x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25

    Turbinar Sportage?




    Pessoal, tô de olho na Sportage que já foi nossa. O único "defeito" dela pra mim é o raquítico motor de 65 cv, o 2.2 diesel.

    Alguém já viu uma dessas que foi turbinada?
    A intenção é dar uma melhoradinha de uns 20cv, não de fazer um bólido...

    Não encontrei tópico sobre turbinar esse motor, apenas sobre mexer no que já é turbo.

  • #26
    Usuário Avatar de Thiago-s
    Entrada
    28/06/2011
    Idade
    36
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando 4100 Ver Post
    Pessoal, tô de olho na Sportage que já foi nossa. O único "defeito" dela pra mim é o raquítico motor de 65 cv, o 2.2 diesel.

    Alguém já viu uma dessas que foi turbinada?
    A intenção é dar uma melhoradinha de uns 20cv, não de fazer um bólido...

    Não encontrei tópico sobre turbinar esse motor, apenas sobre mexer no que já é turbo.
    ola fernando, nao é aconselhável turbina o motor aspirado, devido ao bloco que é mais alto e os pistoes maiores, cuja o cabeçote não aguentaria, mesmo rodando com pouca pressão no turbo, por isso fizeram o 2.0 que destacharam um pouco e melhoraram o cabeçote para aguentar... queres um conselho, compre a minha 2003 segundo dono motor, bico e bomba, e turbina nova, 22 mil reais. qualquer coisa de um toque. abraço
    Sportage 2.0 TDI 2003 + lift 2 + body lift 4 + 31x10.5 vj 910 + milha hella comet 500 + PX
    Thiago Equipe Jeep & Cia Brusque-SC

  • #27
    Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Idade
    52
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Concordo plenamente com o colega ,não aconselho fazer modificação para colocar turbina nela , esse motor é propenso a danos no cabeçote sob esforço que por menor que pareça o turbo vai "embuchar" o motor com tanto ar para enriquecer a detonação que com certeza pode "detonar" o motor a medio prazo ,se o problema é desempenho e gosta do carro troque de motor ,se ta com opçao de compra disponivel pega uma mais nova com turbo de fabrica como a oferta do colega ai e boa sorte !

    E por falar nisso voces vão ver minha depois de pronto com MWM !!


    Procure sempre o caminho da Paz!!

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!


  • #28
    Eu também prefiro pegar original.
    É que essa tá na mão, já foi nossa e eu conheço o estado.
    Henrique, ela é idêntica a sua!
    A única diferença que eu vi é que no para-choque traseiro ela tem os refletores, que a sua não tem.

  • #29
    Usuário Avatar de Thiago-s
    Entrada
    28/06/2011
    Idade
    36
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique Petropolis Ver Post
    Concordo plenamente com o colega ,não aconselho fazer modificação para colocar turbina nela , esse motor é propenso a danos no cabeçote sob esforço que por menor que pareça o turbo vai "embuchar" o motor com tanto ar para enriquecer a detonação que com certeza pode "detonar" o motor a medio prazo ,se o problema é desempenho e gosta do carro troque de motor ,se ta com opçao de compra disponivel pega uma mais nova com turbo de fabrica como a oferta do colega ai e boa sorte !

    E por falar nisso voces vão ver minha depois de pronto com MWM !!

    beleza henrique? então quando tiver pronta com motor mwm me fale se ficou canhão e quanto custou adaptação, dependendo vou fazer na minha tambem, coloquei pneu 33x12,5 e ficou muito fraquinha. abraço
    Sportage 2.0 TDI 2003 + lift 2 + body lift 4 + 31x10.5 vj 910 + milha hella comet 500 + PX
    Thiago Equipe Jeep & Cia Brusque-SC

  • #30
    Usuário
    Entrada
    08/04/2022
    Local
    Temuco/OUTRO PAÍS
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Adaptar otro turbo a Sportage 1 g

    Olá, me apresento, sou Alejandro do Chile, vim até você porque você compartilhou seu fórum, espero que me ajude com meu KIA SPORTAGE DIESEL 2.0 TURBO, adoro, sou grato por este suv, muitas aventuras no

    Eu preciso adaptar outro turbo já que o reparo nem foi encontrado, alguém tem o tutorial ou me diga o que poderia ser e como eu poderia fazer por favor espero sua ajuda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade