x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    45
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0



    Valeu Geasir, minha turbina ta começando a "babar" um pouco de óleo, tenho que começar a me preparar ...
    Éder Gravataí - RS
    Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
    T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000

  • #14
    Citação Postado originalmente por EGil Ver Post
    Ola Carlos,

    E que o meu mecanico me aconselhou instalar, um manometro externo para temperatura, pois segundo o que todos dizem o original não é confiavel, e tb colocar um para pressão de turbo, pois no painel não existe...
    Olá Egil,

    Que beleza esse relogio da temperatura ate que enfim, vamos poder saber o que acontece embaixo do capô, Por favor onde mandou instalar, na Repecol??? ou em outro lugar. Hoje por coinsidencia meu mecanico sujeril viementemente instalar tal relogio quando trocavamos a correia dentada do Astra. Ele ficou abismado quando relatei como é nas Sports. Primeiro até duvidou!!!! Manda ai essa dica, ainda mais que somos "vizinhos", normalmente as dicas são do sudeste, ai já vil né , fica meio longe. Quem sabe tu manda o numero do teu celular por email para trocarmos ideias???

    Rubao.7@uol.com.br

    Valeu e forte abraço.

  • #15
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Thumbs up Turbo no 2.2

    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Alguém sabe se é possível instalar uma turbina na Sport 95 Diesel 2.2 ??? Qual será o custo disso???

    Gleison

    Tudo é possível, se vale a pena é a dúvida, eu nunca andei em uma com turbo, mas que eu saiba fica muito bom.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #16
    Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    45
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Ola Rubao,

    Vou passar o numero pro seu e-mail, os meus instalei com meu mecanico mesmo, ele tem oficina quase em frente a Repecol, ele e muito bom com essa linha da Kia, ele trabalhou muito tempo em autorizada da Kia ...
    Éder Gravataí - RS
    Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
    T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000

  • #17
    Eu vou ter um marcador de temperatura extra agora e acho que mais confiavel que o original. Comprei um tacometro da Isotta que é um 4x1: RPM, temperatura da agua e do oleo e pressão do oleo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Turbo da Sportage-fotop_mk598bowo_3.jpg   Turbo da Sportage-foto1_mk598bowo_3.jpg  

  • #18
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Eu vou ter um marcador de temperatura extra agora e acho que mais confiavel que o original. Comprei um tacometro da Isotta que é um 4x1: RPM, temperatura da agua e do oleo e pressão do oleo.
    Meu Deus oque é isso Edu????? Quanto????? Onde???? Numero do telefone????? Será dificil de instalar ou será tipo plug and play??? Tem até shift light!!!!!???????
    4X4 Brasil

  • #19
    Citação Postado originalmente por EGil Ver Post
    Ola Rubao,

    Vou passar o numero pro seu e-mail, os meus instalei com meu mecanico mesmo, ele tem oficina quase em frente a Repecol, ele e muito bom com essa linha da Kia, ele trabalhou muito tempo em autorizada da Kia ...
    Vizinho Egil,

    Grande noticia, estava precisando mesmo, já gravei teu numero no celular, te ligo em breve pra te incomodar um pouco...blz?

    Abraço.

  • #20
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Eu vou ter um marcador de temperatura extra agora e acho que mais confiavel que o original. Comprei um tacometro da Isotta que é um 4x1: RPM, temperatura da agua e do oleo e pressão do oleo.
    MT,

    Quando instalar, tire umas fotos e poste aqui, uma coisinha dessas evita um prejuízo enorme, principalmente em motores diesel. Diga também onde comprou e preço.

    Abraço.

  • #21
    Rubem e Fernando,

    Eu ganhei de presente, depois de olhar ele numa revista e me apaixonar. No site www.isottabrasil.com.br ele custa R$1.179,00 ou 6x R$196,50. Ele vem com os sensores necessarios para as medições e creio que não vai ser muito dificil instalar ele, ja que eu tenho o autometer ainda no painel. Ah, tem shif-light e memoria.

  • #22
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Rubem e Fernando,

    Eu ganhei de presente, depois de olhar ele numa revista e me apaixonar. No site www.isottabrasil.com.br ele custa R$1.179,00 ou 6x R$196,50. Ele vem com os sensores necessarios para as medições e creio que não vai ser muito dificil instalar ele, ja que eu tenho o autometer ainda no painel. Ah, tem shif-light e memoria.
    O bom q é barato... hahaha.... Achei um hoje por R$70 meio feinho e outro da shutt por 90. Claro que só mede a temp da agua. O de 70 já vem com sensor não eletronico parece q mais confiável no nosso caso. Penso que usando o sensor eletrónico original pode continuar nos dando uma leitura não confiável. Posso estar falando besteira sei lá. Hoje tb tive o desprazer de ver uma sport TBI 2001 super inteira, fazendo o motor inteiro, não tive coragem de entrar em detalhes c o mexanico, mas pelo jeito deve ser super aquecimento epor ai a fora, ou a dentro, sei lá... Ideias por favor seram bem vindas...

    Abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • #23
    Rubem,

    Os de "grife" tem um preço alto mesmo. Isotta, Autometer são bons, mas tbm custam os olhos da cara. Acho que os da cronomac não devem ser muito caros não, mas eu não vou muito com a cara dos instrumentos nacionais.

  • #24
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Rubem,

    Os de "grife" tem um preço alto mesmo. Isotta, Autometer são bons, mas tbm custam os olhos da cara. Acho que os da cronomac não devem ser muito caros não, mas eu não vou muito com a cara dos instrumentos nacionais.
    Vc tem toda a razão parecem pouco confiáveis... Eu vi tb os cronomac uns 150 reais , mas o sensor é eletronico... sei lá...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade