x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Tópico: GNV na Sportage

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/09/2008
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    GNV na Sportage




    Caros,
    me sinto uma feliz compradora de uma sportage 2000. Tenho curtido muito o carro, exceto por um aspecto: ela é a gasolina. O máximo que consegui fazer na cidade foi 8 km/litro...
    Estou avaliando a possibilidade de colocar um kit gás, mas o mecânico da concessionária me desaconselhou.
    Sou novata no mundo dos jipes e gostaria de saber a opinião de vcs.

  • #2
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Seja bem vinda.
    Uso GNV na minha e é só alegria, perde uns 20% de desempenho que compensa na economia.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/09/2008
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Dicas

    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Seja bem vinda.
    Uso GNV na minha e é só alegria, perde uns 20% de desempenho que compensa na economia.
    []s
    (DU)
    vou aproveitar então pra pedir algumas dicas:
    • vc colocou o cilindro embaixo do carro?? ali não ocupa espaço, mas não sei se é seguro...
    • existe alguma recomendação específica para o tipo de equipamento??

  • #4
    Usuário Avatar de Joalcy Sena
    Entrada
    10/08/2008
    Idade
    54
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, Vc já teve algum problema em esta misturando o GNV/GAS, já levei a loja do gás eles regulam e sempre volta o problema, isso já estou a um 1 mês pelo menos, e toda vez que o carro fica um tempo parado quando ligo solta um fumação branco. e não consigo resolver esse problema fora isso me amarro no carro.


    Sportage Grand 99
    GAS/GNV
    Rio de Janeiro