x
Convex Datacenter
Página 224 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 124174214215216217218219220221222223224225 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,677 a 2,688 de 2694
  • #2677
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57



    Citação Postado originalmente por fanio1909 Ver Post
    Fala galera!!
    Sou novo por aqui e to fechando negócio com uma Kia Sportage 99, 2.2 a Diesel, para entrar nesse mundo de 4x4 que sempre sonhei.
    Gostaria de tirar uma dúvida.. o dono da revenda me falou sobre esse super aquecimento, que o motor esquenta muito e eu deveria trocar por um radiador melhor pois é o original.
    Por acaso ele esquenta mesmo se eu andar normal, na cidade, sem forçar o motor?
    Eu sou leigo nesse assunto e gostaria de saber pra já ter uma ideia de quanto vou gastar pra arrumar isso (se é que isso é um problema mesmo).
    Valeu!!!
    Fanio,
    Boa tarde

    Como o Duarte disse acima, este ano ou é 2.0 TDI ou é mais antiga para ter o Magna 2.2 (sem turbo e sem intercooler, geralmente chamada e maçarico) enfim, Sportage só vai aquecer se houver problemas no motor, o meu tinha muito problema aqueceu duas vezes, se estiver tudo ok não vai aquecer e mesmo que você melhore o radiador, se forçar vai aquecer mesmo, essa fama muitos carros a diesel tem (l200, Sportage, Cherokee etc), mas é porque o povo ou tem problemas no motor ou força achando que é carro a gasolina.
    Existem alguns tópicos aqui sobre como testar o motor para saber se ele esta 100% (apesar de que somente um mecânico que conheça pode lhe dar certeza absoluta), mas da para detectar algum problema prévio, caso pegue em um preço bom para poder mexer depois vale muito a pena.
    Se o dono da revenda disse que o motor tem fama de aquecer verifique se o seu não tem problemas no cabeçote, junta, etc. Assim você pode negociar um bom preço.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original