x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/09/2018
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    30
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Sportage com motor de omega 4.1i




    Boa noite pessoal, sou novo no fórum, comprei uma Sportage parada 2.0 16v, inclusive eu tenho o motor zerado dela, mais a dor de cabeça que eu tive foi o seguinte, ela não funciona de maneira nenhuma, estava faltando muitos sensores do motor, ai decidi adaptar um de opala 4cilindros, só que o que eu odeio no motor de opala, tanto seja de 6 ou 4 é a bendita partida, então retirei toda adaptação, comprei um omega 4.1 sucata e decidi adaptar a parte mecânica junto com um amigo meu na sportage. Na realidade já botamos toda a parte mecânica no lugar. Usei o motor do omega com a própria caixa do omega mesmo, ao invez do que muita gente faz que é fazer um flange pra caixa, fizemos um flanger para redução ( caixa de transferência ) levantei a carroceria, tive que cortar algumas coisas pra o motor poder entrar, mais o carro vai ficar um monstro, irei postando informações conforme for terminando a adaptação

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/09/2018
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    30
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Sportage 4.1i

    Algumas fotos da adaptação!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage com motor de omega 4.1i-img_20180712_134411-612x816.jpg   Sportage com motor de omega 4.1i-img_20180827_135104-816x612.jpg   Sportage com motor de omega 4.1i-img_20180902_151354.jpg   Sportage com motor de omega 4.1i-img_20180827_135114-612x816-306x408.jpg   Sportage com motor de omega 4.1i-img_20180902_151413-612x816.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Gostei muito de sua iniciativa!
    O resultado é muito promissor!
    Acredito que vai resultar forte e confiável!
    Vou acompanhar o tópico!

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Parabéns Julio, vai ficar um monstro essa Sportage, só vai ter que manerar no pé direito hehehe.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal!! Ficou coisa de doido!!! kkkk
    Parabéns pela ousadia e boa sorte!!!
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/09/2018
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    30
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Vamos que vamos pessoal, até que enfim Sportage está quase pronta, Fiquei sem tempo de terminar algumas coisas houve alguns imprevistos, a oficina que eu estava trabalhando na Sportage fechou, tive que rebocar para casa, tentei fazer em casa, mas é meio que difícil trabalhar 100 material apropriado, então um amigo viu a minha situação resolveu ceder uma vaga da oficina dele para eu poder trabalhar nela então terminar o projeto, mas amanhã já estou botando ela para funcionar!! Obrigado Aristides, estou tentando dar o máximo de mim, Obrigado Sérgio É sim tem que mandar o pé!!! Obrigado Carlão, o mundo do off road é Sem Limites para todos nós!! Amanhã estou postando fotos do término da adaptação!! Boa noite a todos

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Julio, nos primeiros testes faz uns vídeos e posta por aqui.
    Citação Postado originalmente por Júlio Buarque Ver Post
    Vamos que vamos pessoal, até que enfim Sportage está quase pronta, Fiquei sem tempo de terminar algumas coisas houve alguns imprevistos, a oficina que eu estava trabalhando na Sportage fechou, tive que rebocar para casa, tentei fazer em casa, mas é meio que difícil trabalhar 100 material apropriado, então um amigo viu a minha situação resolveu ceder uma vaga da oficina dele para eu poder trabalhar nela então terminar o projeto, mas amanhã já estou botando ela para funcionar!! Obrigado Aristides, estou tentando dar o máximo de mim, Obrigado Sérgio É sim tem que mandar o pé!!! Obrigado Carlão, o mundo do off road é Sem Limites para todos nós!! Amanhã estou postando fotos do término da adaptação!! Boa noite a todos
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. MOTOR OMEGA 2.2
      Por caj no fórum Jeep Willys
      Respostas: 48
      Última resposta: 19/06/2015, 09:07
    2. motor omega 6cc 3.0
      Por gabriel correia no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/07/2013, 17:32
    3. motor omega 4 cil 2.2 x câmbio omega 5m
      Por jeep5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/01/2011, 00:15
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 08/06/2010, 00:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade