x
Convex Datacenter
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 397
  • #49



    Acho que a melhor parada pra a Sportage é realmente colocar uma ventoinha eletrica nele... to pensando em fazer isso na minha.

  • #50
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por laserman
    Vai desculpar-me,

    Mas como vcs deixam instaladores fazerem uma lambança destas no jipe de vcs ???

    Uma pena,
    Laserman

    No meu caso já veio assim do dono anterior, eu só não fiz nada ainda;quanto a hélice eu nunca tinha ouvido falar de problemas deste tipo, relata melhor para entendermos.

    Abraço

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #51
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro
    Laserman

    No meu caso já veio assim do dono anterior, eu só não fiz nada ainda;quanto a hélice eu nunca tinha ouvido falar de problemas deste tipo, relata melhor para entendermos.

    Abraço

    Abraço
    Bom,

    Ao meu ver a grande hélice do SPTG é desprotegida em certas ocasiões. Em tocadas mais enérgicas na areia ocorre que ao se esterçar a direção numa curva a roda de dentro da curva acaba levantando e lançando grande quantidade de areia, detritos e etc... para dentro do cofre do motor, consequentemente a hélice que chega a girar a incríveis 5.000 RPM com pás plasticas não resiste aos detritos e quebra-se, cravando seus estilhaços em locais indesejáveis, como os frágeis dutos de alumínio do radiador !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #52
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Não querendo ser chato, mas já sendo, este tópico não devia abordar outros temas que não sejam ligados a "trilha / passeio".
    Estamos distorcendo sua característica.
    Qualquer outro assunto que não se refere a 'TRILHA / PASSEIO / ENCONTRO", deve ser encaminhado a outro Tópico.
    Creito que todos tem interesse em compartilhar os conhecimentos e experiências adiquiridas, para assim tirarmos melhor proveito da viatura. Sendo assim, se continuarmos relatando outros assuntos que não estão relacionados com este tópico, ourtos Sport´s podem não estar acompanhando e compartilhando as informações.
    Me desculpem, mas é minha opnião.

  • #53
    Como já havia dito antes, infelizmente não vou poder participar, mas acho que tá na hora de vc marcarem data e local para se encontrarem senão as Sports nunca irão para a trilha(Rsss). Desculpem a intromissão, mas é que estou acompanhando este tópico e esperando o 1º passeio de vocês para depois ver as narrativas do mesmo aqui e, quem sabe, participar do próximo.

    Um abraço a todos,

    Fontana

  • #54
    Caro comenale,

    Apenas respondi a pergunta sobre hélice neste tópico pq acredito que a prevenção é o melhor inimigo dos prejuízos das trilhas, fator que comprovou-se aqui, afujentou muitos de nossa trilha !

    Boa lama
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #55

    Definição da trilha leve, trilha média ou passeio.

    Citação Postado originalmente por mgfontana
    Como já havia dito antes, infelizmente não vou poder participar, mas acho que tá na hora de vc marcarem data e local para se encontrarem senão as Sports nunca irão para a trilha(Rsss). Desculpem a intromissão, mas é que estou acompanhando este tópico e esperando o 1º passeio de vocês para depois ver as narrativas do mesmo aqui e, quem sabe, participar do próximo.

    Um abraço a todos,

    Fontana
    Caro mg,

    Recebi o convite ontem e a data em que estarei por aí para nossa trilha é 16 de setembro ! Pretendo chegar na sexta-feira. Só espero que a bendita trilha deste tópico não saia depois da nossa !

    Caros jipeiros,

    Vamos definir nosso local de encontro ? Já sugeri alguns locais e ninguém se pronunciou !

    Turbo,
    Como está o esquema de Monte Verde ?

    Vamos à trilha,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #56
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Assunto do tópico

    Citação Postado originalmente por comenale
    Pessoal,

    Não querendo ser chato, mas já sendo, este tópico não devia abordar outros temas que não sejam ligados a "trilha / passeio".
    Estamos distorcendo sua característica.
    Qualquer outro assunto que não se refere a 'TRILHA / PASSEIO / ENCONTRO", deve ser encaminhado a outro Tópico.
    Creito que todos tem interesse em compartilhar os conhecimentos e experiências adiquiridas, para assim tirarmos melhor proveito da viatura. Sendo assim, se continuarmos relatando outros assuntos que não estão relacionados com este tópico, ourtos Sport´s podem não estar acompanhando e compartilhando as informações.
    Me desculpem, mas é minha opnião.
    Comenale/ Pessoal

    Sem querer ser + chato ainda, mas o assunto marcar trilhas deveria estar sendo tratado no tópico especifico "Trilhas Off- road", na seção " Trilhas, passeios e eventos" do Forum geral e não aqui no "Mecânica, Adaptações e Soluções por (sic) veículos"> SUV's, no meu entender falar sobre soluções mecânicas e cuidados para encarar uma trilha são sim assuntos para este tópico.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #57
    Laserman,

    Agora Monte Verde ja fica mais tranquila. To tentando achar alguma planilha que leve de Monte Verde ate Gonçalves ou vice-versa. Ainda vou falar com uns conhecidos la em Monte Verde pra ver as trilhas que eles conhecem por la.

  • #58
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Laserman,

    Agora Monte Verde ja fica mais tranquila. To tentando achar alguma planilha que leve de Monte Verde ate Gonçalves ou vice-versa. Ainda vou falar com uns conhecidos la em Monte Verde pra ver as trilhas que eles conhecem por la.

    Vamos lá,

    Quem tem sugestões ?
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #59
    Citação Postado originalmente por laserman
    Caro mg,

    Recebi o convite ontem e a data em que estarei por aí para nossa trilha é 16 de setembro ! Pretendo chegar na sexta-feira. Só espero que a bendita trilha deste tópico não saia depois da nossa !
    lasermann,
    Quando estiver mais próximo entre em contato (passarei meu telefone por MP) que vou ver se combino com o Zanotti para irmos juntos, valeu?

    Saudações,

    Fontana

  • #60
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Laserman,

    Agora Monte Verde ja fica mais tranquila. To tentando achar alguma planilha que leve de Monte Verde ate Gonçalves ou vice-versa. Ainda vou falar com uns conhecidos la em Monte Verde pra ver as trilhas que eles conhecem por la.
    Maverickturbo e Laserman,

    Monte Verde é uma ótima opção!
    Não conheço a passagem de Monte Verde para Gonçalves, mas conheço de Gonçalves para Monte Verde. É uma trilha tranquila com um visual fantástico. Tem aproximadamente 40 km de terra e se chover fica muito legal.
    Para mim, qualquer das opções, tô dentro .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade