x
Convex Datacenter
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 397
  • #25



    Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Eu possuo cinta e tenho que confirmar se possuo o high lift. Ponto de ancoragem são aquelas ancoras de enterrar no solo ou os pontos em que se podem puxar o carro?
    Caro Maverick,

    Os pontos de ancoragem são aqueles ganchos ou no caso de minha SPTG argolas de ancoragem soldadas no chassis do jipe, essenciais para um eventual reboque ! No caso do meu são 2 traseiros e 1 dianteiro.
    Já as âncoras são acessórios enterráveis mais utilizados para areia, os quais já substituí por um estepe em certa ocasião !
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #26
    Bom, a minha tem akelas 2 argolas na frente que vem original. Atras pra rebocar eu prendo no engate.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Concordo com você Eduardo. Devemos escolher algum passeio/trilha "LEVE". Se hover opção para uma trilha mais pesada, fica por conta de cada um de se aventurar.

    Minha viatura possui 2 pontos de ancoragem na frente e um na trazeira, além do engate.
    Possuo cinta e comunicador talkAbout - motorola - alcançe de 3 km com 14 frequencias.
    Para este "primeiro" encontro sugiro um coisa bem "light", assim todos os interessados podem participar.

  • #28
    Citação Postado originalmente por comenale
    Concordo com você Eduardo. Devemos escolher algum passeio/trilha "LEVE". Se hover opção para uma trilha mais pesada, fica por conta de cada um de se aventurar.

    Minha viatura possui 2 pontos de ancoragem na frente e um na trazeira, além do engate.
    Possuo cinta e comunicador talkAbout - motorola - alcançe de 3 km com 14 frequencias.
    Para este "primeiro" encontro sugiro um coisa bem "light", assim todos os interessados podem participar.
    É com imenso pesar que constato que a inocente lista de itens de trilha desencorajou muitos jipeiros para nosso passeio / trilha.
    É importante frisar que o intuito era apenas conhecermos melhor nossas viaturas, por exemplo : pôde-se observar ausência de padrão na soldagem dos pontos de ancoragem pela fábrica ! E o que já suspeitava : ninguém ousou em por um guincho num SPTG !

    Ficamos combinados então de organizar um passeio para SPTG, no intuito maior de podemos observar a viatura de cada um, suas modificações, estado geral, bate-papo, conselhos, sugestões, birita e etc....

    Abriremos então a temporada de definição do local do PASSEIO sem lama, iremos apenas com a tração traseira !!!!!!!!!!!!!

    Atenciosamente,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #29
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Pontos de ancoragem!!!

    Citação Postado originalmente por laserman
    É com imenso pesar que constato que a inocente lista de itens de trilha desencorajou muitos jipeiros para nosso passeio / trilha.
    É importante frisar que o intuito era apenas conhecermos melhor nossas viaturas, por exemplo : pôde-se observar ausência de padrão na soldagem dos pontos de ancoragem pela fábrica ! E o que já suspeitava : ninguém ousou em por um guincho num SPTG !

    Ficamos combinados então de organizar um passeio para SPTG, no intuito maior de podemos observar a viatura de cada um, suas modificações, estado geral, bate-papo, conselhos, sugestões, birita e etc....

    Abriremos então a temporada de definição do local do PASSEIO sem lama, iremos apenas com a tração traseira !!!!!!!!!!!!!

    Atenciosamente,
    Laserman/Pessoal

    Não sei não, acho que o não olhou direito, nas duas viaturas, a antiga 97 e a 2001 os ganchos são no mesmo lugar e iguais, só que na 2001 eu comprei com um engate que foi fixado nos tais ganchos, culpa do instalador e não da Kia.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #30
    Laserman,

    Eu acho legal nos fazermos um passeio mesmo, mas com a opção de uma trilha leve/media depois. Assim, quem ñ quiser judiar do carro pode fica so no passeio, e quem quiser ver as bichinhas em ação tbm vai ficar feliz! Passeio sem nenhuma lama tbm é sacanagem! Se precisar, eu tbm consigo uns talkAbouts.

  • #31
    Eu to dentro de qualquer passeio, trilha aqui pelo RJ... no dia 19 vou com o pessoal do jeep club pra buzios pela areia... é um passeio legal, sol, mar, cerva... e nao exige muito do carro!

  • #32
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro
    Laserman/Pessoal

    Não sei não, acho que o não olhou direito, nas duas viaturas, a antiga 97 e a 2001 os ganchos são no mesmo lugar e iguais, só que na 2001 eu comprei com um engate que foi fixado nos tais ganchos, culpa do instalador e não da Kia.

    Abraço
    !???????????????????
    Não entendi !!!!!!!!!!

    Caro Amostardeiro,

    Meu SPTG 99 = 2 tras / 1 diant
    turbo 97 = 2 diant
    comenale 01 = 2 diant / 1 tras

    Qual a disposição de seus ganchos ?
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #33
    Citação Postado originalmente por Audi80
    Eu to dentro de qualquer passeio, trilha aqui pelo RJ... no dia 19 vou com o pessoal do jeep club pra buzios pela areia... é um passeio legal, sol, mar, cerva... e nao exige muito do carro!
    Qual é o ponto da saída ? Qual JC ?

    Vc já protegeu a hélice de sua viatura ?


    Boa praia,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #34
    Ai nas fotos segue os pontos de ancoragem da minha. Na frente pintado de laranjas. Agora na parte traseira, eu ñ indentifiquei os pontos, so que há esse espaço que eu circulei e coloquei a flecha em vermelho, o engate é preso ali e em outras partes. Não sei se la é um ponto de ancoragem, se for, há 2 pontos na traseira tbm.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage na trilha-sportage2editado2.jpg   Sportage na trilha-sportage-3editado3.jpg  

  • #35
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por laserman
    !???????????????????
    Não entendi !!!!!!!!!!

    Caro Amostardeiro,

    Meu SPTG 99 = 2 tras / 1 diant
    turbo 97 = 2 diant
    comenale 01 = 2 diant / 1 tras

    Qual a disposição de seus ganchos ?
    Na 97 gasolina e na 2001 TDi, os pontos são os mesmos, ie, 2 dianteiros e 2 traseiros, sendo que na 2001 o suporte do engate foi instalado em cima dos traseiros impossibilitanto o seu uso, vejam a foto postada pelo Eduardo, os dois dianteiros são aqueles em vermeljo e outro traseiro fica ao lado da saída do escapamento, só não aparece na foto, também dá pra notar que os ganchos foram "obstruidos" na instalação do engate.

    Abraço
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #36
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Eduardo
    Onde tu compraste a caspa de estepe???

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade