x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 208
  • #49



    sei la, dia 21?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #50
    Glaicon,

    Até agora parece que o dia 21 de novembro é ideal... Ainda temos muito tempo pra decidir.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #51
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Julio,

    Estarei ai (SFS) possivelmente no feriado de finados, e gostaria de fazer algumas trilhas (2 motos e 2 quads), vc teria contato com o pessoal q faz triha de moto?
    Vi no projeto tracksource a trilha do cemiterio, ela ainda existe? Oq acha desta trilha? Dicas?

    Grato,

    Robson

  • #52

    Trilhas em São Francisco do Sul/SC

    Olá Robson,

    Moro em São Francisco do Sul e conheço essas trilhas há 11 anos, eu sempre andava de Mountain Bike por lá. As trilhas ainda existem, no ano passado fiz trilhas por essas regiões com minha Sportage. Conheço um ótimo trajeto para iniciar uma trilha de moto ou ATV: Tu inicias a trilha na Praia do Ervino e depois de aproximadamente 15 km sai no cemitério. O terreno é quase sempre areia, e ao longo de toda a trilha tem um “sobe e desce” com se fossem lombadas. Têm uns amigos meus aqui de São Francisco que andam de motos por essas trilhas e conhecem até mais detalhes que eu, (Ex.: Algumas entradas existentes ao longo da trilha). No Google Earth eu consegui localizar essas trilhas, é quase impossível ver no mapa, só consigo ver porque conheço o local. Na temporada costumam andar de motos e ATVs nas dunas da Praia Grande, que ficam próximas da trilha do cemitério. Estou organizando um passeio pela Ilha, vai ser dia 21 de novembro/2009. Vamos passar pelo cemitério, que fica próximo á Lagoa do Acarai, lugar muito bonito, vale a pena parar e apreciar. Abaixo, algumas fotos das dunas da Praia Grande, onde finalizamos um passeio que fizemos no ano passado. Obs.: A última foto á direita é da trilha do cemitério. No passeio do dia 21 passaremos por este mesmo local.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Trilha em SC-dsc01338.jpg   Sportage - Trilha em SC-dsc01357.jpg   Sportage - Trilha em SC-dsc01335e.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #53
    Fala Julio, como ta meu querido?

    O Cemitério é onde tem aquele atoleiro (que desviamos) e que o Rafael disse ter enterrado a Toy ate as portas, certo?

    Galera façam esse passeio, o Julio é muito gente fina, o lugar é bonito e o trajeto é bem tranquilo, não danifica nada.
    Se conseguir estarei ai dia 21 para ir com voces.

    Julio alguma novidade ou será o mesmo trajeto que fizemos na páscoa?

    Abraços.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #54
    E aí Juninho, blz!

    Cara que coincidência! Eu ia te convidar para o passeio. Existe outra entrada pra chegar até o cemitério, (aquela trilha á esquerda na beira da lagoa lembra?). É que o meu camarada da Toyota Band (Rafa) prefere sempre o pior caminho, ele não tem pena da Toyota, hehehe! Dá pra ver pelo estado dela. Eu e o Daniel (Vitara) já definimos o trajeto, as novidades serão umas erosões e alguma lama logo no início. Tu se lembra daquele local que a gente parou (que o Rafa se jogou no mar) e que pensamos em descer pela areia pra andar na beira do mar? Pois eh, o Daniel desceu com o Vitara dele, a maré estava baixa, fui de carona com ele, senão eu ia encalhar, hehehe! Se a maré estiver baixa, será um lugar a mais pra visitar, é muito bonito (fotos).

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Trilha em SC-dsc02000.jpg   Sportage - Trilha em SC-dsc02003e.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #55
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Fala Julio, como ta meu querido?

    O Cemitério é onde tem aquele atoleiro (que desviamos) e que o Rafael disse ter enterrado a Toy ate as portas, certo?

    Galera façam esse passeio, o Julio é muito gente fina, o lugar é bonito e o trajeto é bem tranquilo, não danifica nada.
    Se conseguir estarei ai dia 21 para ir com voces.

    Julio alguma novidade ou será o mesmo trajeto que fizemos na páscoa?

    Abraços.
    Ô Juninho, como é que eu posso acreditar na palavra de um jipeiro, quando diz que o "trajeto é bem tranqüilo, não danifica nada", e o avatar dele é um jipe tombado!!??
    Defina trajeto tranqüilo!!!

  • #56
    Julio, to meio sem data pra fazer o esquema proposto de passeio com a galera daqui...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #57
    Glaicon,

    Só para constar, o Juninho fez 99% do trajeto em 4x2, ele só engatou 4x4 nas dunas, no fim do passeio, hehehe! Brincadeira néh?!


    Nava,

    A princípio o dia 21 seria bom para todos, mas tu preferes outra data? Quem sabe antes ou depois... Isso se tu não vender a sua Sportage até lá néh! hehehe!

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #58
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    E aí Juninho, blz!

    Cara que coincidência! Eu ia te convidar para o passeio. Existe outra entrada pra chegar até o cemitério, (aquela trilha á esquerda na beira da lagoa lembra?). É que o meu camarada da Toyota Band (Rafa) prefere sempre o pior caminho, ele não tem pena da Toyota, hehehe! Dá pra ver pelo estado dela. Eu e o Daniel (Vitara) já definimos o trajeto, as novidades serão umas erosões e alguma lama logo no início. Tu se lembra daquele local que a gente parou (que o Rafa se jogou no mar) e que pensamos em descer pela areia pra andar na beira do mar? Pois eh, o Daniel desceu com o Vitara dele, a maré estava baixa, fui de carona com ele, senão eu ia encalhar, hehehe! Se a maré estiver baixa, será um lugar a mais pra visitar, é muito bonito (fotos).

    Abraço
    Julio, caramba como baixou a maré, não da para acreditar que é o mesmo local.
    Depois que voltarmos deste local em direção a cidade (indo para as Dunas) Não tem como voltar pela beira da praia? rodando pela areia?
    Abraços.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #59
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ô Juninho, como é que eu posso acreditar na palavra de um jipeiro, quando diz que o "trajeto é bem tranqüilo, não danifica nada", e o avatar dele é um jipe tombado!!??
    Defina trajeto tranqüilo!!!
    Hehe, Glaicon pode ir tranquilo que é passeio e não trilha, como citou o Julio so liguei o 4x4 no final nas dunas.
    O passeio é muito bonito, vale a pena para conhecer a Ilha de ponta a ponta.
    Abraços.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #60
    Glaicon,

    Isso foi o mais próximo que achei do ronco do motor do Engesa do Juninho, aumente o volume e ouça o motor sendo ligado, igualzinho! Hehehe!

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=KNNEsevGar0]YouTube - Peterbilt logging truck with VERY LOUD PIPES![/ame]

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade