x
Convex Datacenter
Página 1 de 34 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 397
  • #1

    Sportage na trilha




    Nobres jipeiros SPTG,

    Após aberta a temporada de discussões, sugestões e acertos.
    Este tópico tem por objetivo concretizar a trilha das SPTG em localidade entre Rio, SP e MG !
    Outrora já haviam se manifestado cerca de 6 jipeiros, portanto vamos postando aqui os pretendentes e as sugestões dos locais para a arte !

    Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #2
    Eu vou! So estou atras da minha mola. Ou então de ultima hora mando fazer um calço maior so pra mola ñ pular fora.

  • #3
    Eu to dentro... essa semana estou colocando os Amortecedores da Besta GS 16 e as molas de omega... agora... como levanto a dianteira?

    Abs!!

    Fabio

  • #4
    Audi80,

    Vc pode colocar uns calços nas molas dianteiras.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage na trilha-spo3edit.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Tô dentro....
    É só marcar com antecedência....
    Só tem um porém: como minha viatura tá original (só modifiquei os pneus), não dá pra abusar, tem que ser uma coisa maneira. Além do mais dependo da "danada" pro dia-a-dia! eh eh eh!

  • #6
    Citação Postado originalmente por Audi80
    Eu to dentro... essa semana estou colocando os Amortecedores da Besta GS 16 e as molas de omega... agora... como levanto a dianteira?

    Abs!!

    Fabio
    A dianteira é mais complicado. Mas optei por calços de 2" em PP para manter a calibragem das molas !
    Vc está onde no Rio ?
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #7
    Fala Fabinho...

    Tava demorando para te ver aqui....

  • #8
    Citação Postado originalmente por Audi80
    Eu to dentro... essa semana estou colocando os Amortecedores da Besta GS 16 e as molas de omega... agora... como levanto a dianteira?

    Abs!!

    Fabio
    o Audi80 blz?!

    estou querendo lemantar a minha tbm. esta mola q vc falou do omega. e a bianteira ou a traseira? precisa de alguma adaptação e os amortecedores da besta caem justos ou tem algo mais pra fazer?

  • #9
    Os amortecedores de besta entram sem nenhum problema, soq como eles abrem 5 cm a mais que os originais, se a suspensão abrir tudo, sua mola vai cair no chão. A mola usada é a dianteira de omega.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Vocês estão misturando um pouco os temas dos tópicos!

    Acho que este tópico foi aberto com a finalidade de agitarmos os encontros das Sport´s.

    Notem que há tópicos específicos para discusão sobre suspensão, motor e etc.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Os amortecedores de besta entram sem nenhum problema, soq como eles abrem 5 cm a mais que os originais, se a suspensão abrir tudo, sua mola vai cair no chão. A mola usada é a dianteira de omega.
    O omega é o modelo nacional ou importado ou qualquer uma das duas serve??

  • #12
    Citação Postado originalmente por comenale
    Pessoal,

    Vocês estão misturando um pouco os temas dos tópicos!

    Acho que este tópico foi aberto com a finalidade de agitarmos os encontros das Sport´s.

    Notem que há tópicos específicos para discusão sobre suspensão, motor e etc.
    É exatamente isto !
    Quem criou este tópico fui eu, e gostaria que só postassem aqui jipeiros com intenção de participar de nossa trilha, espero que a primeira de muitas !

    P.S. Ocorre que alguns mirins e juniores estão conturbando os tópicos. Estão com preguiça de pesquisar em tópicos passados e repetindo as mesmas dúvidas !
    O site possui uma ferramenta de procura para isso !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade