x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Sportage: Dicas De Fornecedores De Peças E Mecânicos

Caros Sportagers:

Frequentemente vemos nos mais diversos tópicos do fórum participantes pedindo dicas de mecânicos e fornecedores de peças. E os freqüentadores são sempre muito solidários, compartilhando suas experiências; eu mesmo consegui ótimas dicas neste espaço quando comprei minha GS. Mas, infelizmente, muitas dessas valiosas dicas acabam por se perder pelos tópicos, limitando seu alcance aos frequentadores que participavam das discussões naquele momento. Foi pensando nisso que pensei em criar um tópico exclusivo, onde essas experiências (as boas e as ruins) pudessem ser compartilhadas, preservadas e facilmente encontradas e atualizadas. Como não encontrei nada parecido, estou tomando a iniciativa de criá-lo, não antes de ter obtido o “aval” do nosso moderador, é claro (não quis correr o risco de desrespeitar alguma regra do fórum). Espero que todos gostem da iniciativa e que consigamos formar um grande acervo de dicas de fornecedores de peças e mecânicos para as nossas SPTGs em escala nacional.

Segue a minha contribuição na tabela anexa (não consegui colá-la aqui, então anexei o arquivo). Boa parte dessas dicas foi obtida junto a outros participantes aqui no fórum mesmo.

Agora é com vocês...

Abs.
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

Legal essa lista Edumont! Depois vou acrescentar mais algumas informações pra complementar!

Tenho outra dica: ITAMAC, que apesar de trabalhar com peças para vans, tem por encomenda e a preços bons, peças de Sportage. Já comprei lá peças de freio (disco, pastilhas e cilindro mestre) e tampa de válvula. Eles fazem também entrega. Tel: 11 4666-4140 4666-2818. Fica em Itapecirica da Serra.
    Abçs

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Caros amigos, independente das dicas, dos nobres colegas, venho implorar a quem possa me ajudar.
    Troquei a pouco meu CJ5 por uma Sportage 96/97 motor 2.0 16V mas ela esta parada por falta do duto de ar que sai após o sensor de fluxo de ar e vai até o corpo de borboletas, nela é conectado várias mangueiras de ar, inclusive a do hidrovácuo, esta peça é de ferro.
    Peço a ajuda de alguém que conheça uma sucata ou alguém que esteja desmanchando alguma deste tipo, para que eu poça contactar e conseguir esta peça.
    Desde já agradeço a ajuda e espero um dia poder contribuir com este tópico.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Caros amigos, independente das dicas, dos nobres colegas, venho implorar a quem possa me ajudar.
    Troquei a pouco meu CJ5 por uma Sportage 96/97 motor 2.0 16V mas ela esta parada por falta do duto de ar que sai após o sensor de fluxo de ar e vai até o corpo de borboletas, nela é conectado várias mangueiras de ar, inclusive a do hidrovácuo, esta peça é de ferro.
    Peço a ajuda de alguém que conheça uma sucata ou alguém que esteja desmanchando alguma deste tipo, para que eu poça contactar e conseguir esta peça.
    Desde já agradeço a ajuda e espero um dia poder contribuir com este tópico.
    Olá Marcos.
    Estranho, a mangueira do hidrovacuo sai do coletor de admissão, depois da borboleta, mas...da uma pesquisada na net, digitei SPORTAGE SUCATA no google e deu diversos resultados, a maioria pra vender inteira mas derrepente da pra negociar.
    Mas se aguardar mais um pouco, provavelmente ulguns dos companheiros aki do forum conheça alguma outra alternativa. Ja cotou a peça nova ou recondicionada? A nova deve ser caro pra caramba, acho que nem compensa, a não ser em ultimo caso.
    Vou dar uma vasculhada e te aviso se achar algo.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Caro Eduardo, realmente você tem razão, o mangote do hidrovácuo não é conectado neste duto.
    Obrigado pela dica, te peço outro favor. A sua Sportage deve ter este duto, você poderia tirar umas fotos de vário ângulos e me mandar. Preciso ver como é a peça direito, com detalhes, quero saber se ela tem algum sensor neste duto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem