x
Convex Datacenter
Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 305
  • #265
    Usuário
    Entrada
    22/06/2015
    Local
    cavalcante/GO
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ReX__ Ver Post
    Alguém sabe onde conseguir o motor do vidro elétrico completo da sportage tdi ?
    voce pode achar varias peça em promoçao aqui https://www.promopecaskia.com.br/busca/sportage

  • #266
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aylton21 Ver Post
    voce pode achar varias peça em promoçao aqui https://www.promopecaskia.com.br/busca/sportage
    Show.. obrigado!

  • #267
    Usuário Avatar de Rafa-CWB
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    quando vou abaixar ou subir o vidro do passageiro ele meio atravessa e dai fica duro
    me parece que as borrachas das canaletas estão gastas.

    Tem alguma que de certo?

  • #268
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafa-CWB Ver Post
    quando vou abaixar ou subir o vidro do passageiro ele meio atravessa e dai fica duro
    me parece que as borrachas das canaletas estão gastas.

    Tem alguma que de certo?
    Amigão faz um vídeo pra gente ver o que está ocorrendo

  • #269
    Bom dia a todos. Preciso descobrir onde fica no painel (atrás do painel dos botões do ar-condicionado, som, etc.) que tem um relé que serve às travas das portas. A minha sportage 2001 TDi está destrancando as portas, mas não tranca mais. Fui a um "vidreiro" de carros e ele bota a mão lá dentro e diz ter um mal contato. Saio de lá com o sistema funcionando, mas passa um tempinho para de novo. Queria saber onde é exatamente para abrir, desmontar e refazer esses contatos (ou até trocar o relè se for o caso). Alguém tem dica, fotos, etc.
    Obrigado e um grande abraço.
    Evaldo
    Campinas - SP

  • #270
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Evaldo Silva Ver Post
    Bom dia a todos. Preciso descobrir onde fica no painel (atrás do painel dos botões do ar-condicionado, som, etc.) que tem um relé que serve às travas das portas. A minha sportage 2001 TDi está destrancando as portas, mas não tranca mais. Fui a um "vidreiro" de carros e ele bota a mão lá dentro e diz ter um mal contato. Saio de lá com o sistema funcionando, mas passa um tempinho para de novo. Queria saber onde é exatamente para abrir, desmontar e refazer esses contatos (ou até trocar o relè se for o caso). Alguém tem dica, fotos, etc.
    Obrigado e um grande abraço.
    Evaldo
    Campinas - SP

    VocÊ publicou a mesma coisa em 4 tópicos diferentes, por favor não faça mais isso.

    A central de vidro eletricos ou ta na porta do motorista (se ela já foi adptada) ou fica no pé do passageiro quase debaixo do porta luvas.

    Troque de "vidraceiro" qualquer bom eletricista que mexe com vidro elétricos resolve isso fácil. Se você fosse curitiba eu poderia indicar.
    Sportage 2000/2001 Motor Toyota 3L 2.8TD
    SAS DANA44 - Bloqueio Traseiro/Dianteiro Micromaq - C/P 5.38 - Guincho mecânico
    [|___\==KIA==/___|]

  • #271
    Usuário
    Entrada
    04/02/2016
    Local
    Jatai/GO
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Thiago, sou de Jatai-GO
    como posso conseguir um manual ou catalogo do Kia Sportage 2001

  • #272
    Usuário
    Entrada
    11/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos!

    Li boa parte do começo do tópico e pulei aqui para o final. Tenho o mesmo problema na minha viatura, o vidro do passageiro dianteiro é lento e os de trás não funcionam.

    Pelo que vi a solução indicada é instalar alguns relés ou um módulo completo de vidro elétricos.

    Alguém teria um bom eletricista para recomendar na Zona Norte de São Paulo ou em Sorocaba? Prefiro que alguém com mais experiência mexa nessas coisas.

    Além disso alguma coisa está roubando carga da minha bateria quando o radio fica montado, mesmo desligado.

    Enfim, desde já obrigado!

  • #273
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Moers Ver Post
    Olá a todos!

    Li boa parte do começo do tópico e pulei aqui para o final. Tenho o mesmo problema na minha viatura, o vidro do passageiro dianteiro é lento e os de trás não funcionam.

    Pelo que vi a solução indicada é instalar alguns relés ou um módulo completo de vidro elétricos.

    Alguém teria um bom eletricista para recomendar na Zona Norte de São Paulo ou em Sorocaba? Prefiro que alguém com mais experiência mexa nessas coisas.

    Além disso alguma coisa está roubando carga da minha bateria quando o radio fica montado, mesmo desligado.

    Enfim, desde já obrigado!
    A minha estava do mesmo jeito e eu fiz um esquema elétrico postado aqui em algumas páginas anteriores que resolve o problema dos vidros. Já o roubo de carga da bateria, pegue um multímetro na escala de amperímetro e desconecte o polo positivo da bateria e ligue em série com o multímetro, de modo que a energia passe para o multímetro e passe para o fio que vai para o circuito da bateria, isso com o carro desligado e tudo desligado no veículo, se a corrente for acima de 300 miliamperes está roubando carga, vá na caixa de fusíveis e desconecte um por um e repetindo o teste até achar o circuito que está consumindo a bateria. Geralmente estes problemas estão ligados ao som e módulo de som caso tenha em seu veículo. Abraço, boa sorte

  • #274
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3

    Cool

    Alguém sabe se existe alguma outra maquina de vidro (outro carro) que sirva na sportage?

  • #275
    Usuário
    Entrada
    22/07/2016
    Local
    campinas/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Beto, voce conseguiu montar?

  • #276
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Pessoal domingo passado eu mudei a maquina de vidro d aporta do Motorista da Viatura usei uma maquina de vidro elétrico do UNO, funciona perfeitamente, para quem precisar, e bem fácil adaptar, 4 Furos, e uma pequena flange para prender o vidro na maquina tudo muito fácil, demorei 2 ICE para terminar tudo HEHEH
    Agora esta funcionando Perfeito

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade