x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 91
  • #1

    Bomba Injectora Sportage




    Sendo que não encontrei tópicos sobre o assunto abri este

    A minha sportage esta fumaçando bastante, acredito que tem o debito da bomba mexido.
    Encontrei na NET este tópico para mexer na bomba

    Este final de semana estou com as mau na massa

    http://eventos3d.com/landcruiser/ind...?topic=1401.15

    Boa lama

    Mattia

  • #2
    estava procurando um um aditivo para limpeza dos bicos injetores
    e encontrei este produto http://www.orbiquimica.com.br/novidades.php?noticia=12 foi procurando a Composição Química e a base de Hidrocarboneto alifático foi procurando que e Hidrocarboneto alifático e não e outro que querosene

    assim comprei um litro de querosene e os bicos vai ser limpos

    domingo de novo com a mau na massa,vou trocar óleo motor filtro óleo e filtro óleo diesel

  • #3
    Se vc não quer perder tempo nem dinheiro com aditivios, leve seu equipamento num local gabaritado para tal serviço. A regulagem de bicos depende de troca de componentes, como espaçadores e molas. A bomba tem de ser montada em bancada para medição dos valores de debito.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #4
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Se vc não quer perder tempo nem dinheiro com aditivios, leve seu equipamento num local gabaritado para tal serviço. A regulagem de bicos depende de troca de componentes, como espaçadores e molas. A bomba tem de ser montada em bancada para medição dos valores de debito.
    acredito que os bicos esta bom

    o motor esta com 1.500 Km

    e a bomba com debito (foi feito o motor ma não a bomba que estava ja mexida)

    devagar vou aprender a mexer nela também

  • #5
    hoje troquei o filtro do óleo diesel,o carro parecia que não queria mais andar depois de colocar querosene

    tirei o filtro antigo..meu deus saiu lama dele

    vou acabar com o tanque e vou trocar de novo

  • #6
    Pessoal,

    A bomba injetora ta vazando diesel bem debaixo da mola do acelerador, existe algum reparo pra trocar sem ter que tirar a bomba do lugar? Pois é um local de fácil acesso nas Sportage diesel aspiradas. Não vou fazer uma geral na bomba injetora ainda, falta grana...

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #7
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Pessoal,A bomba injetora ta vazando diesel bem debaixo da mola do acelerador, existe algum reparo pra trocar sem ter que tirar a bomba do lugar? Pois é um local de fácil acesso nas Sportage diesel aspiradas. Não vou fazer uma geral na bomba injetora ainda, falta grana...Abraço
    Olá Julio...
    Não entendo nada de bomba injetora mas, o que me dizem sempre que é, a peça mais importante nos nossos carros e por isso não é qualquer um que conserta. Inclusive existe uma aparelhagem própria para medir pressão, etc... Boa sorte nesta empreitada...
    Abçs...

  • #8
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, esquece essa de querosene. Isso é receita velha, veneno!! Troque filtro de ar, filtro de diesel (boas marcas) e quando o SPT estiver frio, esperre a serpentina apagar e só ligue puxando o avanço (ao lado do puxador do capô) em 1500 RPM, vai ver como dimuniu a fumaça branca.
    Outra, a cada posto seu SPT vai mudar de funcionamento de acordo com a qualidade do diesel. As TDI fumaçam mesmo, trabalham com o ponto adiantado e os bicos abertos, lembre-se que é um 2.0 empurrando um bom peso. Foi a receita da Kia para esse motor rodar 400.000 KM sem problema.
    O meu tá com 130.000 KM e nada de sinais de desgaste ou perda de potencia.
    Só alegria e se ajudei, bão de + sÔ!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #9
    Veja, fazer o motor nao quer dizer nada!
    Vc pode fazer qq coisa...pode ser parcial, tudo com cabeçote, tudo sem cabeçote, bomba e bicos e por ai vai.

    As sports fumaceiam pq estão dentro dos padroes antigos de regulagem. isso pode esquecer que com essa bomba fraquinha ai nunca será resolvido. pode ser que a sua esteja bastante que é outro caso. As aspiradas fumam mais...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #10
    Nava,

    Sportage diesel aspirada fuma...

    Menos a minha, que ta fumando pouco e gastando pouco porque estou usando aquela hélice na mangueira do ar, o "VT" que ninguém acredita que funciona. Mas se pisar forte fuma um "pouquinho" mais, como você disse são padrões antigos de regulagem, não ha o que fazer. Um motor diesel antigo que quase não fuma... Não é pedir demais galera? hehehe!

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #11
    Até agora nao sei o q é esse vt, vale transporte?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #12
    É o polêmico "Velocity Tuner"...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bomba Injectora Sportage-dsc01206e.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade