x
Convex Datacenter
Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 305
  • #277
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal domingo passado eu mudei a maquina de vidro d aporta do Motorista da Viatura usei uma maquina de vidro elétrico do UNO, funciona perfeitamente, para quem precisar, e bem fácil adaptar, 4 Furos, e uma pequena flange para prender o vidro na maquina tudo muito fácil, demorei 2 ICE para terminar tudo HEHEH
    Agora esta funcionando Perfeito
    Boa tarde!

    Tem como postar foto ou video, para vermos como ficou? Qual ano do uno que usou a maquina? Essa flange foi vc mesmo que fez?
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #278
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Flávio, motor de qual Uno você usou? A velocidade ficou legal? Meus vidros estão me dando preguiça.


    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal domingo passado eu mudei a maquina de vidro d aporta do Motorista da Viatura usei uma maquina de vidro elétrico do UNO, funciona perfeitamente, para quem precisar, e bem fácil adaptar, 4 Furos, e uma pequena flange para prender o vidro na maquina tudo muito fácil, demorei 2 ICE para terminar tudo HEHEH
    Agora esta funcionando Perfeito
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #279
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal domingo passado eu mudei a maquina de vidro d aporta do Motorista da Viatura usei uma maquina de vidro elétrico do UNO, funciona perfeitamente, para quem precisar, e bem fácil adaptar, 4 Furos, e uma pequena flange para prender o vidro na maquina tudo muito fácil, demorei 2 ICE para terminar tudo HEHEH
    Agora esta funcionando Perfeito
    mflaviorodrigues, poderia explicar melhor como fez essa adaptação? De que ano é o uno? Essa pequena flange que vc usou, foi comprado ou vc fez? Vc usou o conjunto todo ou apenas o motor? Se puder dar uma detalhada, to querendo fazer na minha, mas serias as duas portas dianteiras, pois a do passageiro quando sobe tá ficando pela metade. Obrigado
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #280
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal domingo passado eu mudei a maquina de vidro d aporta do Motorista da Viatura usei uma maquina de vidro elétrico do UNO, funciona perfeitamente, para quem precisar, e bem fácil adaptar, 4 Furos, e uma pequena flange para prender o vidro na maquina tudo muito fácil, demorei 2 ICE para terminar tudo HEHEH
    Agora esta funcionando Perfeito
    Bom dia mestre Flávio, motor do vidro de qual Uno? Tem como postar fotos da flange que fez ou um esquema a mão mesmo?
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #281
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Boa tarde!

    Tem como postar foto ou video, para vermos como ficou? Qual ano do uno que usou a maquina? Essa flange foi vc mesmo que fez?
    Pessoal desculpa pela demora na resposta eu estava Fora do Brasil.

    Bom eu comprei uma maquina completa para Uno 2 portas Ano 2000, o vidro fico bem rápido, a única coisa e que o vidro não baixa completamente fico uns 2CM acima da canaleta quando baixa o vidro, fora isso perfeito.

    A flange eu que fiz, e que na maquina do uno onde fixa o vidro, e menor que na sportage então peguei uma chapinha de aço que tinha aqui, e fiz 4 furos, 2 na medida da maquina do Uno, e 2 na medida do vidro da Sportage.

    a maquina de vidro que comprei foi essa
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-motor-esq-_JM

  • #282
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal desculpa pela demora na resposta eu estava Fora do Brasil.

    Bom eu comprei uma maquina completa para Uno 2 portas Ano 2000, o vidro fico bem rápido, a única coisa e que o vidro não baixa completamente fico uns 2CM acima da canaleta quando baixa o vidro, fora isso perfeito.

    A flange eu que fiz, e que na maquina do uno onde fixa o vidro, e menor que na sportage então peguei uma chapinha de aço que tinha aqui, e fiz 4 furos, 2 na medida da maquina do Uno, e 2 na medida do vidro da Sportage.

    a maquina de vidro que comprei foi essa
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-motor-esq-_JM

    Obrigado pela resposta, e colaborar com o forum,
    sabe o que seria uma boa? vocÊ fazer essa flange e vender para nós.

    Att
    Sportage 2000/2001 Motor Toyota 3L 2.8TD
    SAS DANA44 - Bloqueio Traseiro/Dianteiro Micromaq - C/P 5.38 - Guincho mecânico
    [|___\==KIA==/___|]

  • #283
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Obrigado pela resposta, e colaborar com o forum,
    sabe o que seria uma boa? vocÊ fazer essa flange e vender para nós.

    Att
    Rduran, BLZ

    Cara não tem segredo, Depois de fixar a maquina na porta (precisa furar a porta) essa flange u uma chapinha reta de ferro com 4 buracos

    e só colocar o vidro perto da maquina que já da para imaginar, vou ver se no fim de semana eu desmonto o forro da porta
    e tiro umas fotos para ajudar.

  • #284
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Rduran, BLZ

    Cara não tem segredo, Depois de fixar a maquina na porta (precisa furar a porta) essa flange u uma chapinha reta de ferro com 4 buracos

    e só colocar o vidro perto da maquina que já da para imaginar, vou ver se no fim de semana eu desmonto o forro da porta
    e tiro umas fotos para ajudar.
    Flavio, obrigado pela resposta, já dá pra ter uma noção de fazer.
    Vc disse que ficou uns 02 cm que não abaixa tudo, será que pode ser o tamanho da maquina? De repente uma outra maquina não serviria? Vamos pesquisar.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #285
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Flavio, obrigado pela resposta, já dá pra ter uma noção de fazer.
    Vc disse que ficou uns 02 cm que não abaixa tudo, será que pode ser o tamanho da maquina? De repente uma outra maquina não serviria? Vamos pesquisar.
    Com certeza, uma maquina maior, vai baixar o que precisa, como a minha tinha queimado eu não pesquisei muito não comprei a que mais parecia, e tinha a entrega mais rápida.

  • #286
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Com certeza, uma maquina maior, vai baixar o que precisa, como a minha tinha queimado eu não pesquisei muito não comprei a que mais parecia, e tinha a entrega mais rápida.
    .

    Esqueci de perguntar, o vidro quando está um pouco abaixado, ele fica batendo (chacoalhando)? O meu quando abixao um pouco fica batendo, chega a dar um nervoso. kkkkk.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #287
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    .

    Esqueci de perguntar, o vidro quando está um pouco abaixado, ele fica batendo (chacoalhando)? O meu quando abixao um pouco fica batendo, chega a dar um nervoso. kkkkk.
    3 em cada 2 sportage isto acontece, ou baixa tudo ou levanta tudo é irritante mesmo.....
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #288
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    3 em cada 2 sportage isto acontece, ou baixa tudo ou levanta tudo é irritante mesmo.....
    cara a minha so acontece se baixar tudo, então eu deixo um pouquinho levantado e não tem barulho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade