x
Convex Datacenter
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 305
  • #49



    olhem a hora que eu cheguei na net...12:18PM...to morto....o desenho ainda nao t ano micro...
    O q sei é que, se for só mau contato fica show cara...sobe muito rápido mesmo.

    Agora, to afim de fazer mais um teste: desmontar a porta do motorista e ver se nao dá pra melhorar o s contatos lá, pois a coisa deveria andar no original ne...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #50
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,678
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    olhem a hora que eu cheguei na net...12:18PM...to morto....o desenho ainda nao t ano micro...
    O q sei é que, se for só mau contato fica show cara...sobe muito rápido mesmo.

    Agora, to afim de fazer mais um teste: desmontar a porta do motorista e ver se nao dá pra melhorar o s contatos lá, pois a coisa deveria andar no original ne...
    Nava, não perca seu tempo desmontando o painel dos botões, eu fiz isso e lixei todos os contatos, melhorou 5% e apenas o vidro do motorista o resto ficou a mesma coisa. Acredito que nem quando era nova subia rapido.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #51
    Eduarte, desmontei os contatos, lixei, limpei e passei limpa contatos. Ficou muito bom. O q tava pifado ficou muito bom tb, inclusive os traseiros.

    Tirei fotos da limpeza....mas sao 1:51h e nao vai dar agora...risos

    Coloquei graxa no trilho tb...melhorou mais uns 3 %...

    Resumo ta subindo rápido, 3x mais que antes e desce de ponta-cabeça. O que prende uimpouco é a borracha ruiim do lado direito. Do esquerdo tá otimo.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #52
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,678
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Eduarte, desmontei os contatos, lixei, limpei e passei limpa contatos. Ficou muito bom. O q tava pifado ficou muito bom tb, inclusive os traseiros.

    Tirei fotos da limpeza....mas sao 1:51h e nao vai dar agora...risos

    Coloquei graxa no trilho tb...melhorou mais uns 3 %...

    Resumo ta subindo rápido, 3x mais que antes e desce de ponta-cabeça. O que prende uimpouco é a borracha ruiim do lado direito. Do esquerdo tá otimo.
    Fiz tudo isso mas só deu uma melhoradinha no vidro do motorista, os outros mesmo com graxa não melhorou nada.
    Passa aquele esquema dos reles que vc disse que conseguiu.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #53

    Exclamation

    Segue...nao sei se funga...nao testei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage "conserto" vidros eletricos-esquema-rele-vidros.jpg  
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #54
    Usuário Avatar de dinamy
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Valinhos/SP
    Idade
    39
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Por favor, se puder enviar as fotos seria muito legal!

    O meu vidro do passageiro também pifou. Abaixei e ele não queria voltar mais, logo em dia de chuva! Foi só levar para a oficina que ele resolveu subir de novo. E agora fico naquela: e se abaixar e não subir mais?

    Queria dar um trato eu mesmo, mas não sei nem por onde começar!

    Valeu!

  • #55
    Vou postar...é bem fácil...só paciencia, duas chaves de fenda, lixa e limpa contato.

    Na porta tente tirar os acionamentos por cima mesmo...se a trava estiver meio velha ja, sai facil, senao tem de desmontar a porta e tirar por dentro.

    O acionamento é bem simples, mas tem de cuidar par anao forçar demais os pontos de fechamento sob pressao posi é um plastico meio seco.

    Vai tirando as camadas q vai revelar os contatos.

    Existe um tipo de graxa sob o acionamento plastico, q no meu caso era barro e graxa seca. Lavei tudo...

    Passei um papel nos contatos tirando o grosso, depois limpa contato dissolvendo tudo. Acabei com lixa e novo limpa contato.

    Ficou muito bom.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage "conserto" vidros eletricos-vidro-001.jpg   Sportage "conserto" vidros eletricos-vidro-002.jpg   Sportage "conserto" vidros eletricos-vidro-003.jpg   Sportage "conserto" vidros eletricos-vidro-004.jpg   Sportage "conserto" vidros eletricos-vidro-005.jpg  
    4X4 Brasil
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #56

    Exclamation

    mais umas...nao aperte muito os parafusos pq espana facil.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage "conserto" vidros eletricos-vidro-006.jpg   Sportage "conserto" vidros eletricos-vidro-007.jpg   Sportage "conserto" vidros eletricos-vidro-008.jpg   Sportage "conserto" vidros eletricos-vidro-009.jpg  
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #57
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Limpa Contato

    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Vou postar...é bem fácil...só paciencia, duas chaves de fenda, lixa e limpa contato.

    Na porta tente tirar os acionamentos por cima mesmo...se a trava estiver meio velha ja, sai facil, senao tem de desmontar a porta e tirar por dentro.

    O acionamento é bem simples, mas tem de cuidar par anao forçar demais os pontos de fechamento sob pressao posi é um plastico meio seco.

    Vai tirando as camadas q vai revelar os contatos.

    Existe um tipo de graxa sob o acionamento plastico, q no meu caso era barro e graxa seca. Lavei tudo...

    Passei um papel nos contatos tirando o grosso, depois limpa contato dissolvendo tudo. Acabei com lixa e novo limpa contato.

    Ficou muito bom.

    Oi, Nava. Seculpe a pergunta, mas esse Limpa Contato é o mesmo Whiate LUb?

  • #58
    Usuário Avatar de dinamy
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Valinhos/SP
    Idade
    39
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Nava, queria agradecer pelas fotos! Show de bola!
    Se tomar coragem, vou tentar fazer aqui tb!

  • #59
    Qq limpador serve...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #60
    Antes de todos queria agradecer a todos palas dicas e conselhos

    Acabei de comprar a minha Sportage 2001 TD e o vidro traseiro esquerdo não funcionava, foi na “Só portas” uma franquia que trabalha só com portas, ele desmontou o motor do vidro e só deu uma limpada e passou uma faca nas vigas de cor azul que esta nesta foto que coloquei para você entender
    E tudo voltou a funcionar, tempo entre desmontagem limpeza e montagem 15 minutos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage "conserto" vidros eletricos-esquema-20de-20funcionamento-20de-20um-20motor-20eletrico.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade