x
Convex Datacenter
Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 397
  • #13



    É isso aí laserman!
    Pena que estou em Vitória e agora tb estou sem tempo($$$) para participar, reforma em casa é barra.
    Boa trilha pra vocês e espero que postem umas fotos por aqui.

    Saudações,

    fontana

  • #14
    Podem contar comigo.

  • #15
    Conder,

    Melhor vc pesquisar no topico de suspensão, pq esse topico é da trilha que estamos marcando.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Conder,

    Melhor vc pesquisar no topico de suspensão, pq esse topico é da trilha que estamos marcando.
    Vai desculpando ai galera!
    É que quando li o topico veio de encontro com algo que estava atras. é dificil deixar a oportunidade de tirar a dúvida passar. (vcs sabem). encerro por aqui meus post de quastinamento. boa sorte pra todos.

  • #17
    Usuário Avatar de Zanotti
    Entrada
    23/01/2006
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Boa tarde pessoal ! Sou novo no pedaço e um forte defensor da Sportage.
    4X4 Brasil

  • #18

    Regras de utilização

    Citação Postado originalmente por conder
    Vai desculpando ai galera!
    É que quando li o topico veio de encontro com algo que estava atras. é dificil deixar a oportunidade de tirar a dúvida passar. (vcs sabem). encerro por aqui meus post de quastinamento. boa sorte pra todos.
    Caro conder,

    Creio que não entendeu, não nos negamos a sanar dúvidas, apenas poste-as no tópico certo ! Eles existem com esta finalidade ! Repare nas regras de uso deste SITE !

    P.S. Imaginem se todos passarem a escrever sobre todos os assuntos diversos aqui ........... seria no mínimo um desrespeito para com os administradores do site que o fizeram tão bem organizado e planejado !
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #19
    É isso que o Laserman falou, senão o forum fica um desencontro de informaçoes. Imagina, vc procurando saber sobre a suspensão ou sobre gnv é mais facil vc ir aos topicos de suspensão ou de motor, doq vc ficar caçando informação no topico de trilhas.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Bom, pessoal!

    Acho que as explicações de como utilizar o fórum ficou bem claro agora! (senão ele vai acabar ficando igual ao antigo "esse koreano aguenta...")

    Vamos ao que interessa neste tópico - TRILHA / ENCONTRO!

    Parece que temos mais um Sport´s interessado. Tá começando a ficar muito bom!

    Vamos agitar isso!!! eh eh eh

    Que tal sugerirmos alguns pontos de encontro no eixo SP/RJ/MG?

  • #21
    Acho que o ideal pra gente seria uma passeio meio tranquilo com a opção pra quem quiser entrar em alguma trilha ou alguma parte mais dificil, porque nem todos vão querer judiar da sportage e nem podem por ser o carro do dia a dia.

  • #22

    Nível de dificuldade da trilha

    Considero importante conhecermos os participantes e principalmente o estado e acessórios presentes nos veículos, afim de definir qual trilha faremos !

    Quantos são os que possuem guincho ?
    Quantos são os que possuem cinta ?
    Quantos são os que possuem high lift ?
    Quantos são os que possuem prancha desatolagem ?
    Quantos são os que possuem bloqueio ?
    Quantos são os que possuem pontos de ancoragem ?
    Quantos são os que possuem PX ?

    Favor irem se pronunciando e preenchendo a lista ...
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #23
    P.S. Não se assustem com o questionamento supra citado, pois pus ao menos um que sei que todos possuem !!
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #24
    Eu possuo cinta e tenho que confirmar se possuo o high lift. Ponto de ancoragem são aquelas ancoras de enterrar no solo ou os pontos em que se podem puxar o carro?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade