x
Convex Datacenter
Página 10 de 225 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2694
  • #109
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0



    Caro Marcelo,

    De fato me equivoquei, quem me disse isto foi nosso desaparecido companheiro Mud & Roots.


    Forte abraço!

    Robson

    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Eu disse isso?
    []s
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #110
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Caro Marcelo,

    De fato me equivoquei, quem me disse isto foi nosso desaparecido companheiro Mud & Roots.


    Forte abraço!

    Robson
    No problem.
    []s

  • #111
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Idade
    42
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Novo no fórum.

    Boa tarde pessoal.

    Sou novo no fórum como membro, pois comecei a acompanhá-lo antes de comprar a minha SPTG. Estou com ela há umas 6 semanas e até agora tem sido tranquilo. Logo após a compra mandei na kia aqui de Porto Alegre, a Sun motors e eles me informaram que os reparos são feitos pela Sun Emotion, uma espécie de especializada oficial. Lá na emotion fiz a troca de todas as correias, incluindo a dentada. Após isso, fiz a substituição da cabeça do radiador por uma metálica, visto que a plástica esatava com o bocal da mangueira quebrado. Além disso, a loja especializada em radiadores que fez a troca também fez a limpeza (vareteamento) do radiador e substituição do fluído. Mandei ainda na Excelsior para uma geometria/balanceamento e calibragem com nitrogêncio.

    Feitas estas revisões, fiz algumas viagens que vou relatar aqui devido a um incidente com uma manegueira do radiador. A 1ª por asfalto de poa a gramado, 120km, serra. Comportamento tranquilo da SPTG. A 2ª de poa a Caçapava do sul e lavras, 350km com 40 por terra propositadamente. Notei que a tampa do radiador não estava vedando com perfeição devido ao ressalto que estava danificado. Comprei uma nova tampa na sun motors e substitui. A 3ª viagem foi nesta quinta, feriado, de poa a cambará do sul por estradas de terra entre santo antonio da patrulha e são francisco de paula, passando por Rolante, Riozinho e Barra do Ouro. 220 km de terra com duas serras de 1100m de altitude (segundo o gps). Na primeira serra, depois de 60km de asfalto e 100km de terra ela ferveu. Percebi a mudança no ponteiro da temperatura a tempo, devido aos avisos dos colegas do fórum, e parei antes de causar um estrago maior. Motivo: uma mangueira rompida devido ao ressecamento. Uma adapatação com a presilha e seguimos, sempre completando a agua quando o ponteiro da temperatura subia. Feito o conserto seguimos viagem e em cambará tive de retirar as lonas do freio esquerdo que haviam descolado. Mais 220 de km por asfalto e estava de volta em casa. No sabado pela manhã fiz uma geral nos freios. Não esquentou mais, mesmo com trânsito pesado e ar ligado.

    Bom era isso, qualquer novidade, relato nos tópicos devidos.

    Rafael.

  • #112
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Caro Rafael,

    Bem vindo ao mundo dos sportagers, você deve ser bastante detalhista, senão provavelmente não perceberia o aumento da temperatura, sorte maior foi o painel avisar, depois explica o comportamento do ponteiro pra galera. Aproveita que uma das mangueiras estourou por fissuras e troca tudo, sai baratim e vc fica tranquilo, vai por mim, quando uma mangueira estoura as outras ficam com inveja e estouram também....

    Forte abraço!


    Robson
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #113

    No momento da "fervura"

    Tá aí galera,

    Vídeo de uma Sportage FERVENDO!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda bem que não é assim que acontece de verdade...

    Abraço

    [ame="http://br.youtube.com/watch?v=kDge6Qr5P6g"]http://br.youtube.com/watch?v=kDge6Qr5P6g[/ame]

  • #114
    Po vao ficar ai olhando? Vamos apagar a coitada!!!!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #115
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Muita maldade neste vídeo........

  • #116
    Galera, fiquei muito "sentido" quando vi este vídeo, espero não ter ofendido vcs.

    Abraço

  • #117
    Veja: não dá pra negar que ela ferveu...kkkk...mas nos referíamos ao radiador e nao ao carro todo....kkkkk
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #118

    A longa jornada até arrumar tudo...

    Hoje levei a Sport na oficina pra varetar o radiador e... surpresa! Com a sujeira e ferrugem removidos apareceram três furos no radiador. Vou ter que substituir a colméia "apenas". Ainda bem que o preju vai custar "só" R$ 600,00.

  • #119
    Nao cabe nenhum outro? Ja mete ventoinha eletrica...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #120
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Hoje levei a Sport na oficina pra varetar o radiador e... surpresa! Com a sujeira e ferrugem removidos apareceram três furos no radiador. Vou ter que substituir a colméia "apenas". Ainda bem que o preju vai custar "só" R$ 600,00.
    Júlio,

    já que vai trocar a colméia, combina logo uma maior, tive que fazer a mesma coisa a tempos atrás, troquei de 3 para 5 colméias, ficou show, refrigera com mais rapidez.

    []s

    Robson
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade