x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/12/2007
    Agradecimentos: 0

Sportage - Vale a pena ?

Caros colegas, sou de Goiânia e sou novo por aqui. Estou precisando de ajuda. Estou querendo comprar uma Sportage a Diesel. Não tenho um modelo especifico deste carro mas pensei em procurar um entre os anos de 97 a 01. Pensei em investir 30,000 mas podendo aumentar um pouco. Parece que na categoria 4x4 é mais barato. Ouvi falar coisas boas mas me falam que o motor dá muito problema. O meu objetivo é usa-la na cidade e estrada de terra. Nada muito pesado.
    A minha duvida é :Quais os principais pontos que devo olhar nela na hora de comprar ? Vale a pena ter uma ? Qual o melhor modelo entre as diesel?
    Obrigado pela atenção.E, aguardo resposta. Quem tem uma será que poderia me ajudar?

Usuário
    Entrada
    24/12/2007
    Citação Postado originalmente por personalrafa Ver Post
    Caros colegas, sou de Goiânia e sou novo por aqui. Estou precisando de ajuda. Estou querendo comprar uma Sportage a Diesel. Não tenho um modelo especifico deste carro mas pensei em procurar um entre os anos de 97 a 01. Pensei em investir 30,000 mas podendo aumentar um pouco. Parece que na categoria 4x4 é mais barato. Ouvi falar coisas boas mas me falam que o motor dá muito problema. O meu objetivo é usa-la na cidade e estrada de terra. Nada muito pesado.
    A minha duvida é :Quais os principais pontos que devo olhar nela na hora de comprar ? Vale a pena ter uma ? Qual o melhor modelo entre as diesel?
    Obrigado pela atenção.E, aguardo resposta. Quem tem uma será que poderia me ajudar?
    Se alguem souber de uma em bom estado de uso eu me mande um email que me interesso!!

Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caro Rafa, lhe mandei um MP.

Abs.:

Usuário Avatar de Chacal
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Goiânia/GO

Para mim esta valendo

Rafa,
    tambem sou de Goiânia, tenho uma Gran Sport gasolina, ñ optei por uma a diesel porque uso pouco o carro e são umas 15mil latinhas a mais, é um carro com manutenção bem em conta e um preço bom para um 4x4, as raras vezes que levei a um mecânico, ñ foi na revenda da marca, e sim no Manoel ele só trabalha com veículos da marca Kia, e tem o conhecimento de várias peças de outros automoveis que são as mesmas da sport.
    um grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem