Putz,
Estive lá no início do mês.
Havia uma boa erosão no meio da estrada deixando uns turistas apavorados , rsrs !
Boa lama,
Versão Imprimível
Pessoal,
Estou me desfazendo de meu Sportage. Surgiu uma oportunidade e eu comprei um Land Rover Defender 98 ...
Deixo registrado meus agradecimentos pela ajuda de toda a moçada que sempre esteve aqui pra esclarecer, investigar e compartilhar das soluções ...
Bem, pra quem estiver interessado, eu tenho novo em folha, nunca instalado o termomêtro mecânico e um amperímetro da CROMATIC para Sportage, no meu caso DLX 2.2 Diesel. Se interessar pra alguém, entre em contato que a gente faz negócio...
Valeu galera, até+
Infelizmente tá ruim de trilha por aqui, Herbert !
Não há lama ! Para se ter uma idéia tem roça aqui que não vê chuva há mais de 4 meses !
No início do mês cruzei o Parque Nacional da Serra da Bocaina, subi por São José do Barreiro, adentrei no parque (obtive autorização do IBAMA) percorri parte da trilha do ouro que sai em Angra dos Reis até o Onça e voltei sem nem engatar a 4x4 !
Agora, se vc vem em Dezembro pode se preparar pois essa época é mais molhada, rsrs
Boa lama,
Para dar uma movimentada por aqui, resolvi postar umas fotos de uma brincadeirinha recente de 2 finais que já passaram..
Na trilha dos pés juntos..(pois fica próximo do cemitério) :-) :-)
Atrollada do amigo Alexandre com sua F85..
E a minha também.. :-)
E Antônse Conterrâneo Trojão!!! Cumpanheirô Aqui Da Da Terrinha!!! Vai Viajar Esse Final De Semana. Se Não For Vamos Marcar Algum Passeio Por Aqui Para Dar Uma Lubrificada Na Tração E Redução.
Vou Te Mandar Meu Tel Por Mp. Me Dê Uma Ligada...
Intão Tá Intão...