x
Convex Datacenter
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 305
  • #169
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1



    Depois de um ano com problemas nos vidros resolvi partir para a briga com eles. Levei a um tecnico amigo meu que esta estudando as duas portas dianteiras.
    Segundo ele se foi fabricado e funcionava o problema nao é do carro e sim meu, rsrsrsrs.
    Foi detectado que as canaletas estao gastas e elas prendem o vidro, e prendendo o vidro pesa o motor e esquenta fiação, com a fiação aquecendo começa a perder a qualidade dos fios pois eles irao conduzir menos energia para o motor.
    No meu caso, a solução que ele esta tentando é conseguir uma canaleta parecida para troca, depois ele esta usando o motor da minha porta com o mecanismo do carona para reparar um vidro e depois a porta que sobrar ele tentara uma adaptação com a do uno 2 portas que tem o vidro bem grande.
    Espero que a facada no bolso nao seja grande e que os vidros voltem ao seu estado normal.
    Assim que terminar posto o resultado.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #170
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Depois de um ano com problemas nos vidros resolvi partir para a briga com eles. Levei a um tecnico amigo meu que esta estudando as duas portas dianteiras.
    Segundo ele se foi fabricado e funcionava o problema nao é do carro e sim meu, rsrsrsrs.
    Foi detectado que as canaletas estao gastas e elas prendem o vidro, e prendendo o vidro pesa o motor e esquenta fiação, com a fiação aquecendo começa a perder a qualidade dos fios pois eles irao conduzir menos energia para o motor.
    No meu caso, a solução que ele esta tentando é conseguir uma canaleta parecida para troca, depois ele esta usando o motor da minha porta com o mecanismo do carona para reparar um vidro e depois a porta que sobrar ele tentara uma adaptação com a do uno 2 portas que tem o vidro bem grande.
    Espero que a facada no bolso nao seja grande e que os vidros voltem ao seu estado normal.
    Assim que terminar posto o resultado.
    Opa, isso muito me interessa...
    No aguardo...

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #171
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Passei la na hora do almoço e as engrenagens estao todas quebradas de tanta força que o motor fez.
    O cara disse que ira tentar ver se encontra de outro carro, ou deu uma opção de enviar para São Paula para um cara que refaz as engrenagens para pegar nesses motores universais.
    Vou aguardar.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #172
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Ainda precso resolver o caso dos vidros traseiros... se sua tentativa for interessante e mais fácil fazer, posso optar por esta nas portas traseiras... Aguardamos notícias...

    Abraços a todos e feliz 2012...

    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Passei la na hora do almoço e as engrenagens estao todas quebradas de tanta força que o motor fez.
    O cara disse que ira tentar ver se encontra de outro carro, ou deu uma opção de enviar para São Paula para um cara que refaz as engrenagens para pegar nesses motores universais.
    Vou aguardar.

  • #173
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Sobre a canaleta do vidro, alguém sabe me informar o ano e modelo do Monza que serve??????
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #174
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Sobre a canaleta do vidro, alguém sabe me informar o ano e modelo do Monza que serve??????

    Eu acredito que seja o monza "tubarão", o ultimo modelo que saiu, pois esse modelo o vidro é inteiriço igual a sportage, o modelo antigo o vidro é quadrado pois tinha quebra vento.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #175
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Blz, vou ver se encontro.
    A canaleta ja vi que tem que ser nova.
    Sobre o mecanismo e motor do vidro, tem um parte de borracha preso a engranagem de giro, essa peça foi para o espaço.
    O cara que esta mexendo disse que ira enviar tudo para um cara no rio que faz adaptação de motor universal em mecanismos originais.
    Agora vou aguardar o desfecho.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #176
    Depois informa pra gente o resultado, também estou precisando

  • #177
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    E aí cegandrade, conseguiu algo com as canaletas?

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #178
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Ainda sem solução, o cara da auto center esta enrolando para enviar o material para a tal retifica que faz as adaptações. Enquanto isso sigo com os vidros todos travados.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #179
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Resolvi o problema de preguiça dos vidros com a instalação de relés dentro das portas, sendo dois em cada porta. Ficou como carro novo; Em seguida vou fazer o mesmo com as portas traseiras.
    Anderson, vc consegue postar aqui o esquema de instalação destes relés?
    Por que dois em cada porta?
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #180
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Anderson, vc consegue postar aqui o esquema de instalação destes relés?
    Por que dois em cada porta?
    Marcos, os relés estão ligados sendo um para subir e outro para descer, alimentados diretamente da bateria. Assim que conseguir com o eletricista os esquema, passo para vocês aqui. Falta fazer nas portas traseiras ainda.

    Abraços a todos

    Colares; Grand. Sporgate TDI 2.0 Arribada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade