x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Compra de Sportage




    Ola Pessoal Estou comprando uma Sportage Diesel ano 95, gostaria de algumas dicas de voces pois nunca tive um 4x4 e muito menos carro a diesel, bem em primeiro lugar gostaria de avisar que o carro que comprei ele esta hoje em uma mecanica sendo feito o motor, segundo a revenda o motor esta sendo feito por completo e ja me adiantaram que trocaram tambem bomba de agua, e bomba de diesel, trocaram as balancas colocaram pneus zeros,colocaram velas e bateria nova; pelo fato do veiculo estar em oficina eh que gostaria de umas dicas se o carro eh bom, se da muitos problemas, se ele eh uma boa opcao para trilhas, passagem em rios e tal, pro favor so muito leigo conto com ajuda de voces!
    ah, tambem me falaram que o consumo deste carro em estrada eh de 18 por litro isso eh verdade?

  • #2
    Meu Caro,
    Ao meu ver comprar viatura parada em oficina tem de confiar muito nos mecânicos, pois não se tem como testar direito. Além do mais vazamentos, folgas, desgastes, funcioamento e etc.. podem ser maquiados.

    PS. não esqueça de testar a 4x4 !

    Agora é confiar e boa lama,

    Citação Postado originalmente por lima.krlos Ver Post
    Ola Pessoal Estou comprando uma Sportage Diesel ano 95, gostaria de algumas dicas de voces pois nunca tive um 4x4 e muito menos carro a diesel, bem em primeiro lugar gostaria de avisar que o carro que comprei ele esta hoje em uma mecanica sendo feito o motor, segundo a revenda o motor esta sendo feito por completo e ja me adiantaram que trocaram tambem bomba de agua, e bomba de diesel, trocaram as balancas colocaram pneus zeros,colocaram velas e bateria nova; pelo fato do veiculo estar em oficina eh que gostaria de umas dicas se o carro eh bom, se da muitos problemas, se ele eh uma boa opcao para trilhas, passagem em rios e tal, pro favor so muito leigo conto com ajuda de voces!
    ah, tambem me falaram que o consumo deste carro em estrada eh de 18 por litro isso eh verdade?
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #3
    Meu Caro,

    18 km/l já deixa de ser jipe, aí só moto , rsrsrs
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #4
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Comprando Sportage

    Citação Postado originalmente por lima.krlos Ver Post
    Ola Pessoal Estou comprando uma Sportage Diesel ano 95,......

    ... o carro que comprei ele esta hoje em uma mecanica sendo feito o motor, ...

    ...ah, tambem me falaram que o consumo deste carro em estrada eh de 18 por litro isso eh verdade?
    Lima

    Antes de ficar com esta viatura faz um exame minucioso em um mecânico de tua total confiança.

    18 km/L é chute dos caras, no máximo 13 km/L.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Wink Compra de Sportage

    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Meu Caro,
    Ao meu ver comprar viatura parada em oficina tem de confiar muito nos mecânicos, pois não se tem como testar direito. Além do mais vazamentos, folgas, desgastes, funcioamento e etc.. podem ser maquiados.

    PS. não esqueça de testar a 4x4 !

    Agora é confiar e boa lama,
    Obrigado amigao, eu tenho um hyundai e levei a viatura para autorizada da hyundai verificar me falaram que o motor realmente foi feito e estava ok, paguei ate uma grana pra abrirem o motor, so me falaram que esse carro eh muito fraco, falaram que o motor dele nao dura nada, confere isso chefe ? ah, e sobre a tracao avm ? que eh isso? e o que posso melhorar na sportage ou uma dica que voce me da pra revisar la?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    eh neh, valeu..rs...rs mais sabes tem cada mentiroso..rs eu como so leigo so escuto..rs..rs

  • #7
    Citação Postado originalmente por lima.krlos Ver Post
    Obrigado amigao, eu tenho um hyundai e levei a viatura para autorizada da hyundai verificar me falaram que o motor realmente foi feito e estava ok, paguei ate uma grana pra abrirem o motor, so me falaram que esse carro eh muito fraco, falaram que o motor dele nao dura nada, confere isso chefe ? ah, e sobre a tracao avm ? que eh isso? e o que posso melhorar na sportage ou uma dica que voce me da pra revisar la?
    O motor dessa sua Sportage é o mesmo das bestas 2.2 antigas. Aqui em Fortaleza ainda tem muitas dessas bestas com mais de 10 anos rodando diariamente fazendo lotação. Se não fosse resistente o motor, isso não seria possível.

    Abraço.

  • #8
    Citação Postado originalmente por lima.krlos Ver Post
    "... falaram que o motor dele nao dura nada, confere isso chefe ? ..."
    Só para comparar, tinha uma Peugeot GRD 2.3 (72 CV, se não me engano ) era a mesma "ladainha" todo mundo criticava, falava mal, "coisas" do tipo: "... Essa P%$#@ não vale nada!!! ...", "... Esse motor não presta!!! ...", "... Essa M#@$% de motor é fraco, tem que abrir a bomba para andar!!! ..." e etc, etc e etc ....

    A verdade é que POUCOS ou quase ninguém sabia que o motor dela é muito bom e durável sim, isso mesmo

    Ora, então qual era o segredo??? Não tinha segredo algum bastava tão somente respeitar seu limite e pronto.

    Com o motor da Sportage é a mesma história, o que não falta é "boca torta" falando que não presta tudo por simples ignorância pura falta de conhecimento em se adequar ao veículo que está dirigindo

    Daí o que acontece, é que esses quadrúpedes pegam o carrinho na estrada e querem que o pobre motor 2.2 deslanche igual um Sprint ou um Power Stroke da vida

    Daí o que acontece??? Claro que não vai andar e ainda por cima vai "abrir o bico" rapidinho

    Fica tranquilo, que o motor é bom só não vá cometer as cag#@ descritas acima, esperando que o coitado ande que nem esportivo, pois isso ele não vai fazer meeeesmo

    Fora isso, respeitando seus limites e cuidando da manutenção ele vai longe, com certeza

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    obrigadao, so pra avisa, vc q eh experiente , eu nunca ando mais de 80, blz entao neh? ah outra coisa q nao me responderam o q eh a tal roda ou liga sei la o que rs " AVM" ?

  • #10
    Caro jipeiro,

    Este é o nome de um fabricante de engrenagens, que fabrica roda livre para SPTG !!

    Boa lama,

    Citação Postado originalmente por lima.krlos Ver Post
    obrigadao, so pra avisa, vc q eh experiente , eu nunca ando mais de 80, blz entao neh? ah outra coisa q nao me responderam o q eh a tal roda ou liga sei la o que rs " AVM" ?
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    ola valeu amigao, agora oura duvida sou de floripa - sc sabes se aqui tem isso? ou melhor sabe o valor dissa avm ?

  • #12
    A AVM manual na jipebras(SP) tava beirando os 400 reais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade