x
Convex Datacenter
Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 305
  • #217
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0



    Buenas gurizada,

    Li todas as 18 páginas do tópico, pois pretendo colocar os dois vidros do lado do carona para funcionar neste final de semana. Afinal, qual foi a melhoria / adaptação que fizeram e que deu certo ? A solução é realmente trocar toda a fiação e instalar reles em cada uma das portas ? A canaleta do Monza tubarão serviu ?

    Obrigado,

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • #218
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafa-CWB Ver Post
    Fiz fiação mais grossa porém o vidro da porta traseira esquerda, continua colando fechado.
    Tenho que pegar uma alimentação direta e fechar um curto direto no motor, ai ele descola a abre.

    Estou desconfiado que seja devido a limitação da corrente do módulo do alarme.

    Alguém saberia como solucionar?
    Rafa, boa noite!!!

    Conseguiu solucionar o problema do vidro elétrico traseiro?
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #219
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Buenas gurizada,

    Li todas as 18 páginas do tópico, pois pretendo colocar os dois vidros do lado do carona para funcionar neste final de semana. Afinal, qual foi a melhoria / adaptação que fizeram e que deu certo ? A solução é realmente trocar toda a fiação e instalar reles em cada uma das portas ? A canaleta do Monza tubarão serviu ?

    Obrigado,

    Luiz
    No meu carro foi trocada a fiação e o eletricista me devolveu todos os relés que estavam nas portas.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #220
    Usuário Avatar de Alexandre B.
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Cabo de aço do "vidro elétrico" traseiro

    Olá pessoal.
    Retirei a máquina do vidro e descobri que o problema foi a quebra de uma parte da peça plástica que prende as extremidades do cabo de aço (ver fotos). Fiz uma "laçada" com um fio de cobre para prender o cabo novamente. O maior trabalho foi montar a peça plástica da parte inferior. Normalmente deve dar um pouco de trabalho, mas como o fio de cobre "roubou" um pouco do comprimento do cabo, o cabo focou mais tensionado e a peleia foi pior ainda. Mas valeu a pena, já está tudo em ordem novamente. Achei que a máquina estava com problema quando testei com o cabo de aço solto, mas com o cabo montado ela funciona perfeitamente. Acredito que seja melhor não acionar o motor com o cabo de aço solto para evitar que tranque dento do mecanismo de acionamento. Me empolguei e acabei não tirando fotos da parte interna da após a "gambi" e agora nem pensar em desmontar de novo, uma surra já chega para montar a última peça.
    Seguem algumas fotos.
    Sportage "conserto" vidros eletricos-1-maquina-montada.jpgSportage "conserto" vidros eletricos-2-parte-inferior.jpgSportage "conserto" vidros eletricos-3-parte-superior.jpgSportage "conserto" vidros eletricos-4-lado-interno-parte-movel.jpgSportage "conserto" vidros eletricos-5-lado-int-prt-movel-cabo-encaixado.jpgSportage "conserto" vidros eletricos-6-maquina-vidro.jpg

    Abraço a todos.

  • #221
    Usuário Avatar de Rafa-CWB
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Continuo com o problema clairton castro

  • #222
    Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Cavalcante/GO
    Idade
    58
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Problema no vidro elétrico do carona, desce mas não sobe!

    Olá pessoal, minha grand sportage 2001, é toda zerada, comprei com 35 mil km, raridade, hj, pela primeira vez, deu um problema no vidro elétrico dianteiro do carona, desce mas não sobe, meu eletricista abriu, desmontou e não viu nenhum problema, passa corrente, tudo certo, se ligar direto da bateria funciona perfeitamente, ligando pelos controles, o problema persiste. Alguém pode me dar uma dica para a solução do problema? hj, ela está com 85 mil rodados, moro no interior de goiás e aqui não tem muitos recursos. Abraços e obrigado.

  • #223
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Ribas Ver Post
    Olá pessoal, minha grand sportage 2001, é toda zerada, comprei com 35 mil km, raridade, hj, pela primeira vez, deu um problema no vidro elétrico dianteiro do carona, desce mas não sobe, meu eletricista abriu, desmontou e não viu nenhum problema, passa corrente, tudo certo, se ligar direto da bateria funciona perfeitamente, ligando pelos controles, o problema persiste. Alguém pode me dar uma dica para a solução do problema? hj, ela está com 85 mil rodados, moro no interior de goiás e aqui não tem muitos recursos. Abraços e obrigado.
    Certamente o problema está no controle, que não esta fechando o circuito para dar a partida para subir o vidro. Se fosse motor ou problema elétrico na máquina do vidro ele não ligaria quando conectado direto na bateria. Tem que dar uma rastreada para ver onde esta interrompida a alimentacao eletrica.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #224
    Usuário Avatar de Rafa-CWB
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Eu continuo com o mesmo problema....

    Ligo da bateria no motor e ele descola o vidro da borracha...
    Depois funciona que é uma beleza....

    Mas passou uns 3 dias ele cola novamente e só no tranco novamente....

  • #225
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rafa-CWB Ver Post
    Eu continuo com o mesmo problema....

    Ligo da bateria no motor e ele descola o vidro da borracha...
    Depois funciona que é uma beleza....

    Mas passou uns 3 dias ele cola novamente e só no tranco novamente....
    Rafa se você não usa alarme para descer o vidro e só colocar 2 relezinhos de 10 Amp. por porta

    a minha tinha o mesmo problema. se precisar do esquema para ligar me da um toque que te passo, e bem simples mesmo

  • #226
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Se for possível posto o esquema dos reles aí.
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Rafa se você não usa alarme para descer o vidro e só colocar 2 relezinhos de 10 Amp. por porta

    a minha tinha o mesmo problema. se precisar do esquema para ligar me da um toque que te passo, e bem simples mesmo
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #227
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Se for possível posto o esquema dos reles aí.
    Eu fiz o Esquema rapidinho no Paint então desculpa pela qualidade

    Sportage "conserto" vidros eletricos-esquema.jpg
    4X4 Brasil

  • #228
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Eu fiz o Esquema rapidinho no Paint então desculpa pela qualidade

    Sportage "conserto" vidros eletricos-esquema.jpg
    Muito bom e bem facil de entender, qualquer um consegue fazer a montagem dos reles, muito boa informação!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade