x
Convex Datacenter
Página 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 305
  • #13
    Usuário Avatar de Beto4x4
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    60
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Passa o esquema dessa interface pra nós, o meu vidro tambem ta lento.
    []'
    (DU)
    Ok, assim que possível, pois vou montar a versão definitiva, testar, desenhar direitinho e postar, ok!

  • #14
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,678
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Beto4x4 Ver Post
    Ok, assim que possível, pois vou montar a versão definitiva, testar, desenhar direitinho e postar, ok!
    Legal Beto, vou ficar no aguardo.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #15

    Vidros eletricos turbinados

    Olá a todos.
    Mais uma experiência a repassar:
    Depois de uma chuva forte meu alarme parou de levantar os vidros. Alguns dias depois passou a levantar os 3 que já levantava antes. Fiz um pente fino e vi que a canaleta externa da janela do motorista estava com um fresta e deixava entrar agua pra dentro da porta. Levei o carro na Kia aqui de Curitiba e concluimos que a agua podia ter danificado a central do alarme. Trocaram a central e ... rapaz, tudo voltou a funcionar e muito melhor que antes!!! Todos os vidros fecham no alarme - fiz um teste e levou 12 segundos para fechar os 4 que estavam totalmente abertos. Até o levantamento com umtoque funciona. Preço ?? ... R$ 75,00 da central nova mais mão de obra. A canaleta estou esperando chegar...
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

  • #16
    Canaleta vc fala é a borracha do vidro, por onde ele desce? Qto cada?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #17

    Vidros

    Ainda não sei o preço... é a borracha de baixo (horizontal, lado de fora) que não está encostando direito no vidro, fica uma fresta e deixa a agua entrar.
    Quanto chegar eu ponho aqui o preço
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

  • #18
    Quero saber o preço e se temsimilar do trilho mesmo...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #19
    Ops voltei para as SPTG e estou com esse problema também!

    Caro colega Kiabiker, será que dá para me explicar melhor que tal de central é essa. Toda SPTG tem? ou é de um alarme específicos? Ela fica dentro da porta mesmo?

    Outra coisa: no seu caso os vidros subiam lento só quando eram acionados pelo alarme ou também subiam lento quando se acionava diretamente o botão????

    Valew d+!

    Citação Postado originalmente por kiabiker Ver Post
    Olá a todos.
    Mais uma experiência a repassar:
    Depois de uma chuva forte meu alarme parou de levantar os vidros. Alguns dias depois passou a levantar os 3 que já levantava antes. Fiz um pente fino e vi que a canaleta externa da janela do motorista estava com um fresta e deixava entrar agua pra dentro da porta. Levei o carro na Kia aqui de Curitiba e concluimos que a agua podia ter danificado a central do alarme. Trocaram a central e ... rapaz, tudo voltou a funcionar e muito melhor que antes!!! Todos os vidros fecham no alarme - fiz um teste e levou 12 segundos para fechar os 4 que estavam totalmente abertos. Até o levantamento com umtoque funciona. Preço ?? ... R$ 75,00 da central nova mais mão de obra. A canaleta estou esperando chegar...

  • #20

    Thumbs up Vidro elétrico turbinado

    Acho que se trata mesmo da central dos vidros elétricos e não do alarme. Já veio no carro é não tem nenhuma marca na central antiga, então acho que é original da SPTG. Fica dentro da porta do motorista. Os vidros subiam lentamente quando acionava o alarme, e não funcionava o levantar com um toque. Agora sobem os 4 bem rapidinhos e um toque para todos os vidros (pelo comando do motorista).

    Abraço
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

  • #21
    Pessoal,

    Essa central dos vidros elétricos é simples de trocar? Onde ela fica dentro da porta? Pelos relatos de vcs, acho que meu problema também é esse. Se for simples de trocar, compro a central e instalo eu mesmo, já que estou acostumado a desmontar as portas da minha Sport.

    Abraço

    Julio

    Sportage 2.2 diesel 96

  • #22
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    51
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0

    Vidros elétrico

    Desde que comprei minha Sport 97 Gas os vidros vinham nesta novela. Funcionar mesmo só o do motorista. Mandei na Auto elétrica Finder em Jlle e eles reforçaram a fiação. Melhorou uns 20% mas com o tempo voltaram a ficar lentos. O TD então só com uma "Mano de Dios" para subir. Já tinha passado grafite, óleo, silicone.....e nada !Alarme com levantamento dos vidros........ tinha de fechar tudo antes senão corria o risco de parar no meio e ficar aberto. Nesta semana levei ao meu Eletricista e ele usou a saída dos relês auxiliares. Ficou novo. Parece carro 0KM. Sobe tudo muito rápido, no tempo certo sem fazer barulhos esquisitos etc. VOu aprender como posta vídeos e vou coloca-los

  • #23
    Conta o segredo ae...que rele é esse? Fez uma ligação direta?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #24
    Olá Marlo,

    Levei minha Sport na Auto Elétrica BW em Joinville, eles colocaram um relê dentro da porta, próximo ao motor do vidro. Melhorou 90%.

    Abraço

    Júlio

    Sportage (maçarico) 2.2 diesel 96

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade