x
Convex Datacenter
Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 305
  • #133



    Guilherme, é fácil abrir o forro da porta, to tão acostumado a fazer isso na garagem sem luz... hehehe! Não se preocupe com a maçaneta, não quebrou, só soltou a vareta que vai até a fechadura.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #134
    Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Hehehehe é pessoal de fato não estou muito preocupado, mas é que é sempre bom contar com a experiência de vocês.. com a calma do Julio que inumeras vezes já fez isso (e que realmente nao imaginava ser complexo), e com a barbadinha do Lucena de comecar pela pecinha la perto do retrovisor...

    Valeu rapaziada.... esse findi vou mexer nela...
    --
    Guilherme Virtuoso

  • #135
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Guilherme
    Só complementando, tem um parafiso na parte de baixo do porta treco.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #136
    Usuário
    Entrada
    26/11/2009
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal , estou tendo problemas em conseguir aonsertar o vidro da jabiraca ja faz um tempo , o cabo de aço arrebentou e eu não consigo outra máquina pra trocar, todos que testo não dão certo.
    Será que alguem sabe se da pra trocar só o cabo de aço?

    Quanto as dicas de limpesa dos contatos achei muito boas, vou fazer em casa, valeu mesmo pessoal.

    Abraço a todos.
    Leandro

  • #137
    Usuário
    Entrada
    26/11/2009
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    A propósito é a máquina do motorista,
    valeu

  • #138
    Citação Postado originalmente por Lkurtes Ver Post
    A propósito é a máquina do motorista,
    valeu
    É, o cabo de aço da minha também estourou ontem na chuva ...
    Aguardando ajuda .
    Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #139
    Levei o carro onde mandei instalar o alarme com subida de vidro pelo controle justamente pq parou de subir os vidros quando se aciona o alarme. O auto-elétrico está faz 3 dias quebrando a cabeça com o carro. Hoje mesmo ele disse que estava pronto que eu podia ir buscar, fui fazer o teste e não funcionou e ele queria se matar, rs
    Sei que parece um caso muito específico, mas se alguém tiver alguma idéia do que possa estar acontecendo será bem vinda.

  • #140
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Bão, primeiro é o seguinte: no manual manda não subir mais do que dois vidros ao mesmo tempo (deve ser por capaciadde de fios ou relé, sei lá!!).
    Coloquem filete de borracha (fina) dentro da canaleta superior, onde o vidro fecha. Isso faz com que o motor não toque o cabo até o final e não deixa travar.
    Na maioria das vezes, está travando. Voce escuta o relé funcionar mas o vidro nem tchum, tá travado no motor.
    Abrir o forro e dar umas pancadinhas (ui!!!) às vezes resolve.
    Por isso, o eletricista conserta e muitas vezes no mesmo dia trava de novo. Borracha na canaleta superior galera!!!
    LAMA!!

  • #141
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Levei o carro onde mandei instalar o alarme com subida de vidro pelo controle justamente pq parou de subir os vidros quando se aciona o alarme. O auto-elétrico está faz 3 dias quebrando a cabeça com o carro. Hoje mesmo ele disse que estava pronto que eu podia ir buscar, fui fazer o teste e não funcionou e ele queria se matar, rs
    Sei que parece um caso muito específico, mas se alguém tiver alguma idéia do que possa estar acontecendo será bem vinda.
    Num sei se ajuda.. mas a minha um dia parou de funcionar na semana que eu instalei o alarme, não subia mais os vidros e nem travava as outras portas ao disparar o Alarme.
    Fui na empresa e o caro em 3 decimos de segundos arrumou.. Fiquei com cara de bundão mas ele disse num saber porque da isso mas ele so mudou a chavinha que faz o vidro não ser aberto atraz e depois voltou na posição normal e tudo como passe de magica voltou a funcionar.. MALIGNO sei la o que se passou no alarme... Normal a 30 dias eheheh vai saber
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

  • #142
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Levei o carro onde mandei instalar o alarme com subida de vidro pelo controle justamente pq parou de subir os vidros quando se aciona o alarme. O auto-elétrico está faz 3 dias quebrando a cabeça com o carro. Hoje mesmo ele disse que estava pronto que eu podia ir buscar, fui fazer o teste e não funcionou e ele queria se matar, rs
    Sei que parece um caso muito específico, mas se alguém tiver alguma idéia do que possa estar acontecendo será bem vinda.
    Eu tive o mesmo problema em primeiro achei que a central que comanda a subida dos vidros estava quebrada assim a exclui e tudo voltou ao normal para mais 3 dias até parar mais uma vez e ai que fui a verificar os fusível e minha surpresa fui que um dos (o mesmo das janelas) fui "reparado" com um fio de cobre que nao dava garantia de continuidade, troquei o fusível (fui dar um jeito certo para nao gastar pelo original que custa 15 R$ cada está postado no forum) e reconectei a central dos vidros e nunca mais deu pao.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=2051

  • #143
    Valeu pessoal, ele desmontou mais uma vez e viu que um fio tinha soltado na hora de montar a porta. Ainda bem, eu já estava pensando que o alarme ou o relê de subida não era compatível com o motor do vidro ou coisa parecida, ainda bem que não foi nada mais grave.

  • #144
    Pessoal, Estou com um problema sério nas travas da minha Sport.
    Pra variar o serviço porco dos instaladores só me matam de raiva.
    A Viatura tem as travas originais, e uma extra na porta do motorista para comandar as outras pelo alarme. Porem elas só funcionam quando querem. Alguem sabe se essas travas possuem alguma central, pois procurei em baixo do painel e não achei nada. E não quero trocar todas as travas, pois teria de adaptar tudo, não se acha as originais delas no mercado aqui em BH.
    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade