x
Convex Datacenter
Página 21 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 305
  • #241
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Piraquara/PR
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Rafa se você não usa alarme para descer o vidro e só colocar 2 relezinhos de 10 Amp. por porta

    a minha tinha o mesmo problema. se precisar do esquema para ligar me da um toque que te passo, e bem simples mesmo

    Olá QUOTE, se puder encaminhar o esquema minha SPT desce mas não sobe. aguiarfotografias@gmail.com Valeu!!!

  • #242
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    [QUOTE=ReX__;2236239]
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post

    Djalma, muito agradecido! Porém tem um probleminha.. meu vidro elétrico não abaixa nada.. queria desmontar para verificar a máquina e as engrenagens
    É bem fácil fazer abaixar os vidros, se o motor não tiver queimado, pegue um fio duplo e ligue direto na bateria identificando o positivo, tire o forro da porta e ache os fios do motorzinho do vidro, fica proximo do altofalante, tem um clipe que prende a porta, solte o conector e encoste os fio que estão ligados a bateria que ele vai funcionar!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #243
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Eu nunca tive problema com os vidros eletricos da viatura, até estranhava de sempre funcionarem bem em comparação aos relatos do tópico.
    Semana passada todos os vidros pararam, não subiam nem desciam. Retirei o comando da porta do motorista para testar, e ele estava com tensão e com o acionamento dos botoes OK. Depois desmontei a porta, e vi que tinha um cabo com um conector sem nada. Olhando mais para baixo havia uma caixinha preta que encaixava neste cabo.
    A caixinha era um modulo de subida de vidros da Sistec, (modelos 140 se não me falhe a memória). Pluguei o cabo e voltou a funcionar.
    Pelo que vi custa uns 50 pilas uma dessas, vale muito o investimento.

    []s

  • #244
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Essa é novidade pra mim Lorpa!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #245
    Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    tire as canaletas e limpeas , abra o motor engrache os rolamentos veja se não estão com a carcaça interna muito inferrujada , a minha dei uma geral nos 4 motores sobe e desce o vidro uma beleza.

  • #246
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Grato pelas informações, consegui puxando um fio direto da bateria e os vidros "descolaram"

  • #247
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ReX__ Ver Post
    Grato pelas informações, consegui puxando um fio direto da bateria e os vidros "descolaram"
    Mais fácil que tomar caldo de cana!!!!!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #248
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Sportage "conserto" vidros eletricos-esquema-eletrico-vidro-sportage.jpg Fiz esse esquema elétrico prático e seguro, caso alguém precise... O sistema ficou perfeito com os vidros descendo e subindo muito, mas muito rápido mesmo!

  • #249
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Esse esquema parece ser bem mais fácil de fazer.
    Onde fica a central do vidro elétrico? Na porta ou dentro do painel?
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #250
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    central dos vidros elétricos eu chamo os botões da porta do motorista, lá chega 12v que alimenta todos os 4 vidros elétricos(fio preto e vermelho), lá também tem um aterramento que é o fio preto, pode ligar ele direto nos parafusos da lataria do veículo, vou tirar algumas fotos e postar aqui para você ver como ficou

  • #251
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Show, fico no aguardo.
    Citação Postado originalmente por ReX__ Ver Post
    central dos vidros elétricos eu chamo os botões da porta do motorista, lá chega 12v que alimenta todos os 4 vidros elétricos(fio preto e vermelho), lá também tem um aterramento que é o fio preto, pode ligar ele direto nos parafusos da lataria do veículo, vou tirar algumas fotos e postar aqui para você ver como ficou
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #252
    Usuário
    Entrada
    21/03/2015
    Local
    Estancia Velha/RS
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde!...Comprei uma sportage 2001 ontem, 20/03/2015 e o vendedor me deu desconto por conta dos vidros traseiros não estarem funcionando. Vi o esquema da porrada e corri la no carro para aplicar a "técnica".....Meus amigos, após alguns socos, os dois vidros começaram a funcionar. Incrível este procedimento, isto não ensinam nem nos melhores cursos.....kkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade