Eu, também, só posso depois da 2ª semana de janeiro, pois até lá estarei viajando.
Versão Imprimível
Eu, também, só posso depois da 2ª semana de janeiro, pois até lá estarei viajando.
Há grande possibilidade de eu ir tb apos a 2 quinzena de janeiro..!!
Abs!
Chris
Sptg 98 - 16v
Logico que tem Hebert! Vou dar umas boas exploradas no fim do ano em Monte Verde, descobrir os caminhos pra campos, gonçalves! Ainda tem a trilha do aras e a comida de la, que é muito boa!
Pessoal,
Pintei meu carro de MARROM!!!!!!!
Brincadeira! ashuhuashuashuashuashuasuhas! É tudo barro! Fui na Off-trac e acabei exagerando, to sem carro agora, o mecanico acho que os dentes da correia ficaram cheios de lama, não sei porque ele pensou nessa possibilidade! Caramba, tava muito bom nesse buraco! hasuhusahusauhasuh! Mas ñ passo, so pelo canto passava, pelo meio uma roda saia do ar e perdia tração! Ainda passarei pelo meio.........
Caro Turbinado,
Parabéns pelo seu novo jipe marrom, ficou belíssimo !! huahuahuahuauhua
Era um atoleiro de responsa.
Agora, explique melhor o que houve com o jipe ... a correia gira em falso ??
Boa lama,
Laserman,
Exato, a lama entrou nos dentes da correia e transformou a correia dentada em correia slick! Meu motor ta funcionando bem agora, mas ainda tem lama tampando o radiador! Amanha ela vai ganhar uma boa lavada! Ja esta +/- limpa!
Na segunda vou colocar algumas fotos..
Vou preparado..
Cordas..
macaco e etc..
Vcs sabem qual guincho dá pra adaptar em nossas sportages, que fique esteticamente correto??
Abraços..
Hebert,
Faltou uns centrimetros a mais de curso e pneus bons pra mim passar. Talvez se eu tivese com pneus novos eu teria passado pelo meio. Meu problema é que os pneus atuais tem so uns 3 ou 4 mm de altura. O buraco era fundo, da uma olhada no meu amigo tentando passar com o willys dele.
Quanto ao gincho, o Marcelo (Marcsport) colocou um tabor 9000 na sportage dele, logo mais ele deve colocar umas fotos ai!
Upei um video no youtube. Foi um dos poucos videos gravados, porque a maldita camera tava sem bateria, ai ela ñ guardou os filmes bons! Percebam que a sportage ta saindo, mas quando a roda sai um pouco do chão, ela perde embalo e volta, ficando presa.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=X5CojggybAw[/ame]