x
Convex Datacenter
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 246
  • #37



    Nava,

    Não seria o caso de dar um "passe" no tambor de freio para corrigir imperfeições e ovalizações?

    Abraço a todos...
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #38
    Acho que é mais regulagem do que desgaste...
    Pelo site da kia vc solta o freio e vai apertando o ajuste até travar. Dai vc vai soltando e qdo ficar livre é o ponto. Mas isso deixa o freio com um ou dois dentes no maximo alem de ficar duro o acionamento.

    Agora ele está com 3/4 dentes e freia bem se estiver parado, mas andando freia muito pouco. Acho que é a lona no fim da vida, ja ressecada e tal...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #39
    Banido
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Problema com os freios da sportage...

    Amigos, estou com um problema e sou marinheiro de primeira viagem...tenho minha sportage a uns 6 meses, e estou com um problema nos freios que e bem parecida com a do trojão(se eu naum me engano).
    quando freio a primeira vez ele finciona normal, quando pisa de novo o pedal fica duro e fica com difuculdade de brecar...como posso solucionar meu problema???o que pode ser???hidrovacuo???por favor me ajudem...
    Obrigado.

    Ricardo Barata.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Pastilha de Freio Speed Brake

    Boa Tarde, amigos.
    Fui na concessionaria comprar as pastilhas de freio da Sport e me surpeendi com o preço. O balconista mae cobrou R$ 50,00. Comprei e vou experimentar. A marca é Speed Brake. Alguem conhece esta marca? Vale a pena? Lembro que foi vendida na concessionária.
    Abraços
    Costa Junior

  • #41
    Amigo, No Caso Do Trojão O Problema Era No Sistema De Vácuo Da Roda Livre.

    é O Seguinte: A Roda Livre A Vácuo Da Sportage Usa O Mesmo Vácuo Usado Pelo Freio. Como A Válvula Solenóide Do Trojão Tava Liberando O Ar Direto, As Vezes Não Tinha O Suficiente Para A Primeira Freiada.

    Ele Então Isolou O Sistema De Vácuo E Testou. Não Deu Mais O Problema.

    Primeira Coisa Que Vc Tem Que Ver é Se A Sua Roda Livre é Automática Ou A Vácuo. Se For A Vácuo, Pode Ter O Mesmo Problema.

    Inté+

    Citação Postado originalmente por ricardobarata17 Ver Post
    amigos, Estou Com Um Problema E Sou Marinheiro De Primeira Viagem...tenho Minha Sportage A Uns 6 Meses, E Estou Com Um Problema Nos Freios Que E Bem Parecida Com A Do Trojão(se Eu Naum Me Engano).
    Quando Freio A Primeira Vez Ele Finciona Normal, Quando Pisa De Novo O Pedal Fica Duro E Fica Com Difuculdade De Brecar...como Posso Solucionar Meu Problema???o Que Pode Ser???hidrovacuo???por Favor Me Ajudem...
    Obrigado.

    Ricardo Barata.

  • #42
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo Seu Creissssooooonnnnn, só pra melhorar, ou piorar se for o caso, a minha perdia o freio, o pedal afundava, era só eu dar um toque no acelerador que voltava ao normal, ou seja, falta de vácuo mesmo.

    Boa lama!


    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #43
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Idade
    64
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question

    Olá, boa noite pessoal
    Minha primeira vez por aqui, sou de Sorocaba -SP.
    Também estou com problema de freio na minha sportage 97 transmissão automática, quando piso no freio ouço um chiado, e noto que o pedal quase dá batente (muito baixo) com um curso muito grande, porém o freio de estacionamento segura firme. Seria problema com o hidrovácuo?
    Se for é possivel recondicioná-lo?

    Grato

  • #44

    Freio Sportage

    Olá HCosta,

    Também sou de Sorocaba, procure o pessoal da Sorobreck na Av. Ipanema próximo à Cruz de Ferro que eles possam resolver teu problema.
    [ ]
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #45
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    E ae pessoALL???
    Estou precisando trocar as pastilhas de freio e lonas traseiras do freio da minha Sportage.
    Por acaso alguém já realizou este serviço recentemente para me dar uma "dica" aonde posso achar esses componentes com preços mais amistosos?
    Já que vou ter que mexer no freio, quero aproveitar para tentar acabar com aquele barulho de escola de samba que as patilhas de freio fazem qdo entra em ruas de paralelepípedo.
    Alguém tem alguma indicação de um bom mecanico em Florianopolis que possa fazer o serviço?
    Valew desde já.
    Abs
    Mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #46
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    E ae pessoALL???
    Estou precisando trocar as pastilhas de freio e lonas traseiras do freio da minha Sportage.
    Por acaso alguém já realizou este serviço recentemente para me dar uma "dica" aonde posso achar esses componentes com preços mais amistosos?
    Já que vou ter que mexer no freio, quero aproveitar para tentar acabar com aquele barulho de escola de samba que as patilhas de freio fazem qdo entra em ruas de paralelepípedo.
    Alguém tem alguma indicação de um bom mecanico em Florianopolis que possa fazer o serviço?
    Valew desde já.
    Abs
    Mateus

    Alohaaa Mateus,

    As pastilhas são fáceis e razoavelmente baratas, a Frasle fabrica, comprei por 80 latas semanas atrás, o caso da barulheira é só vc pingar silicone de alta temperatura nos locais onde as pastilhas encostam nas pinças, tá resolvido.


    Boa lama!


    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #47
    Lifes, pastilha é 80 conto mesmo...fácil de achar.

    Agora as lonas o esquema é usar a dica do camarada que colocou as da kombi. O unico inconveninete é a viatura passar o dia na oficina, fora isso vai economizar uns 100 conto por baixo.

    Qdo comprei as minha slonas paguei 125 conto.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #48
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Valeww Trojão
    Vou dar uma olhada nas pastilhas da Fras-le.
    Desde que comprei minha Sportage já havia notado que ela esta com esse silicone de alta temperatura.
    No inicio não fazia muito barulho, mas agora....
    Parabéns pelo CJ Amarelão. Vi as fotos dele, tá muito bonito(o jeep).hehehe
    grande abraço
    Mateus


    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Alohaaa Mateus,

    As pastilhas são fáceis e razoavelmente baratas, a Frasle fabrica, comprei por 80 latas semanas atrás, o caso da barulheira é só vc pingar silicone de alta temperatura nos locais onde as pastilhas encostam nas pinças, tá resolvido.


    Boa lama!


    Robinho
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade