x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

  • #4189
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8



    Seja bem vindo Emmanuel, comotodo carro manutenção é primordial, manter em ordem é sinonimo de economia!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #4190
    Usuário
    Entrada
    07/12/2014
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emmanuelspotage Ver Post
    Amigos, comprei minha Sportage, 99 gasolina e gás, alguma dica? Manutenção é muito cara? Obrigado!!!
    Olá Emmanuel

    A manutenção de um carro usado depende muito de como o veículo foi cuidado até chegar a sua mão. Ando gastando bastante com a minha, mas não significa dizer que o mesmo vá acontecer com você. Escrevi a respeito da minha experiência com o carro no post #41 do fórum cujo link se encontra abaixo. Abç.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...oreanos-4.html (Qual o problema dos Koreanos? ( Por que não comprar Koreanos? ))
    Leonardo
    Sportage Turbo Diesel Intercooler 2001
    Campos dos Goytacazes-RJ

  • #4191
    Usuário
    Entrada
    04/01/2015
    Local
    biquinhas/MG
    Idade
    51
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    boa noite rapaziada c auguem tiver precisando de peças do motor diesel 2.2 eu tenho e so entrar em contato pelo fone 37 99530505 ou edmarzica@yahoo.com.br tenho quase tudo deste motor. e muito obrigado

  • #4192
    Usuário Avatar de Alisson Wagemacher
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Belém/PA
    Idade
    38
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Olá boa noite!

    Com imenso prazer estou fazendo parte a partir de hj, do grupo de donos de Sportage.
    Hoje adquiri uma 2000/2001 Diesel na cor azul.

    O carro foi proveniente de muitas buscas por um carro pra montar pro off road de até 15 mil reais, vi diversas opções mas quem me chamou mais atenção foi a Sportage, apesar das inúmeras críticas e opiniões de conhecidos para que que eu não pegasse o carro.

    Dei uma rápida pesquisada pela internet e vi que as peças tem bons preços, vi alguns vídeos no Youtube (que depois de ver a foto de capa do grupo, tive quase certeza de ter visto algum destes carros em vídeos) que me deixaram de queixo caído, nunca imaginei que o carro tivesse tal desempenho.

    Comprei o carro pensando apenas em off road, mas hoje após rodar uma tarde inteira com o carro, tive um apego imediato, confesso que o conforto é páreo com a Fielder que ando no dia dia, e a Suburban v8 turbo diesel que tenho pros fins de semana, resumindo, gostei de verdade do carro.
    O carro não está em sua melhor forma, mas acho que pegar um carro zerado pra off road é desperdício, tem algumas coisas fora de lugar, alguns detalhes, mas no fim das contas o carro está muito bom, é o tipo de carro que se passasse por uma geral poderia ficar MUITO bom.

    Algumas fotos:

    http://i.imgur.com/rurvnj8.jpg

    http://i.imgur.com/erq6C2G.jpg

    http://i.imgur.com/kYmLzUE.jpg

    (A opção pra postar automaticamente a miniatura da foto não funcionou, nem carregando do pc, nem por link)

    Aos poucos irei contando sobre os detalhes que for achando no carro.

    O primeiro de cara é o scoop feito de fibra, o ex dono fez o favor de perder o original hehehe!
    Espero aprender muito por aqui, e de alguma forma poder cooperar com algo.

    Deixo também o pedido de dicas de compra de roda livre manual, parachoques de ferro com suporte pra guincho, snorkel, ou qualquer coisa que envolva preparar o carro pro off road de verdade. Mas também vou seguindo minhas buscas e leitura por aqui.

    Abraços!
    4X4 Brasil
    Suburban 95 K2500 6.5 Turbo Diesel/C20 CustomS 94/95/Sportage 00/01 Diesel
    Ex Grand Blazer MWM Sprint 4.2 98/99
    Ex F-250 MWM Sprint 4.2 2001

  • #4193
    Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, preciso de informação sobre a Sportage 2.0 diesel, é que eu trabalho com vendas e viajo muito, cerca de 7000 km mês, pego às vezes estradas de terra e barro quando chove, por isso preciso que funcione a tração.
    DÚVIDAS: Esse motor aguenta viagens longas sem dar problemas? Preciso manter que velocidade de cruzeiro?

    Desculpe se não li todas as páginas desse tópico, como são muitas pode ser que estas respostas já estejam em outra página, mas o tempo...
    Agradeço se alguém puder me dar essas respostas.

  • #4194
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Alexsandro Mathias Ver Post
    Boa noite pessoal, preciso de informação sobre a Sportage 2.0 diesel, é que eu trabalho com vendas e viajo muito, cerca de 7000 km mês, pego às vezes estradas de terra e barro quando chove, por isso preciso que funcione a tração.
    DÚVIDAS: Esse motor aguenta viagens longas sem dar problemas? Preciso manter que velocidade de cruzeiro?

    Desculpe se não li todas as páginas desse tópico, como são muitas pode ser que estas respostas já estejam em outra página, mas o tempo...
    Agradeço se alguém puder me dar essas respostas.
    Boa noite Rubens, tenho o carro desde 2009 e de cara fui do norte de Minas ao Paraná e voltei sem problemas. Em seguida fiz um tour por cima da serra do espinhaço, andando por terrenos de cascalho frouxo, lama, travessias de rios e subidas bem íngremes e o carro deu conta de tudo sem fazer cara feia. A velocidade de cruzeiro que o pessoal recomenda aqui é de 110 Km/h, mas te confesso que por muitas vezes viajei com médias de 130 a 140, sem problemas de aquecimento ou nenhum outro. O esquema é ficar de olho no radiador para verificar se não está baixando água, pois não é para baixar nada e o meu não baixa. trocar óleo a cada 5000 Km, manter filtros de ar e diesel sempre em dia e no mais é só curtir a viatura. Abraços e boa sorte em sua decisão.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #4195
    Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Sapezal/MT
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Da uma ligada na fuji car, fala com o ednilson ele tem tudo lá e muita experiencia com sportage, pode falar que foi o rodrigo da sportage verde.

    3332 1871
    fica na rua espirito santo, quase esquina com a Av pres kennedy

    Olá rDuran, tem como me passar o e-mail dessa Fuji Car? Estou procurando um rolamento agulha aqui na regiao onde moro e não estou encontrando.

  • #4196
    Usuário
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    Altamira/PA
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera. Criei um grupo destinado aos amantes do sportage diesel no facebook quem tiver interesse fica o convite, um abraço. Nome do grupo: kia sportage diesel brasil.

  • #4197
    Usuário
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Teutônia/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dieboy Ver Post
    Boa tarde galera. Criei um grupo destinado aos amantes do sportage diesel no facebook quem tiver interesse fica o convite, um abraço. Nome do grupo: kia sportage diesel brasil.
    Tentei localizar a pagina mas nao consegui.

  • #4198
    Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Boa noite Rubens, tenho o carro desde 2009 e de cara fui do norte de Minas ao Paraná e voltei sem problemas. Em seguida fiz um tour por cima da serra do espinhaço, andando por terrenos de cascalho frouxo, lama, travessias de rios e subidas bem íngremes e o carro deu conta de tudo sem fazer cara feia. A velocidade de cruzeiro que o pessoal recomenda aqui é de 110 Km/h, mas te confesso que por muitas vezes viajei com médias de 130 a 140, sem problemas de aquecimento ou nenhum outro. O esquema é ficar de olho no radiador para verificar se não está baixando água, pois não é para baixar nada e o meu não baixa. trocar óleo a cada 5000 Km, manter filtros de ar e diesel sempre em dia e no mais é só curtir a viatura. Abraços e boa sorte em sua decisão.

    Boa tarde Colares, obrigado por responder, você tirou as minhas principais dúvidas, acredito ser um bom carro para o trabalho que vai desempenhar, espero achar um bom negócio em uma Sportage Grand 2.0 diesel 4x4.

  • #4199
    Usuário
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    Altamira/PA
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    grupo sportage

    Citação Postado originalmente por DAR-VON Ver Post
    Tentei localizar a pagina mas nao consegui.
    Procura no face assim: "kia sportage diesel brasil" blz?

  • #4200
    Usuário Avatar de Alisson Wagemacher
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Belém/PA
    Idade
    38
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Amigo eu também não encontrei no Facebook, pesquisei dos dois modos e não deu.

    Acho que seria melhor vc colar o endereço aqui, assim não tem erro.

    Suburban 95 K2500 6.5 Turbo Diesel/C20 CustomS 94/95/Sportage 00/01 Diesel
    Ex Grand Blazer MWM Sprint 4.2 98/99
    Ex F-250 MWM Sprint 4.2 2001

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2011, 19:20
    5. Sportage 4x4
      Por Sandronei no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2008, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade