x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por alencarsil@bol.com.br Ver Post
    O Sr. Greccos, é o seguinte, a Sportage é um carro muito complexo, pra dirigir tem que ter braço, não é pra qualquer um, é um carro rustico e pesado,
    que tal você comprar um ford KA, é mais clean, rsrsrsr,
    ou você pode comprar um volvo pelo menos é seguro

    abraços
    Pois é amigão, não vem aqui pra falar besteira não, se vc tem outro carro divirta-se com ele e deixe que quem tem uma Sportage, sabe o carro excelente que tem.

    Quanto ao cambio Automático, posso assegurar que é maravilhoso, se vc pesquisar, nos EUA todos utilizam automático Off Road, nem existe cambio mecânico quase por lá.
    Eu já fiz umas trilhas +- com meu carro Auto e só tenho o que falar bem, quanto a força, tb não tem nada a ver, é um pouco mais fraco que o manual, porque são só 4 marchas, pelo menos na minha 97, e por isso a relação é mais longa, mas se souber usar o cambio, os botões do cambio, nunca mais vai querer ter um carro com cambio manual.
    Fora o conforto né, eu já tive Jeep Willis para nunca mais, depois de ficar podre trabalhando a semana toda, quero um carro confortável para andar, e nada melhor que um automático.
    Boa Sorte.

  • #14

    Sportage cambio automatico

    Bom dia.. possuo uma sportage 97, gas/gnv , automatica, e ela esta escapando as marchas sempre que aciono alguma coisa eletrica, vidros, farol, ar. Alguem ja teve este problema e sabe me informar por onde começo a revisar?? Este problema aparece so de vez em quando, não é sempre!!

  • #15
    Adriani, nao sei se é o caso, mas a minha por ex qdo eu dou 3 buzinadas curtas, o rádio desliga! kkkkk

    A dica seria vc examinar se nao tem muita instalação antiga de som e alarmes penduradas ainda que ficam te roubando corrente da alavanca de acionamento...pode ser isso.

    Começe sempre no mais barato...pode ter certeza que na sport vc nao terá surpresas.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #16
    DanielK, com certeza cab fazer uma revisão geral e filtros de ar, comb, velas, etc.

    Outra coisa é ver como vc ta pilotando ela...o qto de força vc diz que perde entende...o q te falo com certeza é a sportage nao é carro veloz, ja joga pra direita e deixa a moçada passar.

    A minha curta gasolina e manual, qdo tinha pneu liso, até andava bem, mas nao dá pra acompanhar celta, palio...esqueça.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #17
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Dae pessoal
    Estou pesquisando a compra de uma Sportage Grand a gasolina automática ano 2000.
    Adoro minha sportage curta gasolina ano 2000, mas, na minha opinião, sinto falta do cambio automático(conforto)e um pouco mais de espaço.
    Os preços para sportages usadas esta bem atraente e por conhecer bem o veículo conseguiria reconhecer um bom exemplar(precêdencia).
    Gostaria de saber do pessoal que possui sportage automática suas opiniões a respeito.
    Esse cambio automático da Sportage é considerado problemático?
    Agradeço a ajuda
    []s
    Mateus

  • #18
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Dae pessoal
    Estou pesquisando a compra de uma Sportage Grand a gasolina automática ano 2000.
    Adoro minha sportage curta gasolina ano 2000, mas, na minha opinião, sinto falta do cambio automático(conforto)e um pouco mais de espaço.
    Os preços para sportages usadas esta bem atraente e por conhecer bem o veículo conseguiria reconhecer um bom exemplar(precêdencia).
    Gostaria de saber do pessoal que possui sportage automática suas opiniões a respeito.
    Esse cambio automático da Sportage é considerado problemático?
    Agradeço a ajuda
    []s
    Mateus
    Se é problemático eu não sei, mas na quinta-feira falei com o dono de uma SPT Grand, dizendo que a passou de câmbio automático para manual, pois disse que "patinava um pouco nas mudanças".
    Se fez esta alteração, é porque o conserto do câmbio AT deve ser um pouco caro.
    Inclusive, ela está à venda. Disse que é pouco rodada.
    Está com calços na suspensão e pneus maiores que 235, novos. Ficou com uma altura legal.

  • #19
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Sportage automática ano 2000 à gasolina por 16500. Será que vale?
    O vendedor disse que precisa de 4 pneus novos, arrumar o freio e uma bateria nova...E agora?
    O preço está abaixo da tabela, meu medo é o cambio automatico(ferrado) e motor (trincado).
    O vendedor da loja disse que o carro estava lá para venda consignada e portanto ele não dava garantia.(ai que medo)
    O problema é que o carro esta em uma revenda no centro de Itú, mais de 800km da minha casa.
    Não tenho como olhar esse carro e fazer alguns testes e a experiencia me diz que devemos desconfiar da opinião "imparcial" do vendedor.
    Alguem conhece essa Sportage:
    Placa: DCE6530
    Kia Sportage Grand 4X4-AT DLX 2.0 16v 2000/2000
    4 P - Azul - Gasolina (G)
    Preço no site R$ 18.000,00
    Se alguém souber de alguma coisa...
    Pode me falar por mens.privad. para não constranger ninguém.
    Agradeço
    []s
    Mateus
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Mateus
    O preço ta muito a baixo da tabela, mesmo estando em consignação ele tem que dar grantia, é a loja que esta vendendo, responsabilidade deles, nota fiscal e o tudo mais.
    Tem coisa errada aí... particularmente eu não arriscaria sem exigir a garantia e levar pra um bom mecanico avaliar.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #21
    X2 o que o EDuarte disse, a loja tem que dar garantia sim.
    Ontem eu encontrei o Auriemma aqui do fórum e ele está vendendo a Sportage automática dele, fez a retífica do motor recentemente. Vou te passar o tel dele por mensagem privada.

  • #22
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Sportage automática ano 2000 à gasolina por 16500. Será que vale?
    O vendedor disse que precisa de 4 pneus novos, arrumar o freio e uma bateria nova...E agora?
    O preço está abaixo da tabela, meu medo é o cambio automatico(ferrado) e motor (trincado).
    O vendedor da loja disse que o carro estava lá para venda consignada e portanto ele não dava garantia.(ai que medo)
    O problema é que o carro esta em uma revenda no centro de Itú, mais de 800km da minha casa.
    Não tenho como olhar esse carro e fazer alguns testes e a experiencia me diz que devemos desconfiar da opinião "imparcial" do vendedor.
    Alguem conhece essa Sportage:
    Placa: DCE6530
    Kia Sportage Grand 4X4-AT DLX 2.0 16v 2000/2000
    4 P - Azul - Gasolina (G)
    Preço no site R$ 18.000,00
    Se alguém souber de alguma coisa...
    Pode me falar por mens.privad. para não constranger ninguém.
    Agradeço
    []s
    Mateus
    Mateus, sai fora!
    Estão se livrando do carro, com certeza.
    Se está dependendo dessas coisas para arrumar, imagina o cuidado com resto.
    Caixa automática leva de 8 a 11 litros de óleo, que se troca a cada 40.000 quilômetros + ou -.
    Tem óleo de R$ 25 a R$ 110,00 o litro, conforme o modelo usado pelo carro.
    Desconheço o tipo usado pela SPT, mas tu achas que um cara que nem arruma o freio vai trocar isso?
    Mesmo que te dêem garantia, vai levar o carro lá pra arrumar?
    No uso da garantia você não pode simplesmente arrumar o veículo e mandar a conta pro responsável.
    É necessário entregar a mercadoria para que a pessoa resolva. Está na lei.
    Por isso repito: SAI FORAAAA!!!

  • #23
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Valeu pessoal
    DESISTI
    de comprar esta Sportage.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #24
    Usuário
    Entrada
    29/10/2009
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    Pois é amigão, não vem aqui pra falar besteira não, se vc tem outro carro divirta-se com ele e deixe que quem tem uma Sportage, sabe o carro excelente que tem.

    Quanto ao cambio Automático, posso assegurar que é maravilhoso, se vc pesquisar, nos EUA todos utilizam automático Off Road, nem existe cambio mecânico quase por lá.
    Eu já fiz umas trilhas +- com meu carro Auto e só tenho o que falar bem, quanto a força, tb não tem nada a ver, é um pouco mais fraco que o manual, porque são só 4 marchas, pelo menos na minha 97, e por isso a relação é mais longa, mas se souber usar o cambio, os botões do cambio, nunca mais vai querer ter um carro com cambio manual.
    Fora o conforto né, eu já tive Jeep Willis para nunca mais, depois de ficar podre trabalhando a semana toda, quero um carro confortável para andar, e nada melhor que um automático.
    Boa Sorte.
    Cara, você não sabe o que está falando, se você tem uma sportage, azar o seu que não conseguiu comprar outro carro, vai ter que procurar peças em sucata quando quebrar.
    divirta-se com sua sucata.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade