x
Convex Datacenter
Página 2 de 48 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 567

Tópico: Sportage...

  • #13
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0



    O mecanico tinha informado errado...

    As molas para a traseira do Sportage, são as dianteiras do Omega.
    Do Opala Diplomata ficam mais altas e duras, limitando o trabalho dos amortecedores da Besta. Talvez para Raid ou Trilha fique bom...

    [ ]'s

  • #14
    Usuário Avatar de Adilson
    Entrada
    12/04/2005
    Idade
    63
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Elevação da Sportage

    Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Minha Sportage com suspensão e carroceria levantada e pneu 31.
    Boa tarde eu conversei com vcs no Ibirapuera e gostaria que vc enviasse o endereço do Rogerio pois n consegui achar estava pensando em levantar um pouco........vc já teve problema com a marcha lenta na Kia me deram uns preços absurdo pelo atuador de marcha lenta será que tem paralelo ou chevrole
    abraço
    Adilson

  • #15
    Putz cara desculpa mas ñ consegui te liga! Tava atolado numas resenhas sobre a acumulação primitiva do capital pra faculdade. Amanha eu te ligo passando o tel do rogerio ou posto aki. Foi mal cara.

  • #16
    Usuário Avatar de Adilson
    Entrada
    12/04/2005
    Idade
    63
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    N esquenta estou dando uma geral primeiro depois pretendo suspender um pouco estou gostando do carro talvez coloque gnv...
    abraço

  • #17
    O lugar onde eu levantei a minha é na M.C.R aki na zona norte, av. agua fria - 1217. Tel: 62033533 fala com o rogerio ou com o socio que eu ñ lembro no nome agora! haha! so fala da sportage levantada do eduardo que ele deve lembra!

  • #18
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4

    ...

    Maverickturbo, boa noite!

    Sou amigo do Adilson e desde que ele comprou a Sportage dele vive falando de levantar a bicha. Eu fui a primeira pessoa que falou pra ele que isto era uma besteira... O problema é que agora, quem tá querendo comprar uma Sportage e levantar igual a sua sou eu... Tô pensando sériamente mesmo, porque eu estou louco pra fazer viagens, passeios e trilhas leves com um 4x4 confortável, com ar, dh e câmbio automático.... Já estou dando uma olhada numas Sportages por aí...

    Mas diz aí pra gente, quanto é que vc gastou pra levantar ela, e mais quanto com pneus e rodas? Teve mais alguma outra coisa que você gastou depois disto e tenha sido por causa do levantamento?
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #19
    Pra levanta na M.C.R foi uns 1000 reais. Os pneus e rodas eu colokei em um cara aki perto de casa chama big rodas acho depois eu olho no adesivo e posto o telefone dele, mas devem te custado uns 1500 as 4 rodas e pneus. Tirando isso ñ gastei em relação a levanta! so to querendo muda o sistema de fixação do estepe pq com o pneu 31 akela porcaria fica balançando mais e meu pai odeia o barulho. O resto eu coloquei por gosto mesmo. Os pneus dela são os savero m/t gt radial com rodas mangels direcionais de 5 furos com off-set pra fora.

  • #20
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4

    ...

    Maverickturbo, talvez não fosse necessário colocar no estepe um 31... Poderia ter deixado o original mesmo, ou então procurado um pneu especial com o mesmo diâmetro do 31, porém mais fino... Sei lá, é uma idéia... Afinal, quantas vezes vc irá rodar com o estepe por ano??? Na média, menos do que uma...

    Se bem que o suporte da Sportage é bem robusto, e talvez para reduzir ou acabar com o barulho basta vc colocar uns calços de borracha em alguns pontos de contato do metal... É outra idéia...

    Aproveitando, o Adilson me disse que o motor 2.0 16v que vai na Sportage é o mesmo do Vectra... Isto é mesmo verdade? Se for, fico mais tranquilo com a questão do custo de manutenção. Vc também mencionou que os amortecedores da Besta são idênticos, porém muito mais baratos... E sobre freios (disco e pastilha) e embreagem? Também tem similares que possam ser usados?

    Eu vou querer pegar uma com câmbio automático. Alguém sabe se o câmbio também é do Vectra ou de algum outro carro conhecido?

    Desculpe a quantidade de perguntas...
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #21
    O estepe eu peguei pq tava barato e tbm pq se por ventura fura um pneu o carro ia fica manco com pneu menor. O motor ñ sei se é = de um vectra pq eu nunca vi o motor do vectra! hahahaha! Sobre freio, ñ cheguei a pesquisar se tem algum outro parecido mas a manutenção dele ñ é cara ñ! e o freio dela é bem diferente de um carro normal! Ele ñ tem abs mas ñ trava a roda, tem um tal de duplo circuito que quase ñ trava a roda! Embregaem tbm ñ sei de nenhuma parecida!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    12/03/2005
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Maverickturbo, blz?

    a minha sportage gasolina esta fraca e gasta muito, por favor se vc tem alguma dica que faça ela andar mais e gastar menos, mande para mim.

    já até pensei em vendê-la.

    valeu!

  • #23
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Ae galera tbm tô nessa. Só que a minha comprei transformada a alcool. No começo foi bem (+- 1 mês) mas agora, putz, falha pra caramba em alta rotação além de tá fazendo 4 Km/L. Procurei aqui em Sumaré ninguém quer mexer, só me aconselharam voltar para gasolina (só q o alcool tá uma tentação $ 1,09). Alguém tem referência do consumo com gasolina? Será que devo desfazer a conversão?

    Abçs
    Zanotto.

  • #24
    A minha era bem fraca quando ñ tinha trocado a bomba de combustivel. Se emparelhasse com um carro 1.0 em subida, eu ficava pra tras. Hj ela ta andando bem, aconselho vc a leva ela na M.C.R onde eu levo a minha quando da algum problema. Consumo medio com gasolina 8-10 km/l! Tente tambem trocar os filtros que ajuda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sportage 2.0TDI soluçando a baixas rotaçoes
      Por volcom64 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/08/2013, 09:07
    2. comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0?
      Por Romero Araujo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/05/2009, 17:44
    3. Sportage x Blazer 4x4: Qual o melhor custo benefício?
      Por otaviofilho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/03/2009, 20:12
    4. sportage
      Por Acamcach no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/03/2008, 14:39
    5. Sportage - não era isso que eu esperava!!
      Por Wender no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/02/2008, 21:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade