x
Convex Datacenter
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 221
  • #133
    Usuário
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Vi um anúncio de uma KIA SPORTAGE 2.0 DLX GRAND 4X4 TDI, com somente 40.000 km rodados.
    Eu acho muito difícil esta ser a quilometragem real, visto que o normal para este carro é ter mais de 100.000 km.
    Existe alguma maneira de saber a quilometragem real?
    Alguém sabe de um mecânico do Rio de Janeiro que conheça bem de Sportage 4x4 Diesel para dar uma olhada no carro?

  • #134
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Se for com odometro digital da pra saber se foi alterado...

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #135
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por UlissesMiranda Ver Post
    Vi um anúncio de uma KIA SPORTAGE 2.0 DLX GRAND 4X4 TDI, com somente 40.000 km rodados.
    Eu acho muito difícil esta ser a quilometragem real, visto que o normal para este carro é ter mais de 100.000 km.
    Existe alguma maneira de saber a quilometragem real?
    Alguém sabe de um mecânico do Rio de Janeiro que conheça bem de Sportage 4x4 Diesel para dar uma olhada no carro?
    Provavelmente a marca dos pneus rodando será a mesma do estepe.
    Verifique desgaste dos pedais de freio e acelerador.
    Verifique desgaste do volante.
    A principal: quem tem um carro com essa quilometragem é muito cuidadoso e, certamente, terá o manual de manutenção.
    Verifique o carimbo com a data de entrega do veículo e a primeira revisão.
    No mínimo deverá ter transcorrido um ano entre a venda e os primeiros 5.000 Km's rodados.
    Se não tiver o manual, aposto que é mentirinha.

  • #136
    Usuário
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Provavelmente a marca dos pneus rodando será a mesma do estepe.
    Verifique desgaste dos pedais de freio e acelerador.
    Verifique desgaste do volante.
    A principal: quem tem um carro com essa quilometragem é muito cuidadoso e, certamente, terá o manual de manutenção.
    Verifique o carimbo com a data de entrega do veículo e a primeira revisão.
    No mínimo deverá ter transcorrido um ano entre a venda e os primeiros 5.000 Km's rodados.
    Se não tiver o manual, aposto que é mentirinha.
    O carro não tinha manual e aparentava mais desgaste que outros modelos teoricamente mais rodados.
    Valeu pela dica.


    Valeu pela ajuda.

  • #137
    Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, para nao criar um novo topico vou colocar algumas duvidas q tenho, ja q sao relacionadas a compra de uma sportage

    Meu dinhero nao é vasto, para ser sincero, vou casar ano q vem e vai me complicar, mas tenho um gol bola q irei dar de entrada + parcelas entao pode variar até 23K ESTOURANDO...

    Sera meu unico carro, entao precisa ser confortavel para viajar, ja q é um dos motivos q tarei pegando um 4x4 é viajar para onde dar na telha e se achar uma estrada de terra pegar sem medo, areia praia etc.

    Eu ainda nao tenho filhos e nao pretendo ter filhos tao cedo entao carro sem porta mala nao é problema, e tenho 1.83

    e a autonomia do carro é primordial, talves por isso estarei optando pelo diesel, ah uma obs: eu pretendo fazer viagens longas tipo 2k km e assim por diante fora algumas trilhas leves/moderadas

    ai vem minha duvida, pela minha questao financeira queria pegar uma sportage ( preferencia akelas curtas ) a diesel 2.2, mas falam q ela é fraca, mas fraca em relaçao a que ? da pra fazer trilha pegar estrada com ela ?! pois tenho medo de pegar ela e nao ter torque para fazer trilhas.

    e outra duvida tbm é se ela aguenta ou é confortavel para fazer viagens grandes, se nao vou te q esperar mais um pouco para realizar esse sonho e juntar cash pra comprar uma pajerinho ou tr4

  • #138
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Sportage 2003 - Vale a pena comprar um?

    Caros amigos,
    desde a chegada do Kia Sportage aqui no Brasil, que tenho vontade de ter um, mas sempre começo a pesquisar e fico meio assustado com os comentários dos amigos aqui do Site.
    Vale a pena mesmo adquirir um Sportage 2003?
    Me parece que o dono nunca teve problemas com o motor do carro, mas não sei se posso confiar realmente, já que tenho lido aqui que todos os donos irão ter problemas com o aquecimento do motor um dia.
    Outra dúvida, é se seria possível colocar outro motor neste carro? Tipo colocar um motor de um Kia Soul na Sportage?
    É possível ter um felizardo que nunca tenha tido problemas de aquecimento no seu Sportage 2003, com 160.000 kms rodados?
    Agradeço desde já as prováveis respostas.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Tem vários parceiros do forum que nunca tiveram problemas, o carro é valente mesmo....
    o meu ta com 116.000 km rodados, e teve sim problema de aquecimento....
    mais foi descuido do dono anterior...
    mais ja foi resolvido facilmente,,,,
    depois que coloquei a manutenção em dia o carro nunca mais perdeu agua e ja fui duas vezes pra minas mais ou menos 600 km direto pra ir e 600 pra voltar e n completei agua nem oleo... o carro anda pra caramba e n bebe nada...
    e o ar condicionado gela tanto... ate hj nunca vi um jeep tao confortavel...
    qualquer coisa estamos ai... abração.

  • #140
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Eu também estou muito satisfeito com minha TDI 2003 que está comigo há 6 anos. Está com 135.000 KM sem nenhum problema de motor.
    Reconheço que dei muita sorte em comprar a viatura muito bem conservada, isso faz toda a diferença...
    Boa sorte na sua busca.

  • #141
    Eu tive sim problemas e tive que colocar um cabeçote novo, pois o dono antigo nao fazia a manutenção correta e ainda por cima tinha um mecanico bosta! Depois que coloquei o cabeçote novo, um marcador de temperatura "mais profissional", manutenções em dia e ter encontrado um mecanico bom, nunca mais tive problemas. Ja fui 03 vezes para BH que dá uns 1300km (ida e volta) e amanhã estarei indo para o sul, devo rodar uns 3000km (ida e volta). Vou sair do Rio e ir pelo litoral de Sampa até Peruibe e de lá subir para a Régis até Morretes e depois Floripa. O carro já esta comigo a 3 anos e com cabeçote novo a 2 anos e meio e rodo com ele uns 300km por semana.
    4X4 Brasil
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #142
    Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou pretendendo adquirir uma Kia Sportage 2001 motor 2.0 diesel, mas me parece que a velocidade de cruzeiro não pode ser maior que 90 km/h, e eu viajo muito, do Paraná ao Mato Grosso pelo menos uma vez por mês, alguém pode confirmar ou não essa afirmação? Também pensei em um GM Tracker, mas a Sportage tem melhor preço e espaço para bagagens, principalmente o modelo Grand.

  • #143
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Rubens Alexsandro Mathias Ver Post
    Pessoal, estou pretendendo adquirir uma Kia Sportage 2001 motor 2.0 diesel, mas me parece que a velocidade de cruzeiro não pode ser maior que 90 km/h, e eu viajo muito, do Paraná ao Mato Grosso pelo menos uma vez por mês, alguém pode confirmar ou não essa afirmação? Também pensei em um GM Tracker, mas a Sportage tem melhor preço e espaço para bagagens, principalmente o modelo Grand.
    Rubens, boa noite, seja bem vindo.

    Tenho uma SPTG há pouco tempo, por enquanto estou conhecendo a viatura, contudo, peguei estrada para o RJ no mês passado e andei um bom trecho pela Ayrton Senna onde o limite so 120 km/h, andei a 110 km/h e as vezes 120 km/h, não superaqueceu e não notei grandes variações de temperaturas nos instrumentos. Acho que a questão não é nem a velocidade de cruzeiro, muita gente recomenda não acelerar muito devido ao alto giro, sempre me recomendaram manter os 2.500 rpm.

    Mas, como disse sou marinheiro de primeira viagem, tem gente ai muito mais experiente e com muitos kms em SPTG, melhor aguardar as orientações / relatos.

    Abs
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #144
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Rubens Alexsandro Mathias Ver Post
    Pessoal, estou pretendendo adquirir uma Kia Sportage 2001 motor 2.0 diesel, mas me parece que a velocidade de cruzeiro não pode ser maior que 90 km/h, e eu viajo muito, do Paraná ao Mato Grosso pelo menos uma vez por mês, alguém pode confirmar ou não essa afirmação? Também pensei em um GM Tracker, mas a Sportage tem melhor preço e espaço para bagagens, principalmente o modelo Grand.
    Rubens, estando o sistema de refrigeração em dia, você pode rodar a 110 Km/h, pisando um pouco mais para ultrapassagens e retornando a esta média.
    Eu queimei o cabeçote da minha ex-Sportage 2001 TD pelo fato de rodar a 150 Km/h durante uma viagem.
    Velocidade esta real, marcada pelo GPS.
    Foi uma grande bobeira minha, pois ignorei as normas de bom condutor e aproveitei uma rodovia vazia e plana para tocar.
    Troquei o cabeçote e vendi a viatura.
    Boa compra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade