x
Convex Datacenter
Página 220 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224225 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,629 a 2,640 de 2694
  • #2629
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57



    Citação Postado originalmente por JcPará Ver Post
    Bom dia Domingues,
    poh que legal essa dica cara! Toda aquela adpatação do vaso e sistema selado que divulguei em fotos aquí, também estou pensando em retirar e voltar com o original. Pois continuo perdendo água (1,5 litro) a cada semana (rodo uns 30km por dia entre ir e ví ao trabalho). Também já tive a mangueirinha (de 1/2 polegada) de água da refrigeração da turbina, estourada devido a alta pressão.

    Obrigado por adicionarme no Grupo de Whatsap.
    Ah! uma pergunta... você é o Mauricio no grupo?
    Então, como disse está em teste não sei se vai funcionar, vamos ver o tempo vai dizer.

    Quanto a sua perda de água ela está grande, tem certeza que é pelo reservatório do radiador? Pois, com o vaso de expansão o mínimo que deveria acontecer é se a água for expulsa retornar para o bloco. Tem certeza que não há vazamento ai?

    Essas mangueiras próximo a turbina sofrem com o calor e as vezes vazam por isto, sua turbina tem defletor / dissipador de calor? Eu descobrir essa semana que existe essa peça a minha está sem e a temperatura no cofre sobe muito pela falta dela.

    Sim, sou eu mesmo esse ser ai....bom, vai ser meio repetitivo, pois, o que eu falo lá trago para cá também, afinal, é bom para os futuros se houver um registro dos problemas e soluções coisa que no wapp não existe, apesar do pessoal ser muito mais ativo lá (não se assuste em acordar e ter 500 msgs de uma única noite.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2630
    Usuário
    Entrada
    30/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Contato eduart

    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Se o cabeçote estiver bom (apesar de não ser novo), é interessante mandar o bloco pra verificar, ele tb pode ter alguma micro fissura ou um leve empeno na face.
    Se for usar junta de amianto tem que ser TARANTO, e se for de chapa tem que ser AJUSA e antes de montar pinta ela com spray de tinta aluminio.

    []s
    (DU)
    Pelo amor de Deus Eduart me passa um contato seu! 😢

  • #2631
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Rabaneda Ver Post
    Pelo amor de Deus Eduart me passa um contato seu! 
    Me manda um email dmv4x4@gmail.com

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #2632
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite!
    Preciso de uma luz, a viatura do meu tio ferveu, e foi trocado mangueiras, cabeçote, parafusos, junta de aço, feito os testes, tudo ok, primeira subida de serra ferveu novamente, trocado nova junta de aço, testes ok, ferveu novamente. trocado viscofan, testes ok, ferveu descendo e subindo a serra, o mecanico disse que foi defeito do viscofan, agora foi deixado para nova troca. Isso tudo com menos de 3mil km. Andando pela cidade ela só esquentou uma vez, a restante quando força mais o motor na estrada. O que será que pode ser? Algum detalhe que possa estar passando despercebido? Talvez valvula termostática?
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #2633
    Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Posts
    253
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    Preciso de uma luz, a viatura do meu tio ferveu, e foi trocado mangueiras, cabeçote, parafusos, junta de aço, feito os testes, tudo ok, primeira subida de serra ferveu novamente, trocado nova junta de aço, testes ok, ferveu novamente. trocado viscofan, testes ok, ferveu descendo e subindo a serra, o mecanico disse que foi defeito do viscofan, agora foi deixado para nova troca. Isso tudo com menos de 3mil km. Andando pela cidade ela só esquentou uma vez, a restante quando força mais o motor na estrada. O que será que pode ser? Algum detalhe que possa estar passando despercebido? Talvez valvula termostática?
    Eu trocaria de mecânico...
    Digaum
    BMW X5 4.4 V8 2002 (a venda)
    Renault Twingo 1.0 2001 (não vendo, não troco, não empresto)

  • #2634
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digaum Ver Post
    Eu trocaria de mecânico...
    Tem alguém que possa indicar?
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #2635
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Tem alguém que possa indicar?
    Tem a Fujicar, e em Colombo perto do alto Maracanã tem a Auto mecânica Rio Verde, os cara conhecem bem as sportage, forte em diesel! Japa motors, rua Venezuelea, 138, Rio verde, tel: 41-3562-7596, Fujicar: Rua Espirito Santo, 263, Vila Guaira, 3332,1871
    4X4 Brasil
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #2636
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Tem a Fujicar, e em Colombo perto do alto Maracanã tem a Auto mecânica Rio Verde, os cara conhecem bem as sportage, forte em diesel! Japa motors, rua Venezuelea, 138, Rio verde, tel: 41-3562-7596, Fujicar: Rua Espirito Santo, 263, Vila Guaira, 3332,1871
    Ela tá na Fujicar desde o começo, a principio só conhecíamos ele para mexer nas sportages. Vamos ver como vai ficar agora, dependendo, vamos levar em outro lugar. Obrigado
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #2637
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    [QUOTE=clairton castro;2394462]Ela tá na Fujicar desde o começo, a principio só conhecíamos ele para mexer nas sportages. Vamos ver como vai ficar agora, dependendo, vamos levar em outro lugar. Obrigado[/QUOe

    O que observei na fuji é que os cara são teimoso e não reconhecem quando estão errados, um colega nosso levou a sptg pra fazer um serviço e o carro ficou muito ruim, foi levado novamente e disseram que não mexeram em nada,alem do combinado, mas concordaram e revisar, o carrou voltou a ficar bom!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #2638
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Djalma colombo;2394469]
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Ela tá na Fujicar desde o começo, a principio só conhecíamos ele para mexer nas sportages. Vamos ver como vai ficar agora, dependendo, vamos levar em outro lugar. Obrigado[/QUOe

    O que observei na fuji é que os cara são teimoso e não reconhecem quando estão errados, um colega nosso levou a sptg pra fazer um serviço e o carro ficou muito ruim, foi levado novamente e disseram que não mexeram em nada,alem do combinado, mas concordaram e revisar, o carrou voltou a ficar bom!
    Pois é, tudo isso começou com uma mangueira furada, depois outra, e sempre esquentando, turbina retificada, tampa de radiador, e sempre esquentando, trocado cabeçote, junta, e esquentou novamente, trocado junta novamente, pois ele disse que estava com problema, esquentou novamente, foi verificado viscofan e tracado, esquentou novamente, disse que era o viscofan que estava com defeito, agora tá lá pra trocar novamente, meu tio tá meio desconfiado, e o pior que conhece ele a anos. Disse que a última, se continuar vai procurar outra. Vamos ver como fica agora.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #2639
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    [QUOTE=clairton castro;2394477]
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post

    Pois é, tudo isso começou com uma mangueira furada, depois outra, e sempre esquentando, turbina retificada, tampa de radiador, e sempre esquentando, trocado cabeçote, junta, e esquentou novamente, trocado junta novamente, pois ele disse que estava com problema, esquentou novamente, foi verificado viscofan e tracado, esquentou novamente, disse que era o viscofan que estava com defeito, agora tá lá pra trocar novamente, meu tio tá meio desconfiado, e o pior que conhece ele a anos. Disse que a última, se continuar vai procurar outra. Vamos ver como fica agora.
    Poderia ter travado a primeira viscofan para fazer o teste ao invés de troca-la de cara.

    Quando ela ferve ela fica "seca" sem fluído?

    A tampa do radiador é original ou pelo menos é de 0,9 bar?

    Há uma sequência especifica, alias, digo que é quase um ritual para apertar o cabeçote, se não for da forma correta da ruim hein.

    Segue o conselho dos nossos amigos acima, procura outra opinião, esse meca já mexeu com Sportage antes?

    Válvula termostática não vou nem perguntar se foi verificada e substituída.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2640
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=mfdomingues;2394496]
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post

    Poderia ter travado a primeira viscofan para fazer o teste ao invés de troca-la de cara.

    Quando ela ferve ela fica "seca" sem fluído?

    A tampa do radiador é original ou pelo menos é de 0,9 bar?

    Há uma sequência especifica, alias, digo que é quase um ritual para apertar o cabeçote, se não for da forma correta da ruim hein.

    Segue o conselho dos nossos amigos acima, procura outra opinião, esse meca já mexeu com Sportage antes?

    Válvula termostática não vou nem perguntar se foi verificada e substituída.

    Quando ferve, joga agua pelo vaso de expanção.
    A tampa, quando saiu a primeira vez de lá tava com 1.0 bar, depois meu tio trocou.
    Esse mecanico tem longa experiencia em kia, trabalhava na kia em Curitiba.
    Ele tinha feito a de um outro tio meu e não deu problema, montou tudo e depois de 1000km, fez o reaperto, o carro ficou ótimo. Essa outra que está encantada.
    A válvula, não sei se foi substituída, também acho que deveria ter sido, vou pedir para perguntar.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade