x
Convex Datacenter
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 221
  • #37

    Reportagens




    Tenho reportagens, com testes, das Sportages Diesel 95 e TD 02 em jpg, se quiserem é so me passar o e-mail que eu envio. Fazem parte do CD todos os carros de 4 rodas.

  • #38
    Citação Postado originalmente por chriswebhot Ver Post
    Agradeço a todos pelas dicas.. realmente a Sportage parece ser um carro bem bacana! Optei pela compra de uma a gasolina e pretendo colocar o GNV nela. Gostei muito do carro! Anda super bem e parece ser bem robusta!!

    então voces vão ter mais um NOVATO de Sportage para família Off-Road... hehehe...

    Abraços ainda limpo...

    Saindo do Vitara...
    Entrando na Sportage...

    Christian

    Parabéns,
    Faça uma revisão no jipe e divirta-se !

    Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #39
    Usuário
    Entrada
    29/11/2004
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Cincero, é o que eu imaginava... nada adaptado fica bom. A estrutura, o conjunto nunca está apto para receber algo novo.

    Possivelmente buscarei uma SPTG gasolina.

    Valeu pela dica!

    1 abraço!

  • #40
    Citação Postado originalmente por chriswebhot Ver Post
    Agradeço a todos pelas dicas.. realmente a Sportage parece ser um carro bem bacana! Optei pela compra de uma a gasolina e pretendo colocar o GNV nela. Gostei muito do carro! Anda super bem e parece ser bem robusta!!

    então voces vão ter mais um NOVATO de Sportage para família Off-Road... hehehe...

    Abraços ainda limpo...

    Saindo do Vitara...
    Entrando na Sportage...

    Christian
    Parabéns pela escolha Christian! Também coloquei GNV na minha e está muito bom. É o que laserman disse, faça uma revisão e divirta-se.

    Saudações,

    Fontana

  • #41
    Usuário
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Qual é o melhor modelo de Sportage

    Caros membros gostaria de comprar uma Sportage dos modelos antigos ( Acho mais legal ), gostaria de orientação de qual é o melhor modelo, melhor manutenção (mais economica) existem as gasolina e as diesel , as turbo.
    Uma vez me foi dito que as diesel simples eram melhores pois utilizavam a mecanida da topic e da besta e a grand sportage tinha a manutanção mais cara por se especifica deste modelo.
    eu prefiro as diesel, mas as a gasolina podemos colocar kit flex?

    Abraços

    Calango Doido

  • #42
    Diesel aspirado é pior que carro mil..pode crer. O motor 2.0 dela ainda é lento pra ela...mas reduzida ai vira o bicho.
    Se vc quer aliar os dois, vá de diesel turbo, acima de 2001, mas ja na casa dos 32 mil...
    Gasolina e alcool so coisas bem diferentes. Vc pode enganar a central eletronica usando chip, remapeando e tal, mas a mecanica, os tubos de combustivel, filtros, bicos injetores e o resto dos sensores, vai sem bem dificil.
    To fazendo 10 km/l na minha...na cidade, pegando umas bangalas susses...ela é bem pesada e mantem a 60km/h na boa.
    Peças dela sao mais em conta que vitara...se bem pesquisado.

  • #43
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Calango Doido Ver Post
    Caros membros gostaria de comprar uma Sportage dos modelos antigos ( Acho mais legal ), gostaria de orientação de qual é o melhor modelo, melhor manutenção (mais economica) existem as gasolina e as diesel , as turbo.
    Uma vez me foi dito que as diesel simples eram melhores pois utilizavam a mecanida da topic e da besta e a grand sportage tinha a manutanção mais cara por se especifica deste modelo.
    eu prefiro as diesel, mas as a gasolina podemos colocar kit flex?

    Abraços

    Calango Doido
    Calango

    Vai de curta , se gasolina ou diesel, depende do gosto e dos R$, eu tenho uma TDi 2001, é bem melhor que as com motor 2.2 aspiradas, até 97; já tive uma 97 gasolina é bem boa, mas o motor 16V exige + rotações altas para trabalhar na faixa de torque, porém como disse antes é questão de R$ e gosto, só uma coisa vai de CURTA....

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Calango

    Vai de curta , se gasolina ou diesel, depende do gosto e dos R$, eu tenho uma TDi 2001, é bem melhor que as com motor 2.2 aspiradas, até 97; já tive uma 97 gasolina é bem boa, mas o motor 16V exige + rotações altas para trabalhar na faixa de torque, porém como disse antes é questão de R$ e gosto, só uma coisa vai de CURTA....

    Abraço
    Grandes Antonio e Gilmar, eu particularmente prefiro diesel mas, queria amis dados pois existem muitas versoes, eu gosto da esportage antiga as pequenas, queria levantar informações sobre quais detalhes tenho que tomar cuidado na compra das diesel ( ja tive um 4x4 e como não sou dono de posto 5/1 na gasolina to fora - ouvi falar que as diesel faz 10 por litro isto é verdade.

    Abraços

    Calango Doido

  • #45
    Citação Postado originalmente por Calango Doido Ver Post
    Caros membros gostaria de comprar uma Sportage dos modelos antigos ( Acho mais legal ), gostaria de orientação de qual é o melhor modelo, melhor manutenção (mais economica) existem as gasolina e as diesel , as turbo.
    Uma vez me foi dito que as diesel simples eram melhores pois utilizavam a mecanida da topic e da besta e a grand sportage tinha a manutanção mais cara por se especifica deste modelo.
    eu prefiro as diesel, mas as a gasolina podemos colocar kit flex?

    Abraços

    Calango Doido
    Caro Calango Doido,
    Com certeza iria de modelo acima de 2001, curta, diesel interculada. O seguro não é tão caro e a manutenção tem preço relativamente baixo. Tente comprar com as revisões em dia na Kia. É raro, mas se encontar. Um amigo comprou uma 2002/03, faturada em junho de 2003, novinha, com todas as revisões em dia na Kia, com 60.000 Km verdadeiros (raridade). Pagou R$ 42.000,00. Pena que é a Gran. Os defeitos apresentados foram:
    - Troca de 1 amortecedor dianteiro (balançava muito em pisos irregulares e acima de 80 Km/h.
    - Troca do pivô das balanças dianteiras.
    - Alinhamento e balanceamento.
    - Tudo por menos de R$ 1.000, 00

    A revisão de 70.000 km na Kia no Esp. Santo ficou por R$ 400,00. Minha TR4 2007/08 gastou R$ 500,00 na revisão de 10.000 Km.

  • #46
    Citação Postado originalmente por Calango Doido Ver Post
    Grandes Antonio e Gilmar, eu particularmente prefiro diesel mas, queria amis dados pois existem muitas versoes, eu gosto da esportage antiga as pequenas, queria levantar informações sobre quais detalhes tenho que tomar cuidado na compra das diesel ( ja tive um 4x4 e como não sou dono de posto 5/1 na gasolina to fora - ouvi falar que as diesel faz 10 por litro isto é verdade.

    Abraços

    Calango Doido
    Tenho uma Grand 2001, faz de 8 a 9 na cidade (São Paulo) e até 12,5 na estrada.
    Eu iria de turbo diesel.
    Particularmente prefiro a Grand devido ao espaço do porta malas, mas aí é questão de gosto e utilização...

  • #47
    Desculpe, mas nao faz 5/1 nao...ando na manha e faz tranquilo 9. Agora, na estrada ainda nao testei...só nao esqueça de fazer a conta:

    sportage 1998 gasolina: 24 mil
    sportage 2001 TDI: 35 mil
    11 mil reais em gasolina vai muito tempo...

    Claro que se vc puder vai de diesel de olho fechado...mas nessa faixa de preço, particularmente pegaria uma pajero curta V6 3000 e mandava ver no GNV!

    Gosto e bolso...o resto é contigo.

    Mecanica diferente só no motor e combustivel...deresto é igual

  • #48
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Concordo com o Nivoide que em relação ao consumo não é tão beberrona assim não, na cidade a minha tambem faz 9 de boa (gasolina), a minha ta com GNV e vale o investimento, na cidade faz 10/11 e na estrada 13/14 (GNV).
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade