x
Convex Datacenter
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 305
  • #193
    Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Olá Thiago, uma pergunta....
    Será que seria possível vc escanear esse manual e nos passar por email ?
    Cara, iria ajudar demais.
    Desde já agradeço pela atenção !!!
    abçs
    Henrique

  • #194
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Henriquemix Ver Post
    Olá Thiago, uma pergunta....
    Será que seria possível vc escanear esse manual e nos passar por email ?
    Cara, iria ajudar demais.
    Desde já agradeço pela atenção !!!
    abçs
    Henrique
    Henrique,

    Esse manual é todo em A3 frente e verso, já pedi para digitalizarem, mas ficou um b****, além de confuso.
    Para o serviço ficar decente precisaria de um scanner A3 e não conheço nenhum.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #195
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Henrique,

    Esse manual é todo em A3 frente e verso, já pedi para digitalizarem, mas ficou um b****, além de confuso.
    Para o serviço ficar decente precisaria de um scanner A3 e não conheço nenhum.
    Thiago, vc consegue este serviço em gráficas. peça para escanear e digitalizar.

    Abraços

    Colares 4x4

  • #196
    Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    31
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Thiago, se não quiser gastar de mais com gráfica eu escaneio pra você, trabalho na Fundação Getulio Vargas, na Bela Vista. e aqui tem Scanner A3. É de fácil acesso pra você?

    Pessoal também gostaria de sugerir, que ao invés de mandarmos essas coisas úteis por email, nós poderiam Upar em servidores como 4shared ou Uploaded. Se quiserem eu posso cuidar disso também. (Tenho conta premium no uploaded)

    Isso iria ajudar as pessoas que vão visualizar as postagens meses depois. Vocês me mandam o que for necessário por email e eu posto o link depois.
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

  • #197
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Thiago, vc consegue este serviço em gráficas. peça para escanear e digitalizar.
    Vou levar em alguma gráfica expressa para ver se fazem.
    Já fazem uns 8 anos quando tentei escanear em uma copiadora.

    Citação Postado originalmente por ViniFreitas Ver Post
    Thiago, se não quiser gastar de mais com gráfica eu escaneio pra você, trabalho na Fundação Getulio Vargas, na Bela Vista. e aqui tem Scanner A3. É de fácil acesso pra você?
    Estou em Moema... Pedir para um motoboy levar e buscar acho que vai custar a mesma coisa.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #198
    Boa tarde galera...

    Tenho uma duvida, comprei a pouco tempo uma Sportage Turbo Diesel Intercooler e os vidros estavam todos ruins...

    Desmontei tudo, lubrifiquei o rolo dos cabos, as caneletas guias e td...

    Agora, todos os vidros funcionam pelos botões do motorista, porém o passageiro e um dos trazeiros não funcionam pelos seus próprios botões.

    Bom... pelo que entendi nos meus testes, esse carro não tem uma "central" para controle, são somente interruptores mesmo, estou certo ???

    Alguem tem um "esquema" disso ?

    Valeu galera.

    Denis

  • #199
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Vou levar em alguma gráfica expressa para ver se fazem.
    Já fazem uns 8 anos quando tentei escanear em uma copiadora.



    Estou em Moema... Pedir para um motoboy levar e buscar acho que vai custar a mesma coisa.
    Thiago... e se vc tirasse fotos com uns 5Mp pelo menos ??? Geralmente resolve. Num lugar bem iluminado e tal...

    Valeu.

    Denis
    4X4 Brasil

  • #200
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por denishark Ver Post
    Boa tarde galera...

    Tenho uma duvida, comprei a pouco tempo uma Sportage Turbo Diesel Intercooler e os vidros estavam todos ruins...

    Desmontei tudo, lubrifiquei o rolo dos cabos, as caneletas guias e td...

    Agora, todos os vidros funcionam pelos botões do motorista, porém o passageiro e um dos trazeiros não funcionam pelos seus próprios botões.

    Bom... pelo que entendi nos meus testes, esse carro não tem uma "central" para controle, são somente interruptores mesmo, estou certo ???

    Alguem tem um "esquema" disso ?

    Valeu galera.

    Denis
    Bom dia Denis, vc lixou os terminais dos botões traseiros? pode ser oxidação... no meu mandei trocar a fiação, pois a original é muito fina. Aquece fácil e perde energia.

    Abraços

    Colares 4x4

  • #201
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    734
    Agradecimentos: 55

    Vidros não funcionam!

    Fala pessoal!

    Também estou enfrentando problemas com minhas Sportage TDi 2001. Ela deu um problema nos vidros, apenas o do motorista funcionava. Levei numa autoelétrica, o cara tirou as centrais que tinha na porta do motorista (eram duas), "ligou tudo direto" e ai os 4 vidros passaram a funcionar legal. Só que com o inconveniente de não subirem mais com o alarme, mas nem liguei pq eu sempre subo os vidros antes de desligar. Estava tudo bem, só que com 2 semanas de feito o serviço, de novo nenhum vidro funciona mais, só o do motorista. Estou com medo do cara ter instalados os relés que vocês disseram aí e ter dado uma sobrecarga no sistema e queimado alguma coisa. Eu tenho prática em retirar o forro das portas, só que não entendo quase nada de parte elétrica e tenho um mega cagaço de fazer alguma besteira. Gostaria antes de testar os motores para ver se eles estão funcionando. Vi que os amigos puxam fios da bateria para ligar direto nos motores e testar seu funcionamento, mas como devo fazer isso? E vocês tem alguma ideia do que pode tá acontecendo com minha Sportage?

    Grato!

    Enrico.

  • #202
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Gurizada,

    No meu caso, os vidros que não estão funcionando são os do lado direito. Verifiquei que chega corrente nas portas (pois a luz interna dá uma leve enfraquecida), mas nem sinal deles. Aí, levei em uma "especializada" e o "amigo", me deu o orçamento de R$ 800,00 e mais R$ 150,00 para consertar a trava elétrica (que só abre e não fecha).
    Qual a opinião de vocês ? Já retirei os dois e limpei todos os contatos, conforme descrito aqui. Mas nada. Não tirei o do motorista (que possui o comando dos 4 vidros). Será que é por isso ?

    Obrigado,

    Luiz Gaucho.
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • #203
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    734
    Agradecimentos: 55
    Citação Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Boa noite Gurizada,

    No meu caso, os vidros que não estão funcionando são os do lado direito. Verifiquei que chega corrente nas portas (pois a luz interna dá uma leve enfraquecida), mas nem sinal deles. Aí, levei em uma "especializada" e o "amigo", me deu o orçamento de R$ 800,00 e mais R$ 150,00 para consertar a trava elétrica (que só abre e não fecha).
    Qual a opinião de vocês ? Já retirei os dois e limpei todos os contatos, conforme descrito aqui. Mas nada. Não tirei o do motorista (que possui o comando dos 4 vidros). Será que é por isso ?

    Obrigado,

    Luiz Gaucho.
    Fala Luiz!

    Cara, na minha chegou a acontecer isso também! Na porta do motorista da minha, existiam duas centrais dos vidros, que eu não sei se eram originais ou se faziam parte do alarme. Cada uma dessas centrais (no meu caso), era responsável por um lado, agindo nas duas portas (não sei se fui claro). Dai, a central que comandava o lado direito queimou! O que eu fiz foi ficar com esse problema até levar num cara que retirou as centrais, ligou tudo direto, mas depois disso eu tive o problema que eu citei acima. Eu fiquei de voltar lá nesse cara, na época, porque eu ia colocar uma central pra fazer os vidros subirem com o alarme, do jeito que o cara colocou eles não tinham essa função, nem função um toque. Talvez o seu problema possa ser exatamente como o meu. Só que se for, tá caro demais esse serviço, porque uma central dessas não custa 200 reais.

    Um abraço!

    Enrico.
    4X4 Brasil

  • #204
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    734
    Agradecimentos: 55
    Pessoal, procurei nos tópicos e não encontrei, como alguns de vocês tem alguma experiência em desmontar as partes elétricas da Sportage, poderiam me dizer como retirar o conjunto das setas dela? É preciso retirar tmb o volante? Preciso retirar o da minha por numa tentativa de lubrificar a direção, que estava fazendo um barulho chato quando girava o volante, eu danifiquei o funcionamento do acendimento dos faróis, acho que mesmo usando pouca quantidade, o lubrificante desceu e afetou o circuito. Quero retirar para dar uma limpada e ver se volta a funcionar. Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço!

    Grato!

    Enrico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade