x
Convex Datacenter
Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526
Resultados 301 a 305 de 305
  • #301
    Usuário
    Entrada
    09/05/2018
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Esta peça é parafusada no conjunto da fechadura do motorista. Aquela com três parafusos phillips grandes.

  • #302
    Usuário
    Entrada
    09/05/2018
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evaldo Silva Ver Post
    Bom dia a todos. Preciso descobrir onde fica no painel (atrás do painel dos botões do ar-condicionado, som, etc.) que tem um relé que serve às travas das portas. A minha sportage 2001 TDi está destrancando as portas, mas não tranca mais. Fui a um "vidreiro" de carros e ele bota a mão lá dentro e diz ter um mal contato. Saio de lá com o sistema funcionando, mas passa um tempinho para de novo. Queria saber onde é exatamente para abrir, desmontar e refazer esses contatos (ou até trocar o relè se for o caso). Alguém tem dica, fotos, etc.
    Obrigado e um grande abraço.
    Evaldo
    Campinas - SP
    A minha Sportage estava com problema de trava. Removi o forro da porta do motorista e percebi que havia um sensor próximo na fechadura desta porta. Quando a trava da porta principal abaixa, aciona uma vareta que pega na haste desse sensor. Ele é encontrado em casas elétricas e é utilizado em forno de micro ondas. Se chama MICRO SWITCH.

  • #303
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por aabernini Ver Post
    Boa noite! Sou novato no grupo e minha Sportage também já tive problema com trava elétrica. Só que ao desmontar a porta do motorista, onde fica a central de trava elétrica que comanda as outras portas, descobri que havia uma peça quebrada. Procurei em uma loja de peças elétricas e encontrei uma de micro ondas que faz a mesma função. É chamada de MICRO SWITCH. Quando a garrafinha de trava elétrica da porta do motorista fecha ela tem uma haste que pega na ponta do MICRO SWITCH e fecha contato dando passagem de energia para as outras 3 portas, trancando-as.

    Excelente dica!!!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #304
    Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    ola. tem no mercado livre bem baratinho(usado em controles e botoes de fliperamas)

  • #305
    Usuário
    Entrada
    14/03/2015
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Estou com um problema no vidro do motorista. todos sobem e descem mas ele está parado. liguei 12v direto e ele funciona normal, ou seja o motor não esta ruim. testei com multimetro na ponta do chicote que chega voltagem para subir e decer e esta baixissimo mesmo quando aciono. será que pode ser o modulo???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade