a maneira de sangria é feita do mesmo jeito que o freio.
    Quando sangrei os freios e a embreagem eu usei o compressor, é mais pratico.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #30
    Usuário
    Entrada
    21/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0

    embreagem "patinando"

    olá, a minha curta 96 gas, está com a embreagem começando a dar umas "patinadas", dificuldade de fazer ladeira e se tentar sair com tudo o giro sobe mas não acelera, como se estivesse com o pé na embreagem.
    tá com 101k então deve ter alguma coisa gasta mesmo, rsss.
    mas o que poderia ser ? sempre consulto a concessionária pra ter uma idéia da pior hipotese. eles disseram que pode ser até volante do motor com folga, isso procede ? se alguém conhece alguma oficina em sp e puder indicar fico agradecido também, pois acho que vou ter que resolver isso antes de mexer na suspensão. obrigado !

  • #31
    Citação Postado originalmente por ANIBALCL Ver Post
    olá, a minha curta 96 gas, está com a embreagem começando a dar umas "patinadas", dificuldade de fazer ladeira e se tentar sair com tudo o giro sobe mas não acelera, como se estivesse com o pé na embreagem.
    tá com 101k então deve ter alguma coisa gasta mesmo, rsss.
    mas o que poderia ser ? sempre consulto a concessionária pra ter uma idéia da pior hipotese. eles disseram que pode ser até volante do motor com folga, isso procede ? se alguém conhece alguma oficina em sp e puder indicar fico agradecido também, pois acho que vou ter que resolver isso antes de mexer na suspensão. obrigado !
    Sempre levo na Alternativa 4x4 (11-2221-5359), fala com o Leandro que além de conhecer muito sobre mecânica ele tem muita boa vontade, dá para perceber que ele gosta muito do que faz. Se quiser, diz que foi o Junior da Sportage Branca que indicou.
    Na época eu comprei com eles um kit de embreagem e paguei 295 reais (sem contar a instalação)

  • #32
    Usuário
    Entrada
    20/04/2010
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo, tudo bem.
    Acabei de entrar no Forum., achei muito legal.
    Tô com um grande problema na minha sportage 2001 dieesel. Troquei o kit embreagem e mesmo depois continua patinando o disco. Já coloquei um Kit embragem marca seco novo, troquei luva/guia do rolamento da embragem e ainda continuo com o problema! Agora vou trocar o cilindro mestre e o secundário. Não sei mais o que fazer para resolver o problema. Já passei por dois mecânicos e eles estão quebrando a cabeça também. SE ALGUÉM TEM ALGUMA DICA POR FAVOR RESPONDA. Grande abraço, Nake.

  • #33
    Pessoal,
    Minha SPTG/97(GAS) esta com a embreagem alta, ou seja o curso da embreagem esta extremamente curto para o carro sair. Só 02 á 03 cm .
    As machas não estão enroscando, trocam com facilidade e nem precisa levar o pedal até o final para cambiar.
    Neste sábado na tentativa de descobrir o que ocorria, encontrei o burrinho secundário da embreagem vazando, fiz a substituição( Gambitech provisória) por um burrinho da L200, pois o carro tava parado e não tinha outra opção(R$30,00 q provavelmente vou perder) .
    Mais não houve alteração e o pedal permanece alto, Tb fiz a regulagem do pedal que esta com a rosca do pino no Maximo e continua embreagem alta.
    Alguém já teve este problema?? O que pode ser ??
    Abraço

  • #34
    Citação Postado originalmente por André Slaski Ver Post
    Pessoal,
    Minha SPTG/97(GAS) esta com a embreagem alta, ou seja o curso da embreagem esta extremamente curto para o carro sair. Só 02 á 03 cm .
    As machas não estão enroscando, trocam com facilidade e nem precisa levar o pedal até o final para cambiar.
    Neste sábado na tentativa de descobrir o que ocorria, encontrei o burrinho secundário da embreagem vazando, fiz a substituição( Gambitech provisória) por um burrinho da L200, pois o carro tava parado e não tinha outra opção(R$30,00 q provavelmente vou perder) .
    Mais não houve alteração e o pedal permanece alto, Tb fiz a regulagem do pedal que esta com a rosca do pino no Maximo e continua embreagem alta.
    Alguém já teve este problema?? O que pode ser ??
    Abraço
    Estava acontecendo isso com a minha Parati, o curso pedal da embreagem estava bem curto e duro, resultado: estourou o cabo da embreagem ainda bem que eu estava dentro do estacionamento da faculdade, fui assistir a aula e depois levei o carro pra casa sem embregem , só passando a marcha no tempo certo, sem poder parar.

  • #35
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Estava acontecendo isso com a minha Parati, o curso pedal da embreagem estava bem curto e duro, resultado: estourou o cabo da embreagem ainda bem que eu estava dentro do estacionamento da faculdade, fui assistir a aula e depois levei o carro pra casa sem embregem , só passando a marcha no tempo certo, sem poder parar.
    Lucena,
    Valeu, mais um item ha verificar...

    Abraço

  • #36
    Pessoal,

    Infelizmente vou ter que baixar o cambio e fazer a troca por uma nova embreagem.

    Lá vou eu zerar o meu caixa$$ de novo.. e pior... sacrificar a pescaria no costão do Juquiazinho deste sabádo.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade