x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Comprar Grand Sportage - opiniões.




    Bom dia galera, sou novato aqui e estou comprando um grand sportage, mas gostaria da opinião dos mais veteranos neste carro, estou adquirindo um grand sportage 2001 TD, so que tem quase 6.000,00 de emplacamento, o motor ta baixando oleo, a turbina precisa recondicionar, precisa fazer chaparia e pintura e precisa de 2 pneus.
    Minha pergunta é: mesmo pegando este carro barato, vale a pena?
    quem puder opinar eu agradeço
    Forte abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Cara, eu tenho uma Kia Grand Sportage turbo diesel intercooler 2002/03. Não me arrependo nem um pouco. Estou com ela a apenas 01 ano e já rodei mais de 100.000 km. Viajo direto com ela. Já tive que fazer o motor pois tive uma mangueira de água que se rompeu e acabou fervendo. Troquei o diferencial e a embreagem e junto as pastilhas de freio traseiras. Gastei R$ 6.000,00 em tudo com mão de obra inclusa. Acho que o custo benifício vale muito a pena. A minha tartaruga faz próximo dos 14/lt.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Richard, mas qual o valor de mercado que sua sportage ta hoje?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    O valor do carro depende de onde vc. estiver e do estado dele. Aqui no Rio esse carro, em bom estado, está por volta de R$ 26.000,00. Tenho um igual a este a 3 anos e acho ocarro excelente. Neste tempo todo, não tive nenhum problema sério e tudo que fiz nele foi preventivo. Agora esse que vc. viu me parece muito bichado. Tem que ser mesmo um precinho muito camarada

  • #5