x
Convex Datacenter
Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 305
  • #229
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1



    Muito bom o esquema. Minha ultima duvida é se essa mudança influencia o funcionamento do controle principal na porta do motorista?
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #230
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Não, tanto a porta traseira quanto a porta do Motorista, vai funcionar normalmente, só influencia se o seu alarme desce o vidro pelo controle. se seu alarme só sobe os vidros funciona tudo, eu aconselho colocar um fusível de 15A no cabo que vem do positivo da bateria, apenas por segurança, Eu puxei o cabo da caixa de fusível usando um espaço que era vago eu coloquei um terminal e um fusível de 15A para os dois vidros traseiros. Acabo o Problema dos vidros traseiros Colarem.

    E importante esse fio Positivo que vai alimentar os Reles, ter uma boa amperagem caso contrario vai ficar a mesma coisa.

  • #231
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Pessoal só complementando esse esquema e para subir o Vidro, caso queira que o vidro dessa(descolar o vidro) e só mudar no esquema a palavra (Subir) pela palavra (Descer)
    4X4 Brasil

  • #232
    Usuário Avatar de Rafa-CWB
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal só complementando esse esquema e para subir o Vidro, caso queira que o vidro dessa(descolar o vidro) e só mudar no esquema a palavra (Subir) pela palavra (Descer)

    Somente uma dúvida.

    Eu faço esta ligação em paralelo com a original?

    Pois se eu cortar a fiação original e ligar esses reles nele como fica a inversão de polarização para o motor subir ou descer o vidro?

  • #233
    Usuário
    Entrada
    04/01/2015
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    estou com problema na Maquina igual ao da foto, porem o problema é no motor.... desmontei o motor e vi que já havia sido feita gambiarra nele.... onde posso comprar uma maquina nova.... completa...
    Alguem sabe me dizer???

  • #234
    Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    Jacaraipe Serra/ES
    Idade
    72
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    estou com problema na Maquina igual ao da foto, porem o problema é no motor.... desmontei o motor e vi que já havia sido feita gambiarra nele.... onde posso comprar uma maquina nova.... completa...
    Alguem sabe me dizer???

    Ola RAFASPAZIANTE Eu tenho os dois lados da portas traseiras serve?

  • #235
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Muito bom o esquema elétrico, é o Fórum Sportage surpreendendo sempre. Vlw.

    Sportage Clube
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #236
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Amigos, como retirar a máquina do vidro elétrico?

  • #237
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    [QUOTE=ReX__;2232620]Amigos, como retirar a máquina do vidro elétrico?

    Depois de retirar o forro da porta, tem 3 parafusos 10 mm que seguam o motor e dois que seguram o trilho da maquina, antes de solta abaixe o vidro até quase o final onde vera mais 2 parafusos filips, que seguram o vidro, solte esses 2 e erga o vidro com a mão e trave com algo para não descer, ai pode soltar o motor e o trilho!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #238
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Djalma colombo;2232820]
    Citação Postado originalmente por ReX__ Ver Post
    Amigos, como retirar a máquina do vidro elétrico?

    Depois de retirar o forro da porta, tem 3 parafusos 10 mm que seguam o motor e dois que seguram o trilho da maquina, antes de solta abaixe o vidro até quase o final onde vera mais 2 parafusos filips, que seguram o vidro, solte esses 2 e erga o vidro com a mão e trave com algo para não descer, ai pode soltar o motor e o trilho!
    Djalma, muito agradecido! Porém tem um probleminha.. meu vidro elétrico não abaixa nada.. queria desmontar para verificar a máquina e as engrenagens
    4X4 Brasil

  • #239
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    [QUOTE=ReX__;2236239]
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post

    Djalma, muito agradecido! Porém tem um probleminha.. meu vidro elétrico não abaixa nada.. queria desmontar para verificar a máquina e as engrenagens
    Eu ia comentar isso,
    o meu também faz 1 ano que esta travado do passageiro do lado direito, já quebrei a cabeça como faria para baixar,
    proxima tentativa vai ser achar o fio de energia dele e ligr o 12v direto ali para ver se baixa, pq na veradde esses vidros travam na canaleta superior, e na hora de baixar falta força (fios finos quentes, etc...)

  • #240
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    [QUOTE=rDuran;2236438]
    Citação Postado originalmente por ReX__ Ver Post

    Eu ia comentar isso,
    o meu também faz 1 ano que esta travado do passageiro do lado direito, já quebrei a cabeça como faria para baixar,
    proxima tentativa vai ser achar o fio de energia dele e ligr o 12v direto ali para ver se baixa, pq na veradde esses vidros travam na canaleta superior, e na hora de baixar falta força (fios finos quentes, etc...)
    gente e facilzinho de arrumar isso e só melhorar a alimentação do Motor, eu usei 2 reles simples e um cabo 6mm ligado direto na bateria (com fusível de 25Amp)
    nunca mais tive problema, mesmo quando o carro fica muito tempo no sol.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade