x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26
  • #25
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Carlão, bom dia

    A maioria das peças são de qualidade, meu mecânico sempre fala que tem que ser metaleve. A junta já sabia que tem que ser ajusa, senão eh jogar dinheiro fora.

    Quanto ao vira, hoje pela manhã dei um pulo na retifica e na verdade o rapaz achou 2 vira, um com 0,75mm que vou usar e o outro de 1mm igual ao seu, este ele descartou, porque, segundo eles não trabalham com essa medida, pois, pode haver problemas de quebras futuras, ou seja, descartou ele lá mesmo (parece que o cara que vendeu nem quis pegar de volta e devolveu o dinheiro).

    Procurei no google como disse, encontrei algumas sendo desmanchadas, mas, algumas já sem motor e outras com vira, mas fora de SP, o que seria meu plano B, sorte que encontrei aqui mesmo.

    Meu motor veio ruim do antigo proprietário que inclusive havia dito que pegou com o motor retificado (total inverdade) me passou inclusive uma nota fiscal de retifica, mas creio que seja falsa, meu mecânico desde o inicio pegou muitos problemas de montagem na viatura e com o tempo abriu o bico, já fiz cabeçote (ta novo) e a turbina, faltava o bloco (como parou estou fazendo) a ultima fase será a B.I.

    Enfim, obrigado pela ajuda e pelas dicas

    Boa sorte com a sua

    Abs
    Valeu!
    Boa sorte com a sua também.

    Abs

    Carlos

  • #26
    Usuário
    Entrada
    12/09/2017
    Local
    Concórdia/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, Carlos estou com meu virabrequim std, mas está na retifica e vou ter que passar para 0,25. O pessoal da retifica informou que o virabrequim vai perder a dureza, podendo fundir logo se retificar.
    Esse que vc comprou em Santa Catarina com a medida 0,25 está durando?

    Obrigado.
    Cristiano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade