x
Convex Datacenter
Página 225 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 125175215216217218219220221222223224225
Resultados 2,689 a 2,694 de 2694
  • #2689
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57



    Citação Postado originalmente por Minetto Ver Post
    Boa noite pessoal, tenho uma Gran 2.0 tdi e estou fazendo o motor.
    o kit será:
    jogo de camisa std
    Jogo de pistão/anel std
    bronzinas 0,25
    bomba de óleo
    bomba de água
    termostatica
    entre outras peças
    O problema é que tenho duvida quanto ao melhor fabricante para os componentes acima, alguém poderia ajudar? As marcas que encontrei foi Apex, Takao e Mando
    Entre estas três eu colocaria em ordem na ordem Takao, Apex e Mando, mas todas são marcas chinesas e ai meu amigo é complicado a Takao foi melhor, parece que ta caindo um pouco o conceito, a Apex ouvi uma pessoa só falar bem e a Mando é loteria.

    Ta procurando as peças em qual revendedor? Tenta achar o kit da cofap, na minha opinião só perdem para os originais.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2690
    Usuário
    Entrada
    09/11/2017
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, ainda não defini, quanto mais pesquiso mais fico em dúvida. Cheguei a pensar em partir para as concessionárias , inclusive gm (tracker) Tem alguém para indicar? Onde encontro esse kit Cofap? Pesquisei bastante no Mercado livre, teve vendedor que chegou a dizer que Mando é linha de montagem original, Takao parece dar um suporte técnico ao menos... Apex tem na etonini mas não tem reforço nas canaletas dos pistões.
    Muito obrigado pela ajuda

  • #2691
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Minetto Ver Post
    Boa noite, ainda não defini, quanto mais pesquiso mais fico em dúvida. Cheguei a pensar em partir para as concessionárias , inclusive gm (tracker) Tem alguém para indicar? Onde encontro esse kit Cofap? Pesquisei bastante no Mercado livre, teve vendedor que chegou a dizer que Mando é linha de montagem original, Takao parece dar um suporte técnico ao menos... Apex tem na etonini mas não tem reforço nas canaletas dos pistões.
    Muito obrigado pela ajuda
    Original, ou seja kia mobis você pode até mandar encomendar na CSS (Kivel de SP), mas vai chegar na medida std, custar uma fortuna e levará muito tempo para chegar. Entra no site da cofap e manda um e-mail para eles pedindo os revendedores oficiais mais próximos da sua casa, fiz isto para muitas peças em muitas oportunidades.
    Mando não é linha de montagem, o povo quer vender de qualquer jeito. Apex tem uma linha boa com canal e furo de refrigeração, mas esta você não encontra no Brasil, infelizmente.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2692
    Usuário
    Entrada
    28/01/2017
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Edusao
    E vdd estou com este mesmo problema
    Fui viajar e ela ferveu tambm
    Acho Que tenha queimado a minha de novo faz um mês e meio que troquei tudo é dei passe no cabeçote tido Correia dentada... mas levei no mecânico de volta fez os testes e tá normal 🤷*♀️🤦*♀️..
    Tambm tô nervoso já vou até passar pra frente porque a tô enjoado de gastar com certa um estraga outros... haja dinheiro pra fazer tudo de nvo

  • #2693
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Juliana carvalho Ver Post
    Edusao
    E vdd estou com este mesmo problema
    Fui viajar e ela ferveu tambm
    Acho Que tenha queimado a minha de novo faz um mês e meio que troquei tudo é dei passe no cabeçote tido Correia dentada... mas levei no mecânico de volta fez os testes e tá normal 路*♀️臘*♀️..
    Tambm tô nervoso já vou até passar pra frente porque a tô enjoado de gastar com certa um estraga outros... haja dinheiro pra fazer tudo de nvo
    Já sofri muito neste tópico.
    Barbaridade!
    Economizava no diesel e gastava na oficina.
    E é difícil achar mecânicos comprometidos com a qualidade de serviço, mesmo se comprando peças novas.
    A remontagem do cabeçote exige muito conhecimento e um padrão técnico preciso.
    Apertou parafuso demais num lado, não ficará igual no outro.
    E lá se vai nova fervura.
    Questão de tempo, infelizmente.

  • #2694
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Tópico parado há quatro anos e meio.
    Relendo um pouco e lembrando dos meus traumas.
    Rindo da espirituosidade dos companheiros, que junto comigo enfrentaram os dramas do cabeçote trincado.
    Alguns consertados; outros, nem tanto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade