x
Convex Datacenter
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 397
  • #37



    Citação Postado originalmente por Amostardeiro
    Na 97 gasolina e na 2001 TDi, os pontos são os mesmos, ie, 2 dianteiros e 2 traseiros, sendo que na 2001 o suporte do engate foi instalado em cima dos traseiros impossibilitanto o seu uso.
    Observe que tenho engate e mesmo assim permaneço com as 2 argolas livres na traseira, conforme segue imagem anexa !
    Na dianteira que so tenho 1 e eu nunca cortei !

    P.S. Por sinal esta foto foi feita de fronte a casa de pedra na Serra da Bocaina e fui ate la sem engatar a 4x4. Pode ser uma opçao para nosso passeio !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage na trilha-ganchos.jpg  
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #38
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Pontos de ancoragem ou reboque

    Pessoal

    Para acabar com as dúvidas estou postando a página do manual ( seção 6, pág. 16 ) do proprietário.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage na trilha-ancoragem.jpg  
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #39
    Antonio,

    Essa capa eu ganhei do cara que me vendeu os pneus. Vo da uma olhada pra ver como foi preso, pra ver se consigo liberar as argolas traseiras.
    4X4 Brasil

  • #40
    Citação Postado originalmente por laserman
    Qual é o ponto da saída ? Qual JC ?

    Vc já protegeu a hélice de sua viatura ?


    Boa praia,
    Laserman,

    O que chama de proteger a helice?

  • #41
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Engate do reboque

    Citação Postado originalmente por laserman
    Observe que tenho engate e mesmo assim permaneço com as 2 argolas livres na traseira, conforme segue imagem anexa !
    Na dianteira que so tenho 1 e eu nunca cortei !

    P.S. Por sinal esta foto foi feita de fronte a casa de pedra na Serra da Bocaina e fui ate la sem engatar a 4x4. Pode ser uma opçao para nosso
    passeio !!
    Laserman/ Pessoal

    Vou tirar uma foto do que fizeram nos ganchos da minha viatura, depois posto aqui, mas é algo parecido com a do Eduardo, os caras colocaram um parafuso em cada gancho fechando o olhal.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #42
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Antonio,

    Essa capa eu ganhei do cara que me vendeu os pneus. Vo da uma olhada pra ver como foi preso, pra ver se consigo liberar as argolas traseiras.
    Eduardo

    No nosso caso sempre podemos usar o engate do reboque, necessariamente tu não precisas mexer em nada.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #43
    Antonio,

    É oq eu faço, prendo a cinta em na barra do engate mesmo. Mas meu engate ja ta meio ferrado, pq ja bateram nele. Um cara a uns 90 km/h entro ali na traseira, eu tava a 10 km/h. O engate afundo bastante, mas dai so desentortamos ele.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal!

    Independente dos pontos de ancoragem, engates, e etc.... vamos tentar definir o nível da "trilha/passeio"?
    Creio que a maioria faz uso da viatura no dia-a-dia (como é meu caso). Então fica minha sugestão para uma trilha leve ou um passeio.
    Nesse primeiro "encontro" acho que o mais importante é nos reunirmos para troca de idéias, experiências, aventuras e etc....

  • #45
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Gancho

    Pessoal

    Estou postando a foto do olhal do gancho pra reboque fechado pelos instaladores de engate.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage na trilha-p8160001.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #46
    Antonio,

    O meu ta igual o seu. Acho que deve ser o mesmo modelo de engate. Eu tbm usao a viatura no dia a dia, por isso acho que seria legal um passeio com a opção de ir pra uma coisa mais dificil ou embora.

  • #47
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro
    Pessoal

    Estou postando a foto do olhal do gancho pra reboque fechado pelos instaladores de engate.

    Abraço
    Vai desculpar-me,

    Mas como vcs deixam instaladores fazerem uma lambança destas no jipe de vcs ???

    Uma pena,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #48
    Citação Postado originalmente por bioranieri
    Laserman,

    O que chama de proteger a helice?
    Não tem importância de não querer abrir o passeio !!!!!!!!

    Após inúmeros relatos e ocorrências pode-se constatar que a hélice da SPTG é exposta em demasia à areia que sobe dos pneus, solavancos e etc...
    Seria interessante ouvir relatos de quem já fez longos trechos de areia fofa ! A minha não durou 2 horas no "buraco da aeronáutica" e conheço pelo menos outros 3 jipeiros que tiveram este problema em expedições na areia !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade