x
Convex Datacenter
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 305
  • #181
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Marcos, os relés estão ligados sendo um para subir e outro para descer, alimentados diretamente da bateria. Assim que conseguir com o eletricista os esquema, passo para vocês aqui. Falta fazer nas portas traseiras ainda.

    Abraços a todos

    Colares; Grand. Sporgate TDI 2.0 Arribada
    Anderson, ficarei no aguardo. Obrigado.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #182
    tb vou ficar no aguardo.

    há um tempo troquei a central dos vidros e ficou 100%. mas agora o vidro do carona dianteiro está um pouco lento. quando ficar ruim, acho que vou colocar o relé só nessa porta.

    ANDERSON, QUANDO TENTEI COLOCAR ESSE RELÉ FICOU SUPER RÁPIDO. MAS ANULOU O LEVANTAMENTO AUTOMÁTICO DO VIDRO PELO CONTROLE DO ALARME. VC TEVE ESSE PROBLEMA???? ACONTECEU ISSO NO MEU E O ELETRICISTA FICOU "ENCUCADO", POIS NÃO SOUBE SEQUER EXPLICAR O MOTIVO...

  • #183
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    É normal perder a função de subida dos vidros no alarme qdo se coloca o rele, isso acontece pq o modulo do vidro interpreta o ruido gerado pelo motor do vidro, colocando o rele a fiação original é interrompida e consequentemente o modulo não recebe o ruido do motor.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #184
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    tb vou ficar no aguardo.

    há um tempo troquei a central dos vidros e ficou 100%. mas agora o vidro do carona dianteiro está um pouco lento. quando ficar ruim, acho que vou colocar o relé só nessa porta.

    ANDERSON, QUANDO TENTEI COLOCAR ESSE RELÉ FICOU SUPER RÁPIDO. MAS ANULOU O LEVANTAMENTO AUTOMÁTICO DO VIDRO PELO CONTROLE DO ALARME. VC TEVE ESSE PROBLEMA???? ACONTECEU ISSO NO MEU E O ELETRICISTA FICOU "ENCUCADO", POIS NÃO SOUBE SEQUER EXPLICAR O MOTIVO...
    Gleison, ocorru o mesmo comigo. Também fiquei sem o levantamento automático. Semana passada parou todo lado direito. Levei a um eletricista em Ipatinga e o cara retirou a central, instalou relés apenas nas portas dianteiras e ficou tudo muito rápido. Mas sem levantamento pelo alarme. Segundo ele, se trocar a central, volta ao normal, mas ele deixou tudo funcionando sem a central, entendi como não, mas ficou show
    Ele me disse que esse motores, se ficarem muito tempo sem acionar, colam as escovas, aí precisa dar um bate na região do motor com o botão acionado; ou abir o motor para destravar. Segundo ele, foi feita uma limpeza geral dos contatos e aplicação de silicone Spray nas canaletas. Ele contra-indicou grafite. Disse que qdo chove vira uma lama e seca ficando grudento, prende o vidro e pesa o motor.

    Depois posto mais detalhes, assim que tiver mais, hehe

    Abraços a todos.

  • #185
    Usuário Avatar de Chacal
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    61
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Falando em vidros das portas da Sportage, quando o problema esta nas canaletas do vidros, alguém já trocou por estas genéricas que se compra por metro, e o acabamento ficou bom, pois as minhas canaletas já chegaram no fim e trava a subida do vidro.

  • #186
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Deixei meu carro eu uma Auto Elétrica muito conceituada em Montes Claros para que seja todo refeito se preciso. Um eletricista aqui foi tentar resolver o desligamento total e conseguiu desligar até a trava elétrica das portas. Qdo tiver a solução dou noticias... Abraços a todos...

    Anderson

  • #187
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    O meu vidro do lado do traseiro do lado do motorista ta travado também, vou desmontar pra ver no que dá hehehe
    Sportage TDi 2001

  • #188
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardommelo Ver Post
    O meu vidro do lado do traseiro do lado do motorista ta travado também, vou desmontar pra ver no que dá hehehe
    Pessoal, me comprometi adar notícias dos meus vidros e ficou tão bom que não me lembrei de votar ao Fórum para informá-los.
    O eletricista me disse que os fios eram muito finos e que estavam perdendo potencia por isso. Ele refez toda fiação das 4 portas, desmontou e limpou os motores, conferiu a s escovas e lubrificou as canaletas. Agora os 4 vidros sobem como de carro novo e nem relé ele precisou. Me parece que puxou alimentação direto da bateria. Seja como for, em resumo ele trocou a fiação e limpou os conectores e contatos.

    Sugestão: Leve a alguma autoelética de renome, pois os caras terão interesse em manter o bom nome da empresa. O custo deste serviço que resolveu o problema ficou em R$ 290,00 na Autoelétrica dois Irmãos de Montes Claros - MG

  • #189
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Sábado aproveitei que tinha sol (até que enfim) criei coragem e abri as portas da sportage o controle do motorista não estava mais "mandando" em todos os vidros se não me engano no traseiro direito não subia apenas baixava e no esquerdo era o inverso, comecei por este comando desmontei ele todo limpei os contatos passei uma escovinha de aço e remontei todos voltaram a funcionar bem, passei para os vidros traseiros que estavam precisando de uma "forcinha" para levantar medi a voltagem nos motores ao acionar para levantar ficava em torno de 7,4V medi a voltagem do fio positivo 10,8V para subir e 11,2 para descer e medi a voltagem do terra fica com quase 3V, medi na central de comandos (aquela que ja tinha desmontado) o terra ali estava aceitavel 0,4V quando acionava o motor pelo controle das portas, conclusão fiação fraca (como citado pelo anderson) instalei dois relês por porta a idéia era trazer um positivo direto da bateria mas já era de tarde e não tinha nenhuma oficina aberta para comprar os fios então aproveitei o positivo original mesmo, ficando os relês para fazer o aterramento direto na porta (mesmo porque era no terra que apresentava maior queda na tensão) e os vidros ficaram excelentes, estão funcionando muito bem subindo bem rapido, tanto é que desisti de fazer a nova fiação para o positivo, na minha sportage não tenho central para levantar os vidros ao acionar o alarme mas acredito que fazendo assim (mantendo o positivo original) a central continua funcionando normal para o fechamento automático.

  • #190
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me dizer onde fica instalada a central da trava eletrica da spt? Obrigado.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #191
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Observei que na minha viatura existe um módulo agregado ao chicote elétrico que fica dentro da porta do motorista, creio que seja o módulo de comando das travas.
    4X4 Brasil Razão: equívoco na informação

  • #192
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Alguém sabe me dizer onde fica instalada a central da trava eletrica da spt? Obrigado.
    Divirta-se!!!

    Sportage "conserto" vidros eletricos-img_0447-1-.jpgSportage "conserto" vidros eletricos-img_0448-1-.jpg
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade