x
Convex Datacenter
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 221
  • #193
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57



    Zemer, concordo plenamente, vc tem que jogar com as cartas que possui. Faz todo sentido ir na css neste caso, mas, observe bem o conhecimento dos mecas nesta viatura, aposto que muitos nunca entraram em uma ou fizeram qualquer reparo nelas dado a idade e a exclusividade.

    Quanto a retifica "recém feita" bom, ninguém gasta uma grana com o motor e coloca para vender, enfim, faças os testes necessários. E mesmo o motor recém retificado se não for feito da forma correta pode ter problemas, o mais clássico eh continuar soprando óleo pela vareta.

    Na NF tem as marcas das peças? Por exemplo qual a marca da junta e dos parafusos? AJUSA, Taranto são as melhores, takao em médio, apex e mando? Hummm o cara tem que ser bom para acertar.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #194
    Usuário Avatar de Zemer
    Entrada
    29/10/2016
    Local
    vitória/ES
    Idade
    64
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Oi Domingues! peguei minha sportage 2003 (turbo diesel) ontem por 21 mil, o jipinho veio feliz e se comportou muito bem nos 143 km do interior até aqui! de cara, e pela avaliação da Kia e do meu mecânico de confiança, vou ter que trocar correias do motor, as buchas das rodas dianteiras, e o pino do câmbio (me disseram que não adianta comprar o de plástico que quebra em pouco tempo; me aconselharam a mandar fazer o pino no torneiro que é mais resistente; o "recém nascido" já está na oficina para os primeiros cuidados e espero estar pronto na próxima 2a. ou 3a. feira; claro, tem outros detalhes que só com o tempo e grana para ir "deixando no jeito"... semana que vem te mando uma foto do rebento! voce foi meio padrinho nessa minha escolha! bom final de semana!

  • #195
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Zemer Ver Post
    Oi Domingues! peguei minha sportage 2003 (turbo diesel) ontem por 21 mil, o jipinho veio feliz e se comportou muito bem nos 143 km do interior até aqui! de cara, e pela avaliação da Kia e do meu mecânico de confiança, vou ter que trocar correias do motor, as buchas das rodas dianteiras, e o pino do câmbio (me disseram que não adianta comprar o de plástico que quebra em pouco tempo; me aconselharam a mandar fazer o pino no torneiro que é mais resistente; o "recém nascido" já está na oficina para os primeiros cuidados e espero estar pronto na próxima 2a. ou 3a. feira; claro, tem outros detalhes que só com o tempo e grana para ir "deixando no jeito"... semana que vem te mando uma foto do rebento! voce foi meio padrinho nessa minha escolha! bom final de semana!
    Zemer, parabéns pela aquisição, a 2003 eh linda na minha opinião.

    Agora qual pino eh este?

    Enfim, troque também as mangueiras, a minha ferveu a primeira vez pq o mecânico achou que aa mangueiras estavam "boas" e uma rompeu, onde perdi todo o fluido.

    Retira o o sensor de temperatura original e faz um teste (encosta o cabo na lataria) o ponteiro do painel tem que pular, senão troca ele, se quiser um original coloca da mt Thompson da s10, eu uso um auxiliar de mercúrio. Mas não deixe de verificar muitas Sportage ferveram pq esse sensor eh preguiçoso.

    Manómetros para a turbina também eh aconselhável.

    Manda uma mensagem privada com seu celular, vou pedir para vc entrar no clube do wapp, vai ver o que eh louco por Sportage tudo em um único chat.

    Abs e boa diversão.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #196
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Zemer Ver Post
    Oi Domingues! peguei minha sportage 2003 (turbo diesel) ontem por 21 mil, o jipinho veio feliz e se comportou muito bem nos 143 km do interior até aqui! de cara, e pela avaliação da Kia e do meu mecânico de confiança, vou ter que trocar correias do motor, as buchas das rodas dianteiras, e o pino do câmbio (me disseram que não adianta comprar o de plástico que quebra em pouco tempo; me aconselharam a mandar fazer o pino no torneiro que é mais resistente; o "recém nascido" já está na oficina para os primeiros cuidados e espero estar pronto na próxima 2a. ou 3a. feira; claro, tem outros detalhes que só com o tempo e grana para ir "deixando no jeito"... semana que vem te mando uma foto do rebento! voce foi meio padrinho nessa minha escolha! bom final de semana!
    Alias, pegando a ideia do Djalma, segue abaixo o link para facilitar sua vida.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...ef%3Dbookmarks

    Chama pelo Mauricio (Mauricio normal, pq tem outro que eh meio maluco) klkk
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #197
    Usuário Avatar de Zemer
    Entrada
    29/10/2016
    Local
    vitória/ES
    Idade
    64
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    amigos, os atuais pneus da minha sptg 2003 curta turbo diesel tem as medidas 215/70R15, mas agora preciso trocar todos os 4; pergunto: essas medidas podem ser substituidas pelo 215/65/15 ou similar ? considerando que o carro só roda mais na cidade//// alguém conhece ou já usou as marcas "Conforser" ou "Astral" sei que a primeira é chinesa....
    grato

  • #198
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Zemer, porque não tenta o 235/75 / 15?

    Para a cidade eles vão bem, não pega em nada e ganha um pouco de altura.

    Quanto as marcas nunca nem ouvi falar, chinês sempre eh uma aposta, pode ser que de sorte.

    Os valores compensam?
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #199
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Conforser já ouvi falar, disseram que é sorte, o outro nunca vi. Eu uso 205/70/15 remoldado, já estou no segundo jogo da mesma marca, paguei 160 cada e aguenta bem 40 mil km, mas é só pra cidade!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #200
    Usuário Avatar de Zemer
    Entrada
    29/10/2016
    Local
    vitória/ES
    Idade
    64
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    NO Wallmart pelo site, o jogo do 235/75/15 está saindo por 1.291,15 ou 9 x 143,46 Goodyear Direction SUV 109S

  • #201
    Usuário Avatar de Zemer
    Entrada
    29/10/2016
    Local
    vitória/ES
    Idade
    64
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    esse 235/75/15 pode ser usado eventualmente em estrada de chão? ou seria recomendável um pneu para cidade e campo (sem trilhas!!!)

  • #202
    Usuário
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimento: 1

    Pneus

    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Conforser já ouvi falar, disseram que é sorte, o outro nunca vi. Eu uso 205/70/15 remoldado, já estou no segundo jogo da mesma marca, paguei 160 cada e aguenta bem 40 mil km, mas é só pra cidade!
    bom dia Djalma
    uso atualmente os pneus 225/70r15, mas preciso trocar os 4 pneus. Você usa 205/70r15 conforme descreveste, a duvida é se eu colocar esse pneu que vc usa perderei em estabilidade? vc viaja bastante com esse pneu? como se comporta nas curvas e como é a economia dele?

  • #203
    Usuário
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Zemer, porque não tenta o 235/75 / 15?

    Para a cidade eles vão bem, não pega em nada e ganha um pouco de altura.

    Quanto as marcas nunca nem ouvi falar, chinês sempre eh uma aposta, pode ser que de sorte.

    Os valores compensam?
    Bom dia mfdomingues
    esse pneu 235 que vc usa fica muito pesado? como fica economia com esse pneu?

  • #204
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por marcelo_sma Ver Post
    Bom dia mfdomingues
    esse pneu 235 que vc usa fica muito pesado? como fica economia com esse pneu?
    Marcelo,
    Bom dia

    Eu ainda não os utilizo, porque ainda tem um pouco de borracha nos 205 que estão na minha.

    Mas todos que utilizam lá no grupo do whats são categóricos em dizer que não pega nada e não ficam pesados, são os mesmas medidas da tracker e Blazer.

    A única observação é se for utiliza-los e fazer trilha, nestes casos em erosões ou desníveis acentuados é necessário considerar alargadores / espaçadores, pois, podem pegar nas caixas de rodas ou para-choques. Para uso urbano é colocar se ser feliz.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade